Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# dez/06
várias bandas tocando(dublando na verdade) la e os kras naum tiveram capacidade de por os cabos nos instrumentos
que ridículo
uhauhauhauhuha
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
[ guitarrista_rock, The Blue Special Guitar, Filipe_, Silas Hammett, Julinha---pink floyd, Duvideiro, leandro rodrigues, james_the_bronson ]
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Online agora: 53 · Visitantes: 42 / Membros: 11
[ guitarrista_rock, The Blue Special Guitar, Filipe_, Julinha---pink floyd, Duvideiro, leandro rodrigues, james_the_bronson, LukeBR, anjo28, pacificpoker, Guitar_Luppi ]
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
The Blue Special Guitar
hauahuahuahuahauhauahauahu dexa eu me defender:nao estava na frente do pc nao pow ahuahauahuhauahuahauahuahauaa
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/07
· votar
[ guitarrista_rock, Julinha---pink floyd, Guitar_Luppi, FelipeMari, Nebur, Silas Hammett, Face Of The Music, Sir Cam, grafitte, Fisioterapeuta, Memphis_, Scoth_Pr, Guitarrist ]
haaaaaaa, eu so o mais nerd
\m/
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
pow, q avacalhação eh essa no meu tópico???
criem seus proprios tópicos para avacalhar por.ra
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jan/07
· votar
guschard
Calma santa. Não conseguiu dar a raba foi?
|
guschard Veterano |
# jan/07
· votar
22222 oirartnoc oa
que merda mano, nessa porra d reveilon ngm quer me enraba... dai eu fico estressado
|
Edu Hendrix Veterano |
# jan/07
· votar
guschard
hiauhauihauihuiauhauihuahuiah
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
guschard
asuhhuas
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/07
· votar
várias bandas tocando(dublando na verdade) la e os kras naum tiveram capacidade de por os cabos nos instrumentos
que ridículo
uhauhauhauhuha
normal, nao me impressiono mais com isso
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
Será que eles num tem mais vergonha de ficar mexendo a boca e tocando sem som nem nada!
Compra óleo de peroba pra eles hidratar a pele!
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Imagina...tudo que acontece em Sampa é melhor do que em qualquer outro lugar do mundo. tsc tsc
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
tudo que acontece em Sampa é melhor do que em qualquer outro lugar do mundo.
Quem disse?!?!?!?!?!?! ^^
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Tamuriano
Quem disse?!?!?!?!?!?! ^^
Os paulistanos que acham que SP é uma cidade linda, rica e desenvolvida. Até parece NY...tsc tsc
E os paulistanos que acham que o estado deles é o melhor da federação e que o interior é lindo e maravilhoso.
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
Tadin deles... tsc tsc
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Tamuriano
Tadin deles... tsc tsc
Deve ser bom viver se convencendo disso...deixa eles....
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
Mas quando a realidade bater na cara deles vai ser ruim pacas e difícil de aceitar... o mesmo eu digo para o Brasil todo quando o povão descobrir que o samba e o futebol não são a identidade do povo brasileiro e sim uma distração pros gringos dizerem (em outras palavras) bando e desocupado comedor de feijão que só pensa em mulata semi-nua, pagode, samba e bola! (não tô criticando os estilos OK)
Só lamento...
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Tamuriano
Não há realidade que venha a bater...eles sabem disso e gostam assim.
O mix entre a "riqueza" e o "desenvolvimento" e a " alegria desdentada e analfabeta"" do povo brasileiro...isso é que faz do Brasil um país tão lindo... tsc tsc
Mas SP é diferente...é primeiro mundo...
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
Eu nunca fui feliz com o nosso país! não que ele seja totalmente ruim, mas a nação (povo) é tapada e aceita as coisas ruins...
Só Jesus pode com esse país! Gente como aqueles parlamentares existe pq o povo é tapado...
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
hein?
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
Os paulistanos que acham que SP é uma cidade linda, rica e desenvolvida. Até parece NY...tsc tsc
Com certeza, mas acho que quem acha isso mais ainda são os povos cabeça-chata do norte e nordeste, que vem pra cá aos bandos todos os anos em busca de vida melhor... daí as favelas. Mas se SP fosse povoada somente por paulistas, seria sim perfeito =) hauhauhauhauhau
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
Jack Holland
Os cabeça chata é peba mas os sampa num são perfeito mano!
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Tamuriano
Só Jesus pode com esse país! Gente como aqueles parlamentares existe pq o povo é tapado...
jesus não mei filho...aí sim que ferra com tudo de vez...
Jack Holland
Com certeza, mas acho que quem acha isso mais ainda são os povos cabeça-chata do norte e nordeste, que vem pra cá aos bandos todos os anos em busca de vida melhor... daí as favelas. Mas se SP fosse povoada somente por paulistas, seria sim perfeito =) hauhauhauhauhau
Viu? Além de se acharem, ainda odeiam a mão de obra escrava que trabalha para vcs.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Viu? Além de se acharem, ainda odeiam a mão de obra escrava que trabalha para vcs.
[2]
Comentário totalmente preconceituoso.
E cabeça chata é *&%$#@1!!!!!!!!
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
???
|
Jack Holland Veterano |
# jan/07
· votar
Tamuriano
snowwhite
Carla Andréa
hauahuahuahuaha...
vcs ficam putos... hauhauhauhauha
Brincadeira, pô!
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Tamuriano
???
Tu citou jesus por quê?
|
snowwhite Veterano |
# jan/07
· votar
Jack Holland
hauahuahuahuaha...
vcs ficam putos... hauhauhauhauha
Brincadeira, pô!
Eu nem ligo mesmo. Já vi e revi que brasileiro é uma raça que finge que se ama mas pelas costas fala mal de todo mundo.
|
Tamuriano Veterano |
# jan/07
· votar
snowwhite
Pq num vejo outra solução uma vez que o ser humano é falho e corruptível...
|