Chevrolet Prisma, alguma opinião relevante?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT


na casa dos 30 mangos...

fernando tecladista
porra véio, ta certo que não é nada que se diga, caramba que porta-malas que ele tem... mas dai a dizer que o porta-malas é pequeno, ja é uma heresia =)

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
parece ser a mesma história do Palio x Siena.

É simplesmente um carro mais pesado com o mesmo motor. Se for 1.0 bicho, nem pensar... pq não vai andar nada.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Prisma só tem 1.4

Admin
Moderador
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar


killerman666
Prisma só tem 1.4

pouca diferença do 1.0 bicho. 6-10 cavalos? Ou nem isso?

Ce tem um desse? Tô falando mal do seu carro? =D

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Admin

Pois é... tb tem isso... mas eu nem sou muito shumacher não

o celta eu sei que tem 70 cavalos e é 1.0... o tal do prisma nem cheguei a ver.

Pra mim, andando bem na faixa dos 120Km/h com uma boa retomada, ja ta valendo...


parece ser a mesma história do Palio x Siena.


realmente... acho que a idéia da GM foi abocanhar essa fatia de mercado mesmo...

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Não tenho não.. No Prisma eu não faço idéia mas no Celta o 1.4 anda bem pra caramba, o carro é leve demais.. A nova realidade é essa, motores menores e maior autonomia.. Afinal, um big block pra ficar parado no trânsito e fazendo 4Km/l é dose..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Admin
Ce tem um desse? Tô falando mal do seu carro? =D


ahuahaua tem nada

acho que serei o primeiro doido embarcar nessa barca...

mas a papelada da receita federal parace que pode levar até 60 dias para sair =(

enquanto isso, da-lhe mercedão de 44 lugares hauahua

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


97cv tem o Prisma rodando no alcóol pra um carro que pesa 900Kg eu acho que está ótimo..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


killerman666

97cv tem o Prisma rodando no alcóol pra um carro que pesa 900Kg eu acho que está ótimo..


pow, para mim tb está otimo, depois de levar uma multa de 527 reais, nem quero mais saber de pisar fundo hehehehe

Admin
Moderador
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar


Ed_Vedder

Pois é... tb tem isso... mas eu nem sou muito shumacher não


Essa não é a questão, cara. Um carro mais pesado é mais lento nas arrancadas e retomadas. Isso implica em maior consumo de combustível e em passar raiva.

Cê é novo demais pra pegar carro com bundão pô. Sou fã de hatchbacks, acho sedã carro de vô.

Afinal, um big block pra ficar parado no trânsito e fazendo 4Km/l é dose..

Cara, pago feliz a gasolina do meu 138cv câmbio automático pra passar marcha sozinho pra mim na cidade. =D

killerman666
97cv tem o Prisma rodando no alcóol pra um carro que pesa 900Kg eu acho que está ótimo..

1.4? ô loco.

killerman666
Veterano
# dez/06 · Editado por: killerman666
· votar


Parabéns.. não compre um para você. Mas já que o cara pediu opnião a gente tenta ajudar pelo menos.

1.4? ô loco.

Exato..

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Admin

Cê é novo demais pra pegar carro com bundão pô. Sou fã de hatchbacks, acho sedã carro de vô.



hehehe eu tb tenho uma opinião semelhante... mas como disse lá na primeira página... pra mim que trabalho visitando e atendendo clientes in loco... um carro desse porte pode tambem me favorecer em novos negócios =)

Rafael MD
Veterano
# dez/06
· votar


Em teste recente na 4 Rodas o Prisma bateu o Siena e Fiesta Sedan. Só bati o olho no teste, não li a matéria completa. Me parece um carro ótimo, e esse motor 1.4 tem muita gente falando bem

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

hehehe eu tb tenho uma opinião semelhante... mas como disse lá na primeira página... pra mim que trabalho visitando e atendendo clientes in loco... um carro desse porte pode tambem me favorecer em novos negócios


Aaaahhhh essa parte eu nao tinha lido. Aí sim vale o investimento.

killerman666
qts cv pra gasolina?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Rafael MD
Admin
killerman666


Valeu ai pe pe pessoal

to de saida, vou jogar uma bola, e quebrar umas canelas hehehe

abraço

Admin
Moderador
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

to de saida, vou jogar uma bola, e quebrar umas canelas hehehe


po, me chama? Tô precisando descolar uma turma pra jogar uma pelada. =P

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Admin


Po véio... a gente ta parecendo véio... todo mundo barrigudo e lento pra cacete... mas ja estamos ha uns 3 meses jogando toda segunda-feira nesse horário (excepcionalmente vamos jogar na terça, hoje, por causa do feriado)

cara procura te informar e veja se não existe nenhuma quadra de padel ai em BH, é um esporte muito massa de praticar cara, eu recomendo mesmo.

killerman666
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
qts cv pra gasolina?

