tou ficando com nojo de religiões

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Religião pra mim é igual comprimido!!

É ruim de engolir e é sempre os mesmos papos. Blá Blá Blá, prá cá, e Blá Blá Blá prá lá, sem chegar a lugar nenhum.

Versículos á toduz

Toalhinha
Veterano
# dez/06 · Editado por: Toalhinha
· votar


LeandroPanucci
as vezes torra =\
é como não saber onde está o ploct pluct, e alguem ficar no teu pé perguntando por ele, e falando que vc deveria encontrar =\ e tá em boas mãos sim ^^ ( ao menos parece que sim )

snowwhite
ninguem.. todo mundo sabe que não dá pra consertar ninguem, pq no final do dia, ninguem muda só pq alguem falou pra mudar.. e se não tem conserto, qual o intuito de pegar alguem que fez algo aparentemente errado ( a lgo que seja errado pras regras locais ) e trancafiar? melhor jogar fora..

The Splinters
eeah =\
sei que não é pra ligar, mas mas tem hora q torra

leandro rodrigues
eu nao engulo comprimidos..

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Ah, que besteira você ficar irritada com uma coisa tão idiota, não muda nada pra você...

Com todo respeito.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha


eu nao engulo comprimidos..

Você come com farinha? hehehehehehehe...

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


leandro rodrigues
farinha? O_o não como farinha, eu sou uma toalha, esqueceu?

grafitte
Veterano
# dez/06
· votar


graças a deus q seu pai está bem

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Antes tarde do que nunca.

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06
· votar


Pq se sente ofendido?Só estão desejando o melhor pro seu pai!

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


Edu Hendrix
não, não falam graças a deus.. falam q devemos seguir jesus, pq ele é quem irá salvar meu pai.. se nao formos, bom, os medicos não tem força nenhuma

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


grafitte
uhauhauhauha ¬¬

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


iSsö nÖ eCsïsTë!

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Toalhinha


não, não falam graças a deus.. falam q devemos seguir jesus, pq ele é quem irá salvar meu pai.. se nao formos, bom, os medicos não tem força nenhuma

Torço pela sorte de seu pai, espero que logo seu pai se recupere, mas o que você escreveu aí em cima, é pura estória de igreja, ou de algum pastor despreparado, pra não falar outro nome.

Essa de ser bom, jesus salva, é conversa pra boi dormir.

A vida é um fato, a morte é uma consequência

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


não, não falam graças a deus.. falam q devemos seguir jesus, pq ele é quem irá salvar meu pai.. se nao formos, bom, os medicos não tem força nenhuma

proselitismo barato

Tio Frank
Veterano
# dez/06
· votar


Minha tia me pergunta: Você sabe porque Jesus nasceu?

Dai eu falei: Pq Josè trepo com a Maria

Meu tio: Vc é um burro, não sabe sobre a história de Jesus e blá blá blá, esse moleque não tem jeito mais, ta com o diabo na cabeça.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Tio Frank
Minha tia me pergunta: Você sabe porque Jesus nasceu?

Dai eu falei: Pq Josè trepo com a Maria

Meu tio: Vc é um burro, não sabe sobre a história de Jesus e blá blá blá, esse moleque não tem jeito mais, ta com o diabo na cabeça.



Refute o argumento deles. E será crucificado. HAHAHA

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Jesus é cabeludo, e ouve Pearl Jam.

Tio Frank
Veterano
# dez/06
· votar


Tenho até medo.

Depois de saber que um cara aqui do bairro fingiu um ritual satanico e nunca mais foi visto.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Tio Frank
Depois de saber que um cara aqui do bairro fingiu um ritual satanico e nunca mais foi visto.


Mude-se.

Duvideiro
Veterano
# dez/06
· votar


lindo foi um domingo de manhã que eu acordo, vou até a porta da minha casa e tem um pastorzinho jogando sal na minha garagem....

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Caramba, meu pai tá num hospital de elite, a coisa mais perfeita e mais cara que o dinheiro pode comprar ( antes q pensem merda, é coisa do plano de saude, isso ), tudo é sincronizado, esterilizado, maquinario perfeito, estrutura física em perfeitas condições, medicos 24 horas por dia, enfermeiros, acompanhamento, tudo.. parece um lugar perfeito, imagino que seja perfeito, e que eles tenham plenas condições pra te manter vivo mesmo contra a sua vontade, todo o sangue que vc precisar, eles tem a quantia que vc quiser..

e aquelas pessoas, estudaram, e fizeram vestibular, e cursaram seus respectivos cursos, e tem todo um preparo.. e essa ciencia chamada medicina, vem trabalhando ao longo das civilizações..

dae aparece alguem jogando o merito pra deus?



Não entendo a relação de uma coisa com a outra.
Aliás, já está Cientificamente comprovado que pessoas que tem fé vivem mais, em média, do que pessoas sem fé. E também curam-se mais rapidamente de doenças.

Claro que isso pode ser atribuído tanto a um processo de auto-encorajamento, que é tudo psicológico etc. Mas isso dificilmente pode ser provado de fato.

Não importa o quão ótimo é o hospital, pois a saúde não depende só disso, (in)felizmente. Se dependesse, eu estaria ferrada! hehe
Não vou julgar o caso do teu pai, mas de qualquer forma desejo melhoras.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Claro que isso pode ser atribuído tanto a um processo de auto-encorajamento, que é tudo psicológico etc. Mas isso dificilmente pode ser provado de fato.


Vou morrer muito cedo mesmo...Mas só acredito eu afirmações desse tipo com provas.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


bom mesmo são as balinhas de banana, que cato nos despachos.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder
bom mesmo são as balinhas de banana, que cato nos despachos.

cara...cara....*suspiro de desistência*

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite


Sem contar o aguardente... ainda verei o dia em que eles colocarão limão e açucar junto com o milho, as balas e o frango.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Tio Frank


Minha tia me pergunta: Você sabe porque Jesus nasceu?

Dai eu falei: Pq Josè trepo com a Maria


Como assim? José e Maria são pais de jesus?

Eu imaginava que Deus fosse pai de jesus.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

Sem contar o aguardente... ainda verei o dia em que eles colocarão limão e açucar junto com o milho, as balas e o frango



:x

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


snowwhite
Vou morrer muito cedo mesmo...Mas só acredito eu afirmações desse tipo com provas.
Já está provado. Só não se sabe PORQUE a fé ajuda a curar.
:)

Ed_Vedder
Sem contar o aguardente... ainda verei o dia em que eles colocarão limão e açucar junto com o milho, as balas e o frango.
fim de ano sempre tem CIDRA CERESER ®
uma vez vi um mendigo numa encruzilhada CHEIA de Cidras, tava bebaço... será que era tu?

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Mas que trepou trepou.

Mas como não provas para mim é tudo lenda.

Tio Frank
Veterano
# dez/06
· votar


Esses macumbeiros também tão abusados.

Uma vez encontrei um despacho no fundo de uma pista de skate que fica dentro de um shopping!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Já está provado. Só não se sabe PORQUE a fé ajuda a curar.
:)


Provado, não, são conjecturas. Quero ver que tipo de porva científica é essa.

Por que a fila do SUS tá sempre cheia? Aliás, gente com fé nem devia adoecer. Deviam ser imortais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tou ficando com nojo de religiões