Autor |
Mensagem |
seila Veterano |
# dez/06
· votar
Ed_Vedder
É um bom carro man.
Tem um motor legal e a cxonfiança da GM.
Mas disputa mercado com o Siena, qque vem bem forte.
Então, na hora da venda ele corre o risco de desvalorizar, ou ficar bem mais caro caso consiga bater o siena.
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Ed_Vedder
empata nada, porque podemos comprar sempre (desde que de 3 em 3 anos) um carro zero com isenção de IPI e ICMS manja?
O desconto não é do carro, é da minha mãe =) na hora de vender, vamos vender pelo preço de mercado.
Veja, hoje tu compra um carro que vale 10 por 8.
Daqui a dois anos vende esse mesmo carro por 8 e compra um zero que vale 12 por 10.
Empatou, saca? A vantagem é ter um carro zero sempre. :)
Bramires
Já ouvi falar bem, também!
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Ed_Vedder
E o seguro??
|
Bramires Veterano |
# dez/06
· votar
maggie
Bramires
Já ouvi falar bem, também!
sem falar q a partir de 27 mil, tu já tá andando num carro com air bag duplo, pelamordedeus.. heheh
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Bramires
sem falar q a partir de 27 mil, tu já tá andando num carro com air bag duplo, pelamordedeus.. heheh
Já tenho airbag haha
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
Ed_Vedder
Cara nem vi não... sabe o preço de mercado dele?
É barato.
Mas vê o Clio também, tenho boas referências dele.
Bramires
cara, o carro era do meu pai, q tinha comprado 0km.. Praticamente quem dirigia era só eu, quer procedência meklhor pra mim? ehehhe Claro q seria com uma doooooooorrr no coração, afinal sou apaixonado pelo meu Marea.. É uma nave, completaço, anda q é um demônio, espaço, conforto, estabilidade, consumo (8km/l na cidade e 14km/l na estrada), além de ser lindo..
________
Não esqueça q o trânsito de Brasília é beeem diferente do de POA e de Caxias.. aqui é muito trancado, o consumo dispara
Entendo, man.
"Carro bom é carro novo". hehe
Em relação ao consumo, pode ser isso mesmo.
Aqui tem Omega 2.2 fazendo 11 ou 12km/l. hehe
|
Bramires Veterano |
# dez/06
· votar
maggie
Já tenho airbag haha
e duplo.
paiaça! hauahuh =)
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Bramires
:)
Philipius
Aqui nem com reza brava!
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
Já tenho airbag haha
e o "porta-malas", como andäs?
ass: se a patroa levar a sërio, mörri
|
Bramires Veterano |
# dez/06
· votar
Philipius
Entendo, man.
"Carro bom é carro novo". hehe
sim, só por isso. E tb pelo Palio ser um bom carro.
Mas eu prometi a mim mesmo q nunca vou comprar um 1.0. heheeh
Em relação ao consumo, pode ser isso mesmo.
claro, trãnsito livre, de uma cidade bem projetada. Aqui são cidades pequenas com uma caralhada de carros, daí fica difícil.. =P
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
Mas eu prometi a mim mesmo q nunca vou comprar um 1.0. heheeh
E se for novo não vale a pena mesmo não.
Aliais, carro está caro demais.
R$ 40 em um carro pequeno completo é um absurdo (vejam 206, Palio 1.8, etc).
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Philipius
e o "porta-malas", como andäs?
huahua
|
Philipius Veterano |
# dez/06
· votar
No site da FIAT:
Palio 1.8 R FLEX 4 portas R$ 41.520,00
Cor Metalica - Preto Vesúvio R$ 798,00
Opcionais R$ 18.862,00
TOTAL R$ 61.180,00
# dez/06
· votar
maggie
Empatou, saca? A vantagem é ter um carro zero sempre. :)
Ah sim, te entendi, mas hoje em dia empatando já é um otimo negócio.
Se não, seria bem pior imagina
Pagar 10 e vender por 8 para comprar um de 12 daqui a dois anos hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
maggie
Ed_Vedder
E o seguro??
o seguro vai andar embaixo do banco, com 8 balas no pente ahuaua
|
cao fofo Veterano |
# dez/06
· votar
li nao sei em que revista que o motor ganhou um premio ai e tals, parece um bom carro, mas vc acha ele bonito? achei muito popular e um preçinho bem salgado, apesar de ser um seda ne...
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Half
Aff
O primeiro Celta 1.0 fabricado tem 60cv sim senhor.
70cv tem o VHC, lançado 2 anos depois, e eu não lembro de ter citado "VHC" no meu post.
http://www.carrosnaweb.com.br/celta.asp
O que você compra, 0km, com esse preço? Um UNO???? =/
Uno eu não compraria pq é outro carro compacto (coisa que eu não gosto, e olha que ele tem mais espaço que o Celta) e não curto o design, apesar de já ter tido um (1.6 R), e outra, pra que ser 0km? Não vejo sentido em ser obrigado a pagar uma boa grana num 0km sendo que eu posso comprar um carro (leia bem, CARRO) muito bom e bem mais em conta com uns 2 ou 3 anos de uso...
Eu tenho um celtinha com esse vhc 1.0 flex
Tinha que ser.
