tou ficando com nojo de religiões

Autor Mensagem
Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
Cada pessoa tem a sua crença, e isso deve ser respeitado. Eu era cristão, até fiz catequese, mas acabei largando de mão, e não acredito mais em Deus, ou pelo menos no Deus que pintam por aí.

Se você não gosta dessas pessoas religiosas, guarde isso para você, deixe que elas sigam a própria fé. Por outro lado, se elas quiserem te converter, ou te considerar inferior por não seguir a crença deles, explique que você merece respeito também, e que eles não são os donos da verdade. Se elas forem radicais demais, talvez seja o caso de se afastar delas, ou se munir de uma paciência fora do comum para agüentar.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Se você não gosta dessas pessoas religiosas, guarde isso para você, deixe que elas sigam a própria fé. Por outro lado, se elas quiserem te converter, ou te considerar inferior por não seguir a crença deles, explique que você merece respeito também, e que eles não são os donos da verdade. Se elas forem radicais demais, talvez seja o caso de se afastar delas, ou se munir de uma paciência fora do comum para agüentar.

finalmente um cético sensato ;)
boas palavras guras

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
adoro ver religiosos se pronunciando ;)(2)

Tem cada estória que eu não consigo imaginar de onde sai tanta imaginação. O mais incrível é que tem gente comentando coisas que parece que a pessoa estava lá e registrou tudo. Ex: Jesus conversou com X ao lado do Y e disse.... Mas quando jesus pensou em... eles foram andando pelo rio e pularam um morro de terra vermelha e começou a rezar. Jesus então se levantou e deu 6 passos e sentou de novo, porque jesus estava cansado.

Essas estórias estou cansado de ler rir de tamanha imaginação.

E tem gente aqui que ainda quer discutir religião

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
E tem gente aqui que ainda quer discutir religião

Sempre tem um cretino

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/152001/

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett


Eu sou cretino

Pobrema seu!!

Sobre o tópico que criei, foi só pra tirar uma, ou vc pensa que aquilo foi sério!! Leia meu tópico e reflita.

Sou ateu mais prá a toa.

Só retardado mesmo levou meu tópico a sério

Rato
Veterano
# dez/06 · Editado por: Rato
· votar


Sempre tem um cretino

oxe =/

leandro rodrigues
[i]Essas estórias estou cansado de ler rir de tamanha imaginação


diga-me meu jovem, vc se baseia em que para não acreditar em Jesus, Deus, Deuses, et etc?

ou vc só sabe no que não acredita?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Rato


diga-me meu jovem, vc se baseia em que para não acreditar em Jesus, Deus, Deuses, et etc?

ou vc só sabe no que não acredita?


Eu não acredito em deus, jesus, santos, e...

É você que tem que provar que exista um deus ou um jesus

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Qual o tópico tratando sobre religião que não termina em discussão?

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


É você que tem que provar que exista um deus ou um jesus
não tenho o q provar,
vc é o ateu aqui;

p q não acredita?

como a maioria dos ateus q conheço é mais um que braveja alto quando fala de religi~~ao. Chega a ser pior que as testemunhas de Jeová hehe

e no fim só sabe no que não acredita e o pior, não sebe nem pq não acredita =/

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
leandro rodrigues
[i]Essas estórias estou cansado de ler rir de tamanha imaginação

diga-me meu jovem, vc se baseia em que para não acreditar em Jesus, Deus, Deuses, et etc?

ou vc só sabe no que não acredita?


Rato, desculpe a intromissão.

Mas você tem alguma razão para acreditar na existência de um ser supremo? (Isto é, se você acredita)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Thani


Mas você tem alguma razão para acreditar na existência de um ser supremo? Boa!!

Responde aí Rato

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues

Jogando uma moeda pelo que acredito (ou não acredito), man. :)

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Thani
Rato, desculpe a intromissão.
está desculpada =)

Thani
leandro rodrigues
Mas você tem alguma razão para acreditar na existência de um ser supremo? (Isto é, se você acredita)
vcs estão trocando a causa pelo efeito, não vou dar de advogado do diabo e tb eu perguntei primeiro ;)

de qualquer forma, se vcs são tão eufóricos perante o assunto leiam sobre: pentateuco, tábuas de São jerônimo, Religari, Ofício Católico, os 12 evangelhos, gênese da bíblia, origem das Bruxas etc etc;

talvez assim vão saber porque não acreditam =/

Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
de qualquer forma, se vcs são tão eufóricos perante o assunto leiam sobre: [i] pentateuco, tábuas de São jerônimo, Religari, Ofício Católico, os 12 evangelhos, gênese da bíblia, origem das Bruxas etc etc;

Mais razões para eu não acreditar. :)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Rato


jerônimo, Religari, Ofício Católico, os 12 evangelhos, gênese da bíblia, origem das Bruxas etc etc;

AHAHAHAHAHAHA... Não soube responder!! Agora sobre esses jerônimos e gêneses, são purisimplismente livros que NÃO provam nada. Só tem BLÁ BLÁ BLÁ pra lá e BLÁ BLÁ BLÁ pra cá.

