Por que as mulheres gostam de sofrer?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# mai/10


Sem querer generalizar, porque há mulheres muito bem resolvidas, mesmo que seja na mesma proporção que político honesto.

As mulheres além de se rebaixarem como objetos em alguns "gêneros" musicais, tanto na dança quanto nas próprias letras, parecem que gostam de sofrer. Eu não entendo.

Desde pequenas elas já erram na escolha dos parceiros. Sempre escolhem os caras "maus", que sentam no fundo da sala.
Adoram os chamados cachorros, e parecem até que gostam de ficar na fila cheia de meninas esperando a atenção.

Depois ficam chorando, falando que homem é tudo igual, não sabe respeitar a mulher.

O cúmulo é quando a garota fica com um cara que está namorando e espera que ele seja fiel. É muita fé nas forças do universo.

Ouvi uma conversa entre amigas no trabalho e só dava isso. Mulher fica atrás de caras que só faltam ter na testa escrito VOU TE TRAIR, TE HUMILHAR E VOU TE TRATAR QUE NEM UMA QUALQUER.

Desculpa minha raiva, mas fico indignado de como algumas mulheres se rebaixam.
Será que só nós homens conseguimos ver de cara quando outro não presta?

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Pensei que era um tópico sobre salto alto...

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Já perguntei pra minha namorada por que ela usa salto.
Ela disse: "Mas você não gosta? Eu acho tão bonito"

Falei que também achava bonito, mas se incomoda e machuca não usa ué.

Mosrite
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX

tu é certinho e não ta comendo ninguem.. é isso?

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX

pode ter certeza que sua namorada não quer agradar somente você.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


O cúmulo é quando a garota fica com um cara que está namorando e espera que ele seja fiel

Pior é quando esse cara termina para ficar de vez com a namorada "oficial" (tbm, ja comeu até o caroço da outra...), ai a idiota da "amante" fica nervosa e depois acha que o cara fez bem pq senão ia dar zica e tal... porra, pq começou a sair com o cara então?
Tem mulher que realmente merece atestado de otaria...
Mas, na boa, o que falta para ambos os lados é lembrar de não fazer com os outros o que vc não quer que façam com vc

be5
Veterano
# mai/10
· votar


russobass
DarkMakerX


Cara, a porcentagem é mais ou menos essa.

As mulheres se vestem assim:

30% para agradar o parceiro/homens.
70% para fazer inveja nas outras mulheres.

fato.

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Mosrite
Por um bom tempo foi exatamente isso. Agora não é mais minha realidade, mas eu penso no próximo ;D

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
não fazer com os outros o que vc não quer que façam com vc

Princípio básico de qualquer relacionamento de verdade.

be5
Assino embaixo.
Quando uma mulher entra em um ambiente, repare que as outras começam a olhá-la pelos sapatos.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
Quando uma mulher entra em um ambiente, repare que as outras começam a olhá-la pelos sapatos.


acho que são as pessoas com quem vc convive. Procure alguem com mais conteúdo e veja como isso não acontecerá.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard

Chamou a mina do cara de piriguete na cara dura!

Eu acho que essa competição rola em todos os níveis mesmo, sem distinção.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
tenho que concordar com o ghostbastard. existem mulheres que não ligam pra isso. sei porque convivo com algumas. mas né, são raras.

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard
southbass
Claro que existem tais mulheres. Mas dentro dessa faixa são 10% que realmente não ligam e 90% que fingem não ligar para parecer moderninha.

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


fato - sem falar que elas preferem os comprometidos.. andar de aliança eh um puta ima!

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Atomic
Um amigo meu comprovou isso. Foi para uma festa com o irmão dele.
Ele colocou uma aliança enquanto o irmão dele estava sem.
Ele ficou com algumas garotas e o irmão dele nada. Daí trocaram e o irmão dele ficou com algumas e meu amigo com uma só.

