Pé na estrada, que tal

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Valefort
1800
preferia otras


Po velho, 1800 é cilindrada pra cacete. Tem muito carro bom pra viajar que não tem essa potência toda aí.

mao
Veterano
# jan/07
· votar


Moto do capeta, tem até sistema de som!!!

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=49

Precinho?? R$ 95.800,00



Cara, eu vi uma moto dessa na rua,
eu achei muito desengonçada.
Parece ser pesadona, moto é pra ter agilidade e tal.
Se for pra sentir vento na cara enquanto viaja, acho melhor comprar um conversível.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


mao

Ela é muito grande cara...
A primeira vez que eu vi uma dessa na rua, tava atrás de mim, até tomei um susto, olhei no retrovisor e pensei que fosse um caminhão... e no trânsito ela tem que andar atrás dos carros, pq no corredor ela não passa.

Parece ser pesadona, moto é pra ter agilidade e tal.

Ela é só pra viajar mesmo, pique tiozão, até pq vem com uma penca de opcionais... moto existe pra todos os gostos, quem quer agilidade compra uma CG... e olha que eu sempre odiei moto. Mas quando fui ver essa Gold Wing na concessionária tirei o chapéu...

Se for pra sentir vento na cara enquanto viaja, acho melhor comprar um conversível.

Sempre quis ter um Escort XR3 conversível =)

mao
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Sempre quis ter um Escort XR3 conversível =)

Também sou louco nesse carro.
O preço tbm é muito convidativo desse carro hoje em dia, já vi vendendo por ai por pouco menos de 10 mil, mas cara, isso é carro pra quem tem paciência pra ficar em oficina...

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


mao
O preço tbm é muito convidativo desse carro hoje em dia, já vi vendendo por ai por pouco menos de 10 mil

É nada cara, só se for do modelo antigo (1.8).
Se for pra comprar, eu só pegaria o modelo Europeu (2.0), fabricado aqui a partir de 1993. E achar um em bom estado abaixo de 13 mil não é tão fácil...

mas cara, isso é carro pra quem tem paciência pra ficar em oficina...

Com certeza não.
Esse carro foi fabricado pela Autolatina (parceria entre a Ford e a VW no começo dos anos 90) e saiu com o motor 2.0 do Gol GTI, um dos mais confiáveis... o GTI vence na arrancada pelo peso, mas a aerodinâmica do Escort é superior à do Gol e alcança mais velocidade final. Os cuidados com a capota são simples, é só conhecer alguma oficina especializada em capotas (já ouvi falar de 2 aqui em SP) e fazer manutenção preventiva... aí o carro só vai te dar alegrias /o/

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


mao

Mais um legalzinho aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51371744-escort-xr3-conversivel -ac-troca-_JM

O foda é que é muito dificil achar um em bom estado hoje em dia, a maioria já tá tudo batendo, suspensão fudida, vibrando muito... eu tava querendo pegar um apenas com teto solar, mas a paixão pelo conversível fala mais alto...

mao
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Cara, motor é só um dos fatores, esse Escort sim, eu concordo, pode ser até que não... Mas os mais antigos, não dá.
Bom, não sei, o que importa é a sensação de um conversível, que seja o melhor que o dinheiro pode pagar... Eu não sou muito fã dos carros da ford, te falar que eu tbm me amarro bastante no Kadett conversível.

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


mao
Eu não sou muito fã dos carros da ford, te falar que eu tbm me amarro bastante no Kadett conversível.

Eu tbm me amarro nele... mas eu acho o design do Escort mais bonito...

o que importa é a sensação de um conversível

Isso ae... mas melhor ainda é a sensação de pilotar um V8, hehehe
Ainda sonho com meu Dodge Charger R/T 1970 motor 440 magnum, ou quem sabe um Chevrolet Camaro Z28 V8 1969? hauhauahua

mao
Veterano
# jan/07 · Editado por: mao
· votar


Jack Holland
Sair por aí, com um braço pra fora da janela, fazendo drift...

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Puta sono, vou capotar, flw!

mao
Veterano
# jan/07
· votar


To quase indo tbm
falou

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


mao
Sair por aí, com um braço pra for da janela, fazendo drift...

hahauhauahuha
Tração traseira rules...

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar


Marco Alan Rotta
Sinto por seu amigo...

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Jack Holland
Po velho, 1800 é cilindrada pra cacete.

eu sei
so quis dizer q 1800 cilindradas a esse preço
se pode compra 2 moto loka pa carai q corre mais

mas isso em materia de correção* hahuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pé na estrada, que tal