faz tempo que eu não recebia e-mails apocalipticos sobre virus, cuidado fujam pra as montanhas

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: fernando tecladista


    *Está circulando na internet uma nova fraude.... Roubam teu endereço** Hotmail,Yahoo,Terra,Oi.Gmail ou outros, mudam a senha e, através do messenger e ou,E-mail entram em contato com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por você, dizendo que você está com grandes problemas econômicos e que vocêprecisa urgente de um empréstimo,

    pedindo que depositem o dinheiro em umadeterminada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar,ou mesmo para um simples "trote".

    (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosse você ). Alterando a senha você não terá cómo entrar nas tuas mensagens para alertar aos teus contatos.

    Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail porque é um virus que formata teu computador e se for aceito por algum contato teu, automaticamente você estará infectado!

    Copie e envie esta mensagem para todos os teus contatos !

    PRESTE MUITA ATENÇÃO ! !!
    Como se não bastasse, você pode receber um e-mail Power Point chamado 'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas, NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE!!!!

    Se este arquivo for aberto, teu monitor te mostrará uma mensagem que diz 'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'.

    Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador
    em teu lugar, acessará seu e-mail e tudo o mais!

    Este é um novo vírus que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para bloquear este novo vírus!

    A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define o 'dono da vida' e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos para lutar contra a Microsoft, por isso usa a extensão . pps.

    ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS!!!**

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se não passar essa mensagem pra 5 pessoas, uma alma maligna irá acompanhar seu sono esta noite

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pqp

    Virus e mais virus e mais virus
    Esse da mlher que ñ pod ser acieta jah conhecia =/

    ZXC
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fernando tecladista

    Existe um vírus também novo que, Roubam teu endereço** Hotmail,Yahoo,Terra,Oi.Gmail ou outros, mudam a senha e, através do messenger e ou,E-mail entram em contato com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por você,

    mas dizendo que tu está sendo traido, para abrir as fotos...

    Como nego é sempre curioso....e o e-mail vem de algum amigo seu que já foi lesado também...

    Uma vez eu recebi um e-mail de mim mesma do yahoo para o hotmail dizendo isso....ehehehehe

    Guto EADG
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    acho q esse email eh fake. acho nao, tenho certeza.

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail porque é um virus que formata teu computador e se for aceito por algum contato teu, automaticamente você estará infectado!

    Fake, hoax dos piores. Ser infectado por aceitar um contato no msn é completamente impossível.
    Abraços

    izack darck
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cuidado!

    Se você postar nesse tópico, será infectado por nerdice aguda!

    Repasse essa mensagem para os outros membros do Fórum.

    ShadowOfDeath
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Recebi esse e-mail ontém, sou seu amigo? ou amigo de um amigo?

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sonia_cabrilis de Hotmail

    Adiciona aí e pergunta se ela é um vírus...

    TaylorBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sonia callibris é mó gostosa, pode add aí galera!

    Po, se forem pedir dinheiro pros meus amigos, eles vão falar ´´VAITOMÁNOCUSEUMERDA!!´´
    Qto a isso, to tranquilo

    Diino
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fake

    RobertSmith
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    faz tempo que eu não recebia e-mails apocalipticos sobre virus, cuidado fujam pra as montanhas

    recebi esse e-mail tbm

    Space Ace
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    um colega meu recebeu um email chamado "NAO LEIA" ele leu e pegou aids!!!

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    prefiro o scrap daquela menina, a SAMARA...

    ja tentei não enviar ele pra ver se ela aparecia lá em casa de noite e eu perdia o cabaço, mas não deu...

    [/kurt100]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a faz tempo que eu não recebia e-mails apocalipticos sobre virus, cuidado fujam pra as montanhas