Com essa potência, e fazendo 11,5km/l com álcool
Não faz mais que obrigação puxando 860kg de puro plástico... mesmo assim achei meio exagerado... mas que ele faz isso na gasolina, não tenho dúvidas.
Bom, de qualquer forma caras que ficam contando vantagem por isso são aqueles que ficam contando moedinhas na hora de abastecer.
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Bramires
sou apaixonado pelo meu Marea.. É uma nave, completaço, anda q é um demônio, espaço, conforto, estabilidade, consumo (8km/l na cidade e 14km/l na estrada), além de ser lindo..
Po, velho... também sou amarradão em Marea. O seu é o turbo? hehe
|
killerman666 Veterano |
# dez/06
· votar
sou apaixonado pelo meu Marea.. É uma nave, completaço, anda q é um demônio, espaço, conforto, estabilidade, consumo (8km/l na cidade e 14km/l na estrada), além de ser lindo..
Me desculpe, gosto é gosto, e cada um que ame carros tem no seu próprio o grande xodó da vida, mas é um carro que anda bem e ponto.
Esse carro existe desde 98 sem nenhuma mudança significativa, a Fiat só tirou itens dele ao longo dos anos, ele antes vinha com airbags laterais que hoje não existem mais.. ele vinha com teto solar que hj não existe mais.. Fora os itens que o Tempra teve e o Marea nunca chegou a conhecer, como Banco elétrico, Computador de Bordo, Ar-Condicionado Digital...
Não é atoa que em Dezembro a Fiat não conseguiu vender uma unidade sequer dele.. pra se ter uma idéia, a Volkswagen tem o utilitário esportivo dela importado da Alemanha, o Touareg que na versão mais simples (motor V6) custa R$ 250 mil, e ele no mês passado mesmo custando esse absurdo vendeu mais unidades que a Marea Weekend.
Era um carro bom quando lançado, inclusive ganhou diversos comparativos na época, mas hj em dia, é só um carro extremamente caro e defasado. R$ 80 mil uma Marea 2.4 com cambio automático (de 4 velocidades, ?!?!?!?!?!?!) sem nem um computador de bordo, ou air-bags laterais, na minha opnião é um absurdo.
|
Half Veterano |
# dez/06 · Editado por: Half
· votar
Philipius
Aliais, carro está caro demais.
R$ 40 em um carro pequeno completo é um absurdo (vejam 206, Palio 1.8, etc).
Por isso que eu sugiro o Celta, ou outro popular pé-de-boi mesmo, pagar mais do que 30 num popular, seja com todos os opcionais, seja Adventure, Sport, Off-Road, TuNnInG, e o kralho a 4 é ri-dí-cu-lo. Popular é popular e ponto final, mesmo com perfumarias é popular.
Quer luxo compre um carro de verdade, não um popular.
Jack Holland
O primeiro Celta 1.0 fabricado tem 60cv sim senhor.
70cv tem o VHC, lançado 2 anos depois, e eu não lembro de ter citado "VHC" no meu post.
Me poupe colega, eu lembro das minhas discussões com você, realmente não valem a pena.
E vê se fica esperto no tópico, porque estávamos falando de carro zero, e "eu não lembro de" conhecer Celta 1.0 NOVO sem ser VHC.
Uno eu não compraria pq é outro carro compacto (coisa que eu não gosto, e olha que ele tem mais espaço que o Celta) e não curto o design, apesar de já ter tido um (1.6 R), e outra, pra que ser 0km? Não vejo sentido em ser obrigado a pagar uma boa grana num 0km sendo que eu posso comprar um carro (leia bem, CARRO) muito bom e bem mais em conta com uns 2 ou 3 anos de uso...
Pra que ser 0 KM? Ok, fim de papo por aqui. Leia o tópico.
Se for pra discutir carro usado de verdade com esse preço, abra outro tópico =/
Eu tenho um celtinha com esse vhc 1.0 flex
Tinha que ser.
Pois é, sou muito feliz com o que eu tenho e agradeço todo dia por não ter que andar a pé, nem deixar minhas calças no posto de gasolina.
Não faz mais que obrigação puxando 860kg de puro plástico... mesmo assim achei meio exagerado... bmas que ele faz isso na gasolina, não tenho dúvidas.
Bom, de qualquer forma caras que ficam contando vantagem por isso são aqueles que ficam contando moedinhas na hora de abastecer.
Clara demonstração de ressentimentos pelo outro tópico... Hahaha!
Puro plástico? Pelo menos TEM plástico, e o Uno que tem partes de lataria a mostra internamente?? Pff, que o Celta é pelado isso eu sei, ou você quer que eu finja que você me fez descobrir isso? Como disse alí em cima, popular é popular e ponto final.
-Primeiro você diz que o Celta tem 60 cavalos... Depois vem me dizer que não faz 11,5 km/L com álcool... Vá se informar, por favor, você tá desatualizado! Só falta pedir que eu tire fotos do meu caderninho de consumo, onde eu anoto toda vez que abasteço... Tsc tsc
Se fosse pra você talvez eu tentasse contar vantagem quanto ao consumo, agora, não vejo sentido em "contar vantagem" pra uma pessoa que eu tô dando conselho aqui na boa.
E reformule sua última frase, só entendi o "contar vantagem" de tudo que estava escrito, talvez o nervosismo esteja atrapalhando na digitação.
|