hahahaha, olha que ridícula essa festa na paulista

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# dez/06

várias bandas tocando(dublando na verdade) la e os kras naum tiveram capacidade de por os cabos nos instrumentos
que ridículo
uhauhauhauhuha

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar

[ guitarrista_rock, The Blue Special Guitar, Filipe_, Silas Hammett, Julinha---pink floyd, Duvideiro, leandro rodrigues, james_the_bronson ]

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar

Online agora: 53 · Visitantes: 42 / Membros: 11
[ guitarrista_rock, The Blue Special Guitar, Filipe_, Julinha---pink floyd, Duvideiro, leandro rodrigues, james_the_bronson, LukeBR, anjo28, pacificpoker, Guitar_Luppi ]

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar

The Blue Special Guitar
hauahuahuahuahauhauahauahu dexa eu me defender:nao estava na frente do pc nao pow ahuahauahuhauahuahauahuahauaa

guitarrista_rock
Veterano
# jan/07
· votar

[ guitarrista_rock, Julinha---pink floyd, Guitar_Luppi, FelipeMari, Nebur, Silas Hammett, Face Of The Music, Sir Cam, grafitte, Fisioterapeuta, Memphis_, Scoth_Pr, Guitarrist ]

haaaaaaa, eu so o mais nerd

\m/

guschard
Veterano
# jan/07
· votar

pow, q avacalhação eh essa no meu tópico???
criem seus proprios tópicos para avacalhar por.ra

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/07
· votar

guschard
Calma santa. Não conseguiu dar a raba foi?

guschard
Veterano
# jan/07
· votar

22222 oirartnoc oa
que merda mano, nessa porra d reveilon ngm quer me enraba... dai eu fico estressado

Edu Hendrix
Veterano
# jan/07
· votar

guschard
hiauhauihauihuiauhauihuahuiah

Fastturtle
Veterano
# jan/07
· votar

guschard
asuhhuas

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/07
· votar

várias bandas tocando(dublando na verdade) la e os kras naum tiveram capacidade de por os cabos nos instrumentos
que ridículo
uhauhauhauhuha

normal, nao me impressiono mais com isso

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

Será que eles num tem mais vergonha de ficar mexendo a boca e tocando sem som nem nada!
Compra óleo de peroba pra eles hidratar a pele!

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

Imagina...tudo que acontece em Sampa é melhor do que em qualquer outro lugar do mundo. tsc tsc

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

tudo que acontece em Sampa é melhor do que em qualquer outro lugar do mundo.
Quem disse?!?!?!?!?!?! ^^

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

Tamuriano
Quem disse?!?!?!?!?!?! ^^

Os paulistanos que acham que SP é uma cidade linda, rica e desenvolvida. Até parece NY...tsc tsc

E os paulistanos que acham que o estado deles é o melhor da federação e que o interior é lindo e maravilhoso.

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

snowwhite
Tadin deles... tsc tsc

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

Tamuriano
Tadin deles... tsc tsc

Deve ser bom viver se convencendo disso...deixa eles....

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

snowwhite
Mas quando a realidade bater na cara deles vai ser ruim pacas e difícil de aceitar... o mesmo eu digo para o Brasil todo quando o povão descobrir que o samba e o futebol não são a identidade do povo brasileiro e sim uma distração pros gringos dizerem (em outras palavras) bando e desocupado comedor de feijão que só pensa em mulata semi-nua, pagode, samba e bola! (não tô criticando os estilos OK)
Só lamento...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

Tamuriano

Não há realidade que venha a bater...eles sabem disso e gostam assim.

O mix entre a "riqueza" e o "desenvolvimento" e a " alegria desdentada e analfabeta"" do povo brasileiro...isso é que faz do Brasil um país tão lindo... tsc tsc

Mas SP é diferente...é primeiro mundo...

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

snowwhite
Eu nunca fui feliz com o nosso país! não que ele seja totalmente ruim, mas a nação (povo) é tapada e aceita as coisas ruins...
Só Jesus pode com esse país! Gente como aqueles parlamentares existe pq o povo é tapado...

Dogs2
Veterano
# jan/07
· votar

hein?

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar

snowwhite
Os paulistanos que acham que SP é uma cidade linda, rica e desenvolvida. Até parece NY...tsc tsc

Com certeza, mas acho que quem acha isso mais ainda são os povos cabeça-chata do norte e nordeste, que vem pra cá aos bandos todos os anos em busca de vida melhor... daí as favelas. Mas se SP fosse povoada somente por paulistas, seria sim perfeito =) hauhauhauhauhau

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

Jack Holland
Os cabeça chata é peba mas os sampa num são perfeito mano!

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

Tamuriano
Só Jesus pode com esse país! Gente como aqueles parlamentares existe pq o povo é tapado...

jesus não mei filho...aí sim que ferra com tudo de vez...

Jack Holland
Com certeza, mas acho que quem acha isso mais ainda são os povos cabeça-chata do norte e nordeste, que vem pra cá aos bandos todos os anos em busca de vida melhor... daí as favelas. Mas se SP fosse povoada somente por paulistas, seria sim perfeito =) hauhauhauhauhau

Viu? Além de se acharem, ainda odeiam a mão de obra escrava que trabalha para vcs.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar

Viu? Além de se acharem, ainda odeiam a mão de obra escrava que trabalha para vcs.

[2]

Comentário totalmente preconceituoso.

E cabeça chata é *&%$#@1!!!!!!!!

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

snowwhite
???

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar

Tamuriano
snowwhite
Carla Andréa

hauahuahuahuaha...
vcs ficam putos... hauhauhauhauha
Brincadeira, pô!

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

Tamuriano
???

Tu citou jesus por quê?

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar

Jack Holland
hauahuahuahuaha...
vcs ficam putos... hauhauhauhauha
Brincadeira, pô!

Eu nem ligo mesmo. Já vi e revi que brasileiro é uma raça que finge que se ama mas pelas costas fala mal de todo mundo.

Tamuriano
Veterano
# jan/07
· votar

snowwhite
Pq num vejo outra solução uma vez que o ser humano é falho e corruptível...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a hahahaha, olha que ridícula essa festa na paulista