Crimes no Brasil a bandidagem está solta fujam do Rio e de Sampa

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria

ook =D

flea fan
Veterano
# dez/06
· votar


Manda invadir mesmo. Só tem pobre no morro, quem liga se eles morrerem? Números, números... pessoas somos nós, que moramos no asfalto.

Assim a gente vai longe...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
thecreamofclapton
Só dirijo com medo de alguem chegar na minha janela e meter bala ou me sequestrar...

Calma velho, não é assim tbm não. Tem muita gente que fica reclamando mas fica aí vacilando e nem faz nada pra prevenir... saca dinheiro a noite em lugares ermos, pára em farol de madrugada, chega em casa sozinho sem olhar quem tá na rua, etc... vc deve ser um desses.


Como não é assim? Vc não sai de casa ou é filho de papai. tah assim mesmo, é a luz do dia amigo, se vc for comprar pão na padaria jah corre risco.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


flea fan


Só tem pobre no morro

AHAHAHA...Só se for no morro de novela da Record.

Em favelas tem muita gente pobre, mas tem muita gente cheia da grana.

Mas tirando isso...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


continuem sustentando esses fdps, cambada de maconhero

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland


Dirijo em SP quase que diariamente pelas avenidas principais mais congestionadas e nunca me aconteceu nada.(2)

Esses que tem medo de ser sequestrado, de ir na padaria, buscar a filha na faculdade, conversar no portão, tem oitrocentos cadeados no portão, mandar eletrificar o muro, não sai de casa depois das19 horas e outra loucas mais, já é um caso de enternamento, tá pirado.

Aqui em SAMPA tbém tem bandidagem, mas lá no Rio a coisa tá bem pior, lá sim tem que rezar pra voltar pra casa inteiro.

Mas tirando isso...

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Eh e nessa estória de cidade perigosa ano q vem naum vou poder estudar de noite :(... Inferno viu...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


moramos no asfalto.
flea fan
Tu é mendigo?

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Dirijo em SP quase que diariamente pelas avenidas principais mais congestionadas e nunca me aconteceu nada
(3 e 4, me adiantando pelo digníssimo)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria


naum vou poder estudar de noite

Nem vou rir!!!! Quer dizer que só a noite as coisas acontecem?

Pra morrer de graça tipo: Bala perdida, Sequestro, Assaltado, Estuprado(a), sequestro relâmpago e outros afins, não tem dia e nem hora, a qualquer momento vc pode ser premiado.

Obs: Falando em SEQUESTRO RELÂMPAGO, quem tiver carro, o problema tá acabado. O DETRAM aqui em SAMPA, vai fornecer gratuitamente um KIT PARA-RÁIOS, assim vc poderá evitar o sequestro RELÂMPAGO.

Mas tirando isso...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


leandro rodrigues

a noite há um risco bem maior.


eu por exemplo ouço muito mais tiros a noite do que durante o dia.

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Pra morrer de graça tipo: Bala perdida, Sequestro, Assaltado, Estuprado(a), sequestro relâmpago e outros afins, não tem dia e nem hora, a qualquer momento vc pode ser premiado.

Aham, vai falar isso pro meu pai..... Jah tentei conversar mas sem chance, ele acha q tudo soh acontece de noite e q de manha e tudo lindo com pessoas dan´cando e cantando, na mais linda paz entre os carros... Depois vem aquela estória de " ai vc eh menina e bla bla bla" .... Puta eh foda....

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
a noite há um risco bem maior.

Verdade naum tem como negar.... mas há risco em todos os horarios...

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria
quantos anos tu tem?

LeandroP
Moderador
# dez/06 · Editado por: LeandroP
· votar


violência gera violência
fome gera violência
ganância gera violência
violência gera violência
egoísmo gera violência
comodismo gera violência
violência gera violência
intolerância gera violência
corrupção gera violência
injustiça gera violência
ódio gera violência

resultado: violência gera violência.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra


quantos anos tu tem?

Você não vê que ela namora? ehehehehehehe...

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Você não vê que ela namora? ehehehehehehe...
Que tem a ver? já vi fedelha de 10 anos namorar, e como a faixa etária do fórum não é mto elevada é melhor perguntar antes de tirar conclusão precipitada.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci

Energia gera eletricidade

Boaz Festaz

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Quem for fluminense e paulista me perdoe, mas as cidades estão entregues aos bandidos.
Olha quem fala.
"Pesquisa da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) aponta o Recife como a capital brasileira mais violenta. “Apesar desse dado, o campus da UFPE é o local mais seguro da cidade”, é o que afirma Armando Luis do Nascimento, coordenador de Segurança e Defesa Patrimonial da Universidade e presidente da Comissão Nacional de Gestores de Segurança das Instituições Federais de Ensino Superior."
http://www.ufpe.br/new/visualizar.php?id=4136

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra
quantos anos tu tem?

15 ...

leandro rodrigues
Você não vê que ela namora? ehehehehehehe...

De onde tu tirou isso???

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Violência doméstica transforma-se em violência urbana.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria

Tens MSN ?

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria
15 ...
Então tu me desculpa mas eu acho que teus pais estão cobertos de razão, heheheh

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


leandro rodrigues

Feliz Ano Louco.

\m/

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Tenho, e vc jah me add, esses dias...se eu naum me engano =D
mas ele tah bixado lembra?


Alessandra

Então tu me desculpa mas eu acho que teus pais estão cobertos de razão
Eh, naum se pq mas eu imaginava q vc fosse falar isso....

freedom call
Veterano
# dez/06
· votar


Recife???:O essa me surpreendeu!!!

freedom call
Veterano
# dez/06
· votar


*metralhadora Blue Special Guitar ativada*

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Lígia Maria
Eh, naum se pq mas eu imaginava q vc fosse falar isso....
Fica assim não, as vezes as coisas demoram mais pra acontecer, mas quando elas acontecem sempre saem melhor que a encomenda...
Eu só fui estudar de noite quando tava no último ano da faculdade, 20 anos e meu pai todo preocupado, isso pq era cidadezinha de interior de Goiás.

Imagino a preocupação dos pais de uma moça de 15 anos em Sampa estudando à noite... :( Coração deve ficar na mão...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci

Espero que nesse intervalo de festas, haja uma escala na sua vida e que vc tenha muita harmonia e muita paz. Espero que vc acorde no solfá.

Lígia Maria
Veterano
# dez/06
· votar


Alessandra

Fica assim não, as vezes as coisas demoram mais pra acontecer, mas quando elas acontecem sempre saem melhor que a encomenda...
Eu só fui estudar de noite quando tava no último ano da faculdade, 20 anos e meu pai todo preocupado, isso pq era cidadezinha de interior de Goiás.

Eh... foda neh... mas beleza neh vou fazer o q ..jah tentei de todas as maneiras convence-lo maasss.. parece q naum deu muito certo... Eh esperar pra ver no q da.....

Nussa serio q vc soh estudou de noite no ultimo ano de facul?? Q viagem... E se bobear nem facul eu naum faco de noite :(...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crimes no Brasil a bandidagem está solta fujam do Rio e de Sampa