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX

fato, vei!

ja reparei que quando vou em alguma festa e tento uma abordagem "certinho" dificilmente consigo alguma coisa mas quando vou "dando uma de malandro" consigo

uma merda isso, acaba fazendo a gente agir de uma maneira que nao gostamos :/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10 · Editado por: KaTy
· votar


Salto alto não incomoda nem machuca. Só quando é mal feito, material ruim e tals.

E sim, muitas mulheres gostam de homens comprometidos. Tenho meu radar ligado pra esse tipinho. Humpf!

Moa Assunção
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy

Tenho meu radar ligado pra esse tipinho. Humpf!

Ainda mais quando se é casada. Não que a mulher não tenha confiança no marido, mas é bom ficar ligada no movimento. =)

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
cara concordo plenamente. ja me vi fazendo essa mesma pergunta que voce fez.
ja aconteceu mais de uma vez, de eu dar tudo para uma mina, e ela preferir um desses" cachorros", e tempo depois, sofrendo e etc...sei la
o esquema é a gente ser cachorros e safados tambem com quem amamos, e nao apenas nos roles =D

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


A humanidade gosta de sofrer.
Ou os homens gostam de sofrer pelas mulheres ******, ou as mulheres gostam de sofrer pelos homens filhos da puta. E todos os que não se encaixam nesse caso sofrem por estarem na "zona da amizade" ou por estarem juntos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Moa Assunção
Até mesmo quando não se é casada. É bom ficar ligada sempre. Eu confio no meu marido, não confio é nas mulheres.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy

Salto alto não imcomoda nem machuca. Só quando é mal feito, material ruim e tals.


"São dores da beleza, justificam as mais vaidosas. E comparadas ao ato de se depilar, sempre doloroso, usar salto alto tem uma grande vantagem: a gente se acostuma. Mas é do costume que vem o problema: se usado demasiadamente, o salto alto provoca uma mudança na musculatura, os músculos da parte de trás da perna ficam mais curtos e os da frente, mais longos.

E não é só isso: ele pode provocar danos à coluna (aumenta a lordose), dores no joelho, joanetes (mas a hereditariedade também ajuda), calosidades, tendinite, unhas encravadas (quando o modelo é de bico fino). Para quem já se acostumou com o salto alto, o desconforto vem na hora de calçar um sapato baixo. Irônico, não?"

Texto de Letícia Zioni Gomes

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
haushausahushuahsauhsausa
falou a coisa certinha, do jeito que é...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Ôxe, mas não incomoda nem machuca. Isso que você citou é causado com o tempo, e se usado demasiadamente. Uso poucas vezes e só em ocasiões especiais, não fico saracoteando pra lá e pra cá com um baita salto alto. ;)

Moa Assunção
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy

Eu confio no meu marido, não confio é nas mulheres.

Eh esse o ponto. =)

Morenah_22
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy
não fico saracoteando pra lá e pra cá com um baita salto alto. ;)
Huahauahauhau.. é isso aí mesmo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy
Ôxe, mas não incomoda nem machuca. Isso que você citou é causado com o tempo, e se usado demasiadamente. Uso poucas vezes e só em ocasiões especiais, não fico saracoteando pra lá e pra cá com um baita salto alto. ;)

hmmm...

Ok. Passou senhora :-)

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Resumindo: somos infelizes independente de nossas escolhas.

Netinho Rodriguez
Veterano
# mai/10
· votar


Culpa da mídia movida pelo capitalismo que aliena as pessoas :}

Antes das formas de comunicação em massa coisas assim não aconteciam :}

Logo, para essas mulheres sem cultura, inaptas de formar uma opinião sobre qualquer assunto, estimam que homems que se negam a praticarem certas ações impostas pela mídia não são "divertidos", logo, desinteressantes :}


E muitos homens por outro lado, querem tratar mulheres vulgares sem o menor valor como princesas. Esses sim são os famosos "Bonzinhos Burros", e tão alienados quanto elas :}

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Netinho Rodriguez


aham, vc acha que na época do imperio as pessoas eram todas amiguinhas e sinceras.

O ser humano sempre foi sujo cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que as mulheres gostam de sofrer?