O que mais tem nesses livros, são BLÁ BLÁ BLÁ pra cá, e BLÁ BLÁ BLÁ pra lá

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Rato

Você está me decepcionando!! Dá próxima vez me traga provas.

Quem te viu quem te vê


Mais razões para eu não acreditar. :)(2)

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2
Cada pessoa tem a sua crença, e isso deve ser respeitado. Eu era cristão, até fiz catequese, mas acabei largando de mão, e não acredito mais em Deus, ou pelo menos no Deus que pintam por aí.

Se você não gosta dessas pessoas religiosas, guarde isso para você, deixe que elas sigam a própria fé. Por outro lado, se elas quiserem te converter, ou te considerar inferior por não seguir a crença deles, explique que você merece respeito também, e que eles não são os donos da verdade. Se elas forem radicais demais, talvez seja o caso de se afastar delas, ou se munir de uma paciência fora do comum para agüentar.


Eu sigo essas palavras.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Só que acho importante vc conhecer o que não gosta antes de criticar

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


leandro rodrigues


Essas estórias estou cansado de ler rir de tamanha imaginação.

E tem gente aqui que ainda quer discutir religião


Se isso foi pra mim, devo te falar que também não acredito nessas histórias, mas citei porque foi necessário, já que vc estava duvidando de algo que afirmei.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Se isso foi pra mim, devo te falar que também não acredito nessas histórias, mas citei porque foi necessário, já que vc estava duvidando de algo que afirmei

Continuo duvidando e esperando de alguém alguma prova concreta, sobre a existência dos DEUSES ou um ser SUPREMO.

Será que alguém aqui de plantão, tem no mínimo uma provinha qualquer?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues

Ficou nervosinha hihi

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
AHAHAHAHAHAHA... Não soube responder!! Agora sobre esses jerônimos e gêneses, são purisimplismente livros que NÃO provam nada. Só tem BLÁ BLÁ BLÁ pra lá e BLÁ BLÁ BLÁ pra cá.


vc é tão ignorante perante o assunto q agora me fez realmente perder a vontade de postar;

nossa! retire-se do tópico seu pseudo-ateu, acaba de provar q realmente não sabe de nada...absolutamente nada

Thani
Mais razões para eu não acreditar. :)
alem de linda é tb muito astuta ;)

see ya

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
27/dez/06 13:01

E tem gente aqui que ainda quer discutir religião


leandro rodrigues
27/dez/06 14:27

Continuo duvidando e esperando de alguém alguma prova concreta, sobre a existência dos DEUSES ou um ser SUPREMO.

Será que alguém aqui de plantão, tem no mínimo uma provinha qualquer?


Thani
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
alem de linda é tb muito astuta ;)

see ya


Obrigada. :)

Já li vários artigos sobre o assunto e alguns livros que indiretamente falavam sobre o teísmo. Além da Bíblia, claro.
Mas não vou postar nada aqui porque pode gerar discussões inúteis. ;)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Rato
vc é tão ignorante perante o assunto q agora me fez realmente perder a vontade de postar;

nossa! retire-se do tópico seu pseudo-ateu, acaba de provar q realmente não sabe de nada...absolutamente nada


AHAHAHAHA...Sou ignorante só por não concordar com você? Tá louco?

Eu que não entendo de nada? É você que sabe? Tá louco?

Tem cada um aqui no OT Só ele que sabe tudo, e discorda de tudo.

Eu hein?

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


Thani
Mas não vou postar nada aqui porque pode gerar discussões inúteis. ;)
certa q vai ;)

leandro rodrigues
Sou ignorante só por não concordar com você? Tá louco?

Eu que não entendo de nada? É você que sabe? Tá louco?



se vc não sabe nada sobre i] pentateuco, tábuas de São jerônimo, Religari, Ofício Católico, os 12 evangelhos, gênese da bíblia, origem das Bruxas etc etc;

vc é só mais um pseudo-ateu,

disso eu tenho certeza ;)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Rato

Desisto!!!!!!!!

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


YES stress

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Continuo duvidando e esperando de alguém alguma prova concreta, sobre a existência dos DEUSES ou um ser SUPREMO.

Será que alguém aqui de plantão, tem no mínimo uma provinha qualquer?



O fato de não conseguir provar, de duas uma:
1- Não se pode provar porque simplesmente não existe, já que o raciocínio humano alcança todas as "esferas" de compreensão do universo.
2- Não faz sentido provar algo de um ser transcedental, já que ele transcede o raciocínio humano, teoricamente.

Tamuriano
Veterano
# dez/06
· votar


Todos fiquem na paz de Deus!
Ele é misericordioso e vai ajudar cada um de vocês!

PS: Eu já perdoei todos que me responderem mal!

Falei e não falo mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tou ficando com nojo de religiões