tou ficando com nojo de religiões

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
não.
o sexo é a principal fonte de tranmissão de doenas geneticas, contribuindo para o enfraquecimento e queda na qualidade das espécies que se reproduzem muito

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


não q tenha funionado com os ratos e baratas, mas acontece com cães e pessoas frequentemente =\

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Olha...vou pesquisar que pesquisa é essa. Quero ver métodos e como ele chegou à conclusão científica. Eu sou cética.

E chata também.


Aí o problema já não é meu
Mas na própria revista tem falando um método interessante: uns cientistas tiraram uma espécie de raio x do cérebro de umas freiras franciscanas. Constataram que enquanto elas rezavam a noção de espaço no cérebro estava reduzida e a de prazer profundo extremamente ativada. Só não se sabe se isso que faz senti a "presença de Deus" ou se Deus fez issso. Enfim, também tá nessa mesma revista mas eu num to afim de digitar igualzinho, a num ser que vc queria MESMO, aí eu me dou o trabahlo

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


Não sei se vou achar na internet, mas existem. Postei alguns artigos, acima -- pra quem tiver interesse.

se achar posta ai... eu li tudo menos o pdf q era mto grande, n me convenceu

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha

Tutu, eles acreditam cegamente nisso, vc acredita cegamente no seu elefante rosa, e por aí vai...
não tenha ódio, tente compreender.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Atomic
se achar posta ai... eu li tudo menos o pdf q era mto grande, n me convenceu
aff seu chato
:)


Toalhinha
o sexo é a principal fonte de tranmissão de doenas geneticas, contribuindo para o enfraquecimento e queda na qualidade das espécies que se reproduzem muito
comentário broxante

Deji
Tutu, eles acreditam cegamente nisso,
ma que cosa
não é questão de acreditar, são pesquisas CIENTÍFICAS ow
como disse a snow, cabe somente duvidar da pesquisa, se não quiser aceitar os resultados

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


cheirou cola?

cidadão
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha
Melhoras pro teu pai....

PS: Por mais engraçado que possa parecer, Deus não tem nada (ou mto pouco) a ver com as "religiões" esparramadas por aí...

E olha que sou Cristão !!! por opção.

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


hoje em dia muitas religiões estão usando o nome de Deus pra ganhar dinheiro, por isso que eu tenho minha propria maneira de pensar e não sigo religiões!

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


MANFREDINI
Olhando por um lado mais geral, o problema não tá apenas em querer dinheiro, também tá na ganância dessas religiões.
Porque até Jesus fala sobre essse negócio de que ser rico pode ser prejudicial para pensar em coisas eternas ("abandone tudo, pegue a cruz e siga-me"), ou seja, essa e outras passagens podem servir para os gananciosos interpretarem da forma deles e fazer com que seus fiéis dêem toda a riqueza deles pra a instituição.

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


Deji
=\ as vezes torra, dejino, eu não tenho ódio, mas eu não tento vender meu elefante pra ninguem <o>

maggie
brigada ^^

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

Porque até Jesus fala sobre essse negócio de que ser rico pode ser prejudicial para pensar em coisas eternas ("abandone tudo, pegue a cruz e siga-me"),

O que você andou fumando cara? Jesus falou que ser rico pode ser prejudicial, ele falou no programa da Hebe? Desculpa de POBRE é sempre a mesma

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Toalhinha
:)

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
O que você andou fumando cara? Jesus falou que ser rico pode ser prejudicial, ele falou no programa da Hebe? Desculpa de POBRE é sempre a mesma

huahahauha
"Mas fácil um camelo passar numa agulha do que um rico entrar para o reino dos céus", vou até procurar em que lugar tá escrito essa passagem.
Ele num tinha nada contra ricos, mas falava sempre que ter muitas coisas terrenas acabava atrapalhando um pouco as visões eternas.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Tem também no Envangelho de São Mateus que Jesus e os apóstolos encontraram Simão, e requisitaram-no para levar a cruz de Jesus, e ele disse aos discípulos algo como "se alguém quiser seguir-Me, renegue-se a si mesmo e ao que você tem, pegue sua cruz e siga-Me’

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Evangelho segundo São Mateus 16;24: (...)"Com efeito, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder sua vida? O que um homem pode dar em troca de sua vida?"

Enfim, o problema não tá no dinheiro, e sim em como a pessoa se transforma e fica mais gananciosa quando ganhar mais poder $$
Mas isso varia de pessoa pra pessoa

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2


Tem também no Envangelho de São Mateus que Marcola e os apóstolos encontraram Tião e requisitaram-no para levar a arma de Marcola, e ele disse aos discípulos algo como "se alguém quiser seguir-Me, renegue-se a si mesmo e ao que você tem, pegue sua Arma e siga-Me’

Eu acredito que jesus, foi um MARCOLA da vida, ele só não matou muita gente, porque naquela época, não existia uma 12 ou uma AR15.

Não acredito em bíblias, evangélhos, ou outros afins que fale sobre deus, jesus, santos,...

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Eu acredito que jesus, foi um MARCOLA da vida, ele só não matou muita gente, porque naquela época, não existia uma 12 ou uma AR15.
non viaja

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acredito que jesus, foi um MARCOLA da vida, ele só não matou muita gente, porque naquela época, não existia uma 12 ou uma AR15.

cada uma que se le por aqui...

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


maggie

Quer dizer que eu tenho que concordar com você?
A minha opinião é esta!


non viaja

Porque non viaja. Você viveu aquela época pra discordar de mim?

Quem viaja nessas estórias, são esses que querem adivinhar e opinar sobre o que não sabem.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


Eu tenho nojo de religiosos isso sim... a partir do momento que não tiver mais, não vão existir fundações firmes o suficiente para sustentar uma religião... simples.

O problema é as pessoas propagarem, a época da propaganda religiosa já passou faz tempo, agora vive de boca a boca praticamente.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Quer dizer que eu tenho que concordar com você?
Não :)

A minha opinião é esta!
Ok, é sua opinião, mas é ingênua e sem fundamento.

No stress, religião é assim mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Porque non viaja. Você viveu aquela época pra discordar de mim?

E você viveu naquela época pra afirmar isso?

Também não.
Então, estamos quites. Do mesmo modo que você pode achar isso eu e qualquer pessoa podemos discordar de seu achismo.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Quem viaja nessas estórias, são esses que querem adivinhar e opinar sobre o que não sabem.
do que tu tá falando?

Carlos Henrique 2
No stress
:)

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
No stress

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


maggie


Quem viaja nessas estórias, são esses que querem adivinhar e opinar sobre o que não sabem.
do que tu tá falando?


Estou falando de pessoas que dizem: Jesus falou que... Jesus disse aos seus...Jesus estava sentado numa pedra e disse... Jesus fez vários milagres( ele só fez naquela época, hoje ele cansou dos milagres) Jesus reuniu seus e ....

Pra mim é tudo baléla

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
Pra mim é tudo baléla
Certo.

Bom, céticos em geral não acreditam na Bíblia, nenhuma novidade.
:)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


maggie


céticos em geral não acreditam na Bíblia

Demorô hein?

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
huehuehue


:)

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


adoro ver ateus se pronunciando ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tou ficando com nojo de religiões