89cv

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Bom, na minha opinião o Celta é o carro mais sem-vergonha ja feito no Brasil... muito pelado, pequeno e sem graça. Sem contar que o reestilizado ficou um desastre do design, aquela frente "inspirada na do vectra" (o grande astra europeu) ficou ridícula, e a traseira ficou parecendo de carrinho de sorvete. Eu que sou alto sofro com aquele espaço interno minúsculo, fora o porta-luvas que chamam de porta-malas. Prisma eu achei mais bonitinho, gostei até. Mas só li numas matérias e testes que o motor econoflex tem um ótimo desempenho e é bem econômico (coisa rara na GM), porém tem muito plástico e é meio mal-acabado, cheio de rebarbas, e tem aquele lance da má posição do volante. Fora isso, não sei de nada, prefiro dirigir antes de falar mais coisa... mas se eu fosse vc, ia de Palio.

Ed_Vedder
o celta eu sei que tem 70 cavalos e é 1.0

60 cv.

killerman666
Afinal, um big block pra ficar parado no trânsito e fazendo 4Km/l é dose..

Meu sonho é esse, ainda mais se for um legítimo Dodge Charger R/T americano 1970, motor V8 440" Magnum equipado com um Holley Quadrijet, blower e uns 600hp.

Rafael MD
Veterano
# dez/06
· votar


ó o link do comparativo aí:
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/conteudo_196320.sh tml

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
Ed_Vedder
o celta eu sei que tem 70 cavalos e é 1.0

60 cv.



70

www.chevrolet.com.br

Half
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
60 cv.

Aff

Ok, o Celta é apertado, feio (na sua opinião) e ruim.
O que você compra, 0km, com esse preço? Um UNO???? =/

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Half

um ka =)

na verdade o ka é ainda mais barato... quase o mesmo preço do celta é o palio.

Obs: e não fale mal dos uno!!! ahuahau

Half
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland


Mas só li numas matérias e testes que o motor econoflex tem um ótimo desempenho e é bem econômico (coisa rara na GM), porém tem muito plástico e é meio mal-acabado, cheio de rebarbas, e tem aquele lance da má posição do volante. Fora isso, não sei de nada, prefiro dirigir antes de falar mais coisa... mas se eu fosse vc, ia de Palio.

Você não tá se referindo ao 1.0 vhc flex não né? Se aquilo não é econômico, não sei então o que é.
O VHC é extremamente econômico, bem ágil, de fácil manutenção. É um motor na medida.
Tudo bem sugerir o Palio, mas é mais caro e pertence a outra categoria de carros.

Antes era tudo popular 1.0. Agora, Celta e Uno estão em uma categoria, e Corsa, Gol e Palio estão em outra, mais acima.
Então, não dá pra ficar comparando Celta com Palio, mas sim Celta com Uno e só.
Entre Celta e Uno nem preciso falar nada.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Half
Então, não dá pra ficar comparando Celta com Palio, mas sim Celta com Uno e só.
Entre Celta e Uno nem preciso falar nada.



Cara, eu discordo de vc.

Half
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
um ka =)

na verdade o ka é ainda mais barato... quase o mesmo preço do celta é o palio.

Obs: e não fale mal dos uno!!! ahuahau


Realmente tinha esquecido do KA!!!

Não falo mal dos Unos não, é um baita de um carro! Motor bom e interior espaçoso! Mas, inegavelmente, é um projeto antigo, entre Celta e Uno, pela estética e modernidade, eu fico com o Celta.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


e na real... o palio de economico não tem nada... acho que deve ser o mais gastador entre os 1.0

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Half
Não falo mal dos Unos não, é um baita de um carro! Motor bom e interior espaçoso! Mas, inegavelmente, é um projeto antigo, entre Celta e Uno, pela estética e modernidade, eu fico com o Celta.


sem duvida eu tb... até porque achei mó cagada o que fizeram nesse uno novo.

Half
Veterano
# dez/06
· votar


Cara vc ainda tem a opção do Classic 1.0 VHC, tá 24 mil e pouco, em promoção.

Eu tenho um celtinha com esse vhc 1.0 flex, não quero mais nada por enquanto. Com até duas pessoas no carro, é MUITO ágil, o carro é levinho e gostoso de dirigir. Com 3 ainda anda bem, mas perde um pouco. Com 4 dá pra viajar sossegado... Com 5 começa a complicar.

Com essa potência, e fazendo 11,5km/l com álcool barato, não preciso de mais nada, e tô com um sorriso de orelha a orelha com meu carrinho.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Half

cara muito valioso esse teu relato, brigadão mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chevrolet Prisma, alguma opinião relevante?