Chevrolet Prisma, alguma opinião relevante?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# dez/06


Entonces, estou vendo umas carangas e o valor do
Prisma me pareceu interessante. Na real estava pensando em comprar um Celta, mas fiquei surpreso com a pouca diferença de preço entre um e outro?

Alguem sabe dizer qualé desse carro? o projeto será que engrena, ou corro o risco de comprar um carro cujo projeto corre risco de morrer?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


ô Killerman, aparece ai caraio!

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Olha, o Prisma é um Celta com mala grande... ou seja, é um carrinho apertado por dentro. E obviamente tem o problema do volante torto pra direita (falha de engenharia da GM no Celta). Falam muito bem desse motor EconoFlex 1.4; escolha esse, se existirem outras motorizações. Entretanto, a 120 km/h (ou seja, na estrada) o regime de rotação é muito alto, o que traz barulho e trepidação.

Me parece um bom carro pra rodar na cidade, desde que você não seja muito alto ou muito gordo. Ele é bem econômico.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Qual é o diferencial desse carro que tá te deixando em dúvida se ele é uma boa ou não?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Rachmaninoff


Valeu brow, assim, eu não sou muito exigente não... até hoje só tive uno mille, e pra mim ja estava de bom tamanho. Preciso de um carro para o dia-a-dia, trabalho como autonomo e visito clientes o dia todo e tals...

As contra-indicações que vc citou ai, no meu caso tiro de letra

Me parece um bom carro pra rodar na cidade, desde que você não seja muito alto ou muito gordo.

Ihhhh ai fudeu

=(


TIO_TEDDY


Olha o link lá man

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

eu olhei, mas minha internet tá tão rápida que não abre aquele site direito.
Depois eu tento de novo

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY


hahauhau sei como é


O prisma ja não entra no conceito de carro popular, não é 1.0 e tals

A jogada de marketing da GM é a seguinte: "O seu primeiro grande carro". mas óbvio que está longe de ser um grande carro ainda.

é que no meu caso infelizmente, pode fazer uma enorme diferença, visitar um cliente de Celta, e visitar um cliente num Prisma (se bem que eu ando visitando os caras de bus mesmo e até agora tem dado certo hehehehe)

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Pô cara, conheço pouco dos carros GM.. Mas pelo que tenho acompanhado por aí tem vendido bem pra caramba esse carro, ouvi alguma queixas quanto ao fato dele ser pelado.. mas não sei, conheço pouco do carro

Já pensou num Siena? regula de preço (um pouco mais caro) e vem com um pacote de itens de série bem atrativos que inclui até computador de bordo..

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

Ah tah, é que tu flw carro? o projeto será que engrena, ou corro o risco de comprar um carro cujo projeto corre risco de morrer? ae eu imaginei um carro com alguma coisa diferente

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666


Esqueci de mencionar um detalhe

Eu vou comprar o carro (independente de qual seja) com isenção de IPI e ICMS, pois minha mãe é deficiente fisica, e possui esse direito. Então neste caso do desconto, seria melhor que fosse um destes dois (Celta ou Prisma) por ambos serem fabricados aqui no Rio Grande do Sul (facilita dos tramites da Receita Estadual e Federal).

é possivel que eu consiga o mesmo beneficio com carros de outras montadoras, mas ai ja entra um lance mais burocrático e tal.

Na real o meu maior medo é que o projeto não vingue.

Sobre ser pelado, por mim não dá nada, a unica exigencia é que tenha direção hidráulica, pois para conseguir o tal beneficio de isenção dos impostos, o carro tem que ter algumas adaptações (para que a minha mãe possa guia-lo) entre eles, a passagem dos comandos do lado esquerdo do painel, para o lado direito.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


pelo preço desse Prisma, você pega um Palio 1.4 mais espaçoso, com trio elétrico, rodas de liga, computador de bordo e direção hidráulica, embora eu deteste os carros da Fiat, parecem a melhor opção nessa faixa de preço. O problema da linha Palio é que ano que vem vai ser reestilizado, aí vc corre o risco de uma desvalorizada fudida, mas Fiat que é Fiat desvaloriza pra Kct mesmo..

