Porque umas mulheres gostam tanto de sofrer?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


O que você entende por esperta?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Paul Young
bonito texto, mas creio que na verdade ela vai acabar com amizades e laços com a própria família por causa desse cara, se ela realmente ama taaaanto assim vai ficar cega msm, e isso só vai prejudicá-la.

Não foi para ser bonito. Só tentei explicar que não é tão simples assim.

Claro que ela vai se ferrar.

conehc
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
que ela vai se ferrar tambem esta claro... ja se ferrou inumeras outras vezes antes, porque agora vai ser diferente...

acho que o cumulo foi quando conversando com ela, me contou a seguinte hitoria: ela conheceu um cara que namorava a 6 anos... ele traiu a namorada dele por 4 anos seguidos e direto... depois desses 4 anos na farra mesmo namorando ele parou, ficou quieto... nunca mais traiu a namorada....

e ouvindo essa historia ela encheu de esperança, do tipo "ele ainda tem jeito, pode demorar mas tem jeito"... mas nao acredito que tenha... ninguem muda assim so porque o outro quer... é preciso ter vontade propria tb...

e existe um interesse dele em correr atras dela tbm... como disse um amigo meu: "aquela menina ali é um saco de dinheiro"...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
acho que o cumulo foi quando conversando com ela, me contou a seguinte hitoria: ela conheceu um cara que namorava a 6 anos... ele traiu a namorada dele por 4 anos seguidos e direto... depois desses 4 anos na farra mesmo namorando ele parou, ficou quieto... nunca mais traiu a namorada....

e ouvindo essa historia ela encheu de esperança, do tipo "ele ainda tem jeito, pode demorar mas tem jeito"... mas nao acredito que tenha... ninguem muda assim so porque o outro quer... é preciso ter vontade propria tb...



Isso acontece, viu? São fases da vida. Conheço homens e mulheres que fizeram isso também.

e existe um interesse dele em correr atras dela tbm... como disse um amigo meu: "aquela menina ali é um saco de dinheiro"...

Bom...isso pode ser, mas a gente não sabe...as pessoas têm muitos interesses...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite
Isso acontece, viu? São fases da vida. Conheço homens e mulheres que fizeram isso também.

Mas certamente houve vontade própria, como o colega aí em cima disse

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2
Mas certamente houve vontade própria, como o colega aí em cima disse

Como assim vontade própria? Não captei...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

vontade própria daqueles que tiveram tal mudança

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


auhAhuHAuHUAhUHauHauhA

minha namorada me pediu para voltar com ela, eu fiquei de dar a resposta até amanhã...nossa ela ficou o carnaval inteira chorando por minha cusa =(
e eu aproveitei pra caramba o carnaval auHUahUAhUHA
acho que vou voltar..é sempre bom ter uma buceta por perto!
\0/

Dressaaa
Veterano
# fev/07
· votar


A verdade é que somos iludíveis, apenas umas mais outras menos...
Algumas você pode iludir uma só vez, outras vivem de ilusão.

ninguem muda assim so porque o outro quer... é preciso ter vontade propria tb...

Repito e assino embaixo... as vezes nem com vontade própria... dependendo do vício! Sou prova viva disso, se você não é capaz de aturar certas coisas de uma pessoa, mande passear logo, não adianta ficar esperando alguém mudar pra ficar com você, pode ser que nunca mude. Se ele não tem vontade de mudar, não perca seu tempo porque depois não tem volta.
Não acredite que o amor que você tem pela pessoa é maior que todos os problemas porque a sua cabeça pode lhe enganar muito mais do que seu coração.

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


putz eu axo q a mina tem muito medo d seila sabe vai q rolo algo com ele q marcou ela...seila neh cada uma tem um pensamento + q ela num fikaria insistindo a toa ela num fikaria a num ser q ela fosse muito tapada...oq num eh o caso ..p/ mim ta faltando uma parte nessa historia..

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria fazer....

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Se fosse assim não haveria tantas mulheres na Igreja Universal... Talvez não haja mesmo =\

snowwhite
Veterano
# fev/07
· votar


E os homens? Por quê????

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Time, the magician.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


é o amor cara, não tem porque, nem explicação...

ScoobyD00
Veterano
# fev/07
· votar


Élas gostam é daquilo. o.Ó

Dressaaa
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dressaaa
· votar


bááá!! chorei minhas magoas ali em cima
hauhauahauahuahauha

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
Porque umas mulheres gostam tanto de sofrer?

Hum... acho q, de um modo geral (mas sem generalizar, huahua), os homens gostam mais de sofrer do q as mulheres.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Nem mulher nem homem gostam de sofrer, esta não é uma opção quando vc realmente gosta de alguém, vc toma as porradas e sofre por que na verdade investe em quem vc ama com a intenção de cedo ou tarde desfrutar os bons momentos também. É verdade nem sempre a outra pessoa mereçe ou a relação dá certo, mas mesmo assim, amar é isto. Time the magician!!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
é o amor cara, não tem porque, nem explicação...
Anote aí, Amor Tesão e Feeling de guitarrista não tem explicação.

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


suasuhahsahusas q isoOO shuahsuahsuahs

eh seila frescura!!!

sofrer...qm ama d verdade num faz ninguem sofer...

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


qm ama d verdade num faz ninguem sofer...

E quem ama quem não te ama?

Dje
Veterano
# fev/07
· votar


eh ai faz sofrer ...entaum eh um sinal d akela pessoa naum te merece pois se ela merecesse ela num fazia vc chorar certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque umas mulheres gostam tanto de sofrer?