Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
então espera pra ver, o trauma é muito pior.

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?
Não

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Luis Guitar
Ainda bem que eu nao sou o único trouxa aqui né mano ??

Tava sumido cara .. perdeu o emprego ?? XD

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh

velho tenta entrar em uma federal ou estadual :)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh


Cara se eu fosse voce não pensava duas vezes véio, 400 reais é muito pouco, isso vc ganha em qualquer estágio de 6 horas...

Ainda mais se vc trabalha direitinho, se o seu tio não lhe entender, mande ele tomar bem no meio do cu dele (to falando sério)

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Nada cara, to postando pouco aqui...

Ainda bem que eu nao sou o único trouxa aqui né mano ??
HAahha, mas dia 2 de janeiro eu to registrado, com férias e 13º !!!!!!!!

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Na verdade, naum trabalho como louco, mas meu serviço eh de responsa... merecia ganhar um pouquinho mais...XD
Eh que sou funcionário publico...

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
ontem qnd eu tava no bus vontando pra casa umas 10 e poouco da noite, fiz umas contas ali e notei que até o porteiro ganha mais que eu cara ... PORTEIRO !!!

Acho que de hj nao passa ... Vou pedir pra ele um reajuste de pelo menus uns 500 reais no meu salário (Vou explicar direitinho pra ele o pq de tal reajuste) e vou falar tambem sobre o lance do horario de entrada e saída daqui pois to ralando qe nem um cachorro por 1 ano e nada deles me darem um agrado ... só me jogma serviço e mais serviço, se o salário fosse convincente eu ficaria aqui tranquilo, mais de uns meses pra cá nem se eu tivesse ganhando bem daria pra eu estar estudando, pois entro cedo aqui e to saindo dpois das 9 todo dia ...


Midgard
Vou tentar esse ano com certeza entrar na Federal, caso eu nao tenha sorte pra passar eu vou dar um jeito de entrar numa particular msm ...


Luis Guitar
Que bom cara... F. público aqui em goias eh bom pra caramba ... concursado melhor ainda ... salário bom, não jogam tudo nas suas costas como acontece comigo ... =\

E vc vai ganhar mais nao vai ?

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?

não

( Trabalhar pra parente eh um inferno ... acredite)

eu acredito

mas mesmo assim acho q vc ta sendo beemm mais explorado q eu!!

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh

E vc vai ganhar mais nao vai ?

Ainda naum sei cara, mas axo que vai ficar mais ou menos na mesma, se aumentar vai ser no maximo uns 50 conto...
Mas pelo menos vou ter férias e 13º, o que jah ajuda muito... um ano e meio sem férias eh foda...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Como já dizia um sábio chinês: "Quem trabalha não tempo pra ganhar dinheiro".

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Certeza
To criando a coragem qui pra falar com ele lá ...

hj a tarde eu resolvo isso ...

Ou tenho alguns direitos reconhecidos aqui no jornal, ou se dou um tiro no meo tio Explorador de babacas nerds ... =/

Luis Guitar
Mano meu 13º eu nem preferia ter visto ... minha mãe Torrou tudo ... Muita filadaputagem dela ... =X


BlaCk LaBeL
Eh ... Eu to vivendo isso ... =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett

Legal



hauahauahuahauhauahuahaua


Admin
eu ganhava mais que isso pra upar fotos 8h/dia há 5 anos. Vc está sendo notadamente explorado. E o pior: a culpa é sua que não pede aumento...

- evite divulgar dados pessoais aqui ;)


Upar fotos??? Como funcionava isso?


----
iS_LaSh

Cara, vc tá perdendo uma chance de estudar pra conseguir um trabalho melhor no futuro...acredite...

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
eh foda man...

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Luis Guitar
Nem o amp deu pra comprar cara =/

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Ou tenho alguns direitos reconhecidos aqui no jornal, ou se dou um tiro no meo tio Explorador de babacas nerds ... =/

a cara...eh foda...eu trampo com o meu padrasto...nao sou registrado, nao tenho 13º, nao tenho ferias...mas tbm a maior parte do tempo nao faço porra nenhuma aqui...mesmo assim é tempo q eu to perdendo qdo eu podia ta procurando alguma coisa melhor, ou assistindo tv comendo doritos!!!

To criando a coragem qui pra falar com ele lá ...
nao precisa de muita coragem nao...só chega pra ele e diz td o q vc faz e tenta comparar (se vc souber) qto q é o salario pra isso em outras empresas...se vc nao for mal educado e nao se folgar pra cima dele dificilmente vc perde o emprego...no maximo ele vai dizer q não pode dar o aumento!!! eu só não faço isso pq o q eu fazia o filho dele fazia de graça e tbm pq eu to só ha dois meses aqui!!!

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


400 conto pra 12h?

Cara, vai te dar ao respeito.
Eu pediria um aumento de no mínimo 200%.

Se bem que eu nunca tramparia 12 horas por dia por menos de uns R$ 5000,00

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Nem o amp deu pra comprar cara =/
=´(

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
mano só lembra de uma coisa...
antes 400 barão na mão do que nada..
tanta gente sem emprego...
=\

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?

Não, meus pais também são de classe média.

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Como assim classe média ??? meu pai nunca teve carro, minha mae sempre foi doméstica ...

Isso é ser de classe média ... O cara me escapou hj ... Ele teve que ir na prefeitura da Goiânia pegar e assinar uns papeis creio eu que ele nao vai voltar hj ... =/

Amanhã ... =/

izzystradlin

Verdade, antes 2 pau na mão do que 1 no * "Sabedoria milenar chinesa essa"

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Como assim classe média ??? meu pai nunca teve carro, minha mae sempre foi doméstica ...

Isso é ser de classe média ... O cara me escapou hj ... Ele teve que ir na prefeitura da Goiânia pegar e assinar uns papeis creio eu que ele nao vai voltar hj ... =/

Amanhã ... =/


Putz!!
Tenho nem palavras...

ah, tenho sim: se fudeu!!

hahaa brincadeira

Falando sério agora, poxa, realmente vc tá numa situação difícil, cara. Mas o esquema é não desanimar... boa sorte aí pra tu. ;)

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Devia enveredar pelo caminho do tráfigo de tóchico....

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite


tráfigo de tóchico....

AHAHAHAHAHA...TráFIGO de TÓCHICO

Eu hein?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues

Isso mesmo...baixaria total.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?