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Na real o meu maior medo é que o projeto não vingue

Quanto a isso eu acho que não, o Celta tá vendendo bem depois da reestilização, e o Prisma já começou bem, claro ainda é cedo pra saber (o carro tem 3 meses só) mas não acho que isso vá acontecer..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Po to ficando cabreiro com esse lance do espaço, o meu uninho eu tinha de pilotar na ultima regulagem do banco... pra viajar era foda pra cacete.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
pra viajar era foda pra cacete.

3 pessoas andam e BEM num Celta, mais que isso complica.. e olha que eu viajei no banco de trás de um e tenho 1.85 de altura.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666


Cara pior que se estou na carona até nem vejo muito problema... pra ti ter uma ideia, ja rodei 500Km no banco de trás de um fusca, com 4 passageiros ahuahua

O foda mesmo é quando eu estou guiando, meus joelhos doem, pois não consigo esticar as pernas (sou um pouco mais alto que vc)

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
to ficando cabreiro com esse lance do espaço

É só ir numa concessionária e entrar no carro.
Passe alguns minutos lá e veja se é apertado demais.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

Bom, esse amigo meu que tem o Celta que eu viajei, é um pouquinho grande (quando eu digo grande entenda quase 1.90 de altura e gordo pra kct) e nunca vi o cara reclamando da posição de dirigir.. Sei lá, vai na concessionária e entra no carro..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Rachmaninoff


Pois então... acebei de chegar de uma concessionaria... até entrei no carro e tal, mas não é a mesma coisa, o teste mesmo é quando vc pega a estrada...

Mas acho que pra quem não tem familia grande e estava acostumado com um Uno (eu achava ele com um otimo espaço interno) vou tirar de letra =)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666

Bom, esse amigo meu que tem o Celta que eu viajei, é um pouquinho grande (quando eu digo grande entenda quase 1.90 de altura e gordo pra kct)


Pior que eu tenho mais de 1,90 (1,94 pra ser mais preciso) mas não sou gordão... no maximo apoio a direção na barriga ahuahua

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Aliás duas fotos do Celtinha dele que realmente está bacana pacas:

http://images3.orkut.com/images/album/6/454/886454.jpg

http://images3.orkut.com/images/album/8/454/886454.jpg

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666


Aliás duas fotos do Celtinha dele que realmente está bacana pacas:

http://images3.orkut.com/images/album/6/454/886454.jpg

http://images3.orkut.com/images/album/8/454/886454.jpg[/i]


Tá bonitão mesmo, tb estou pensando em pegar um de cor preta, ai é só botar um insu-film e umas rodinhas bacanas...

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Acho carro preto muito animal.. mas quando comprei o meu, o vermelho acabou me conquistando..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666


Caralho meu, é exatamente esse o meu dilema, não vai fugir disso não, preto ou vermelho.

Um ponto a mais para o vermelho é que o preto aparece muito quando pega pó, e eu sou relaxado pra caralho no quesito "cuidados com carro"

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

heheheehhhehe.. isso é ilusão.. o Vermelho pra ficar legal o carro tem que estar bem Limpo, senão fica aquele vermelho fosco meio esbranquiçado..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666


acho muita brecha lavar carro véio... fiquei dois anos e meio com meu ultimo uno e devo ter lavado no maximo 5 vezes ahuahuahua

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


hehehehehhehhhhehhe...

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


hehehehehehe.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


hehehehehehehehe

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


Entonces, estou vendo umas carangas e o valor do
Prisma me pareceu interessante. Na real estava pensando em comprar um Celta


eu com essa coisa de tocar por ai e pela tralha que levo não dá nem pra pensar em carro deste tipo, tem que ser do tipo: parati, blazer, suprema
não sei se é o teu caso mas gastar um grana e ter problemas com porta-mala pequeno é complicado

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


quanto custa esse novo prisma?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chevrolet Prisma, alguma opinião relevante?