Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
Religião pra mim é igual comprimido!!
É ruim de engolir e é sempre os mesmos papos. Blá Blá Blá, prá cá, e Blá Blá Blá prá lá, sem chegar a lugar nenhum.
Versículos á toduz
|
Toalhinha Veterano |
# dez/06 · Editado por: Toalhinha
· votar
LeandroPanucci
as vezes torra =\
é como não saber onde está o ploct pluct, e alguem ficar no teu pé perguntando por ele, e falando que vc deveria encontrar =\ e tá em boas mãos sim ^^ ( ao menos parece que sim )
snowwhite
ninguem.. todo mundo sabe que não dá pra consertar ninguem, pq no final do dia, ninguem muda só pq alguem falou pra mudar.. e se não tem conserto, qual o intuito de pegar alguem que fez algo aparentemente errado ( a lgo que seja errado pras regras locais ) e trancafiar? melhor jogar fora..
The Splinters
eeah =\
sei que não é pra ligar, mas mas tem hora q torra
leandro rodrigues
eu nao engulo comprimidos..
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Ah, que besteira você ficar irritada com uma coisa tão idiota, não muda nada pra você...
Com todo respeito.
|
# dez/06
· votar
Toalhinha
eu nao engulo comprimidos..
Você come com farinha? hehehehehehehe...
|
Toalhinha Veterano |
# dez/06
· votar
leandro rodrigues
farinha? O_o não como farinha, eu sou uma toalha, esqueceu?
|
grafitte Veterano |
# dez/06
· votar
graças a deus q seu pai está bem
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Antes tarde do que nunca.
|
Edu Hendrix Veterano |
# dez/06
· votar
Pq se sente ofendido?Só estão desejando o melhor pro seu pai!
|
Toalhinha Veterano |
# dez/06
· votar
Edu Hendrix
não, não falam graças a deus.. falam q devemos seguir jesus, pq ele é quem irá salvar meu pai.. se nao formos, bom, os medicos não tem força nenhuma
|
Toalhinha Veterano |
# dez/06
· votar
grafitte
uhauhauhauha ¬¬
|
izzystradlin Veterano |
# dez/06
· votar
iSsö nÖ eCsïsTë!
|
# dez/06
· votar
Toalhinha
não, não falam graças a deus.. falam q devemos seguir jesus, pq ele é quem irá salvar meu pai.. se nao formos, bom, os medicos não tem força nenhuma
Torço pela sorte de seu pai, espero que logo seu pai se recupere, mas o que você escreveu aí em cima, é pura estória de igreja, ou de algum pastor despreparado, pra não falar outro nome.
Essa de ser bom, jesus salva, é conversa pra boi dormir.
A vida é um fato, a morte é uma consequência
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
proselitismo barato
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
Minha tia me pergunta: Você sabe porque Jesus nasceu?
Dai eu falei: Pq Josè trepo com a Maria
Meu tio: Vc é um burro, não sabe sobre a história de Jesus e blá blá blá, esse moleque não tem jeito mais, ta com o diabo na cabeça.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Tio Frank
Meu tio: Vc é um burro, não sabe sobre a história de Jesus e blá blá blá, esse moleque não tem jeito mais, ta com o diabo na cabeça.
Refute o argumento deles. E será crucificado. HAHAHA
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
Jesus é cabeludo, e ouve Pearl Jam.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
Tenho até medo.
Depois de saber que um cara aqui do bairro fingiu um ritual satanico e nunca mais foi visto.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Tio Frank
Depois de saber que um cara aqui do bairro fingiu um ritual satanico e nunca mais foi visto.
Mude-se.
|
Duvideiro Veterano |
# dez/06
· votar
lindo foi um domingo de manhã que eu acordo, vou até a porta da minha casa e tem um pastorzinho jogando sal na minha garagem....
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Caramba, meu pai tá num hospital de elite, a coisa mais perfeita e mais cara que o dinheiro pode comprar ( antes q pensem merda, é coisa do plano de saude, isso ), tudo é sincronizado, esterilizado, maquinario perfeito, estrutura física em perfeitas condições, medicos 24 horas por dia, enfermeiros, acompanhamento, tudo.. parece um lugar perfeito, imagino que seja perfeito, e que eles tenham plenas condições pra te manter vivo mesmo contra a sua vontade, todo o sangue que vc precisar, eles tem a quantia que vc quiser..
e aquelas pessoas, estudaram, e fizeram vestibular, e cursaram seus respectivos cursos, e tem todo um preparo.. e essa ciencia chamada medicina, vem trabalhando ao longo das civilizações..
dae aparece alguem jogando o merito pra deus?
Não entendo a relação de uma coisa com a outra.
Aliás, já está Cientificamente comprovado que pessoas que tem fé vivem mais, em média, do que pessoas sem fé. E também curam-se mais rapidamente de doenças.
Claro que isso pode ser atribuído tanto a um processo de auto-encorajamento, que é tudo psicológico etc. Mas isso dificilmente pode ser provado de fato.
Não importa o quão ótimo é o hospital, pois a saúde não depende só disso, (in)felizmente. Se dependesse, eu estaria ferrada! hehe
Não vou julgar o caso do teu pai, mas de qualquer forma desejo melhoras.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Claro que isso pode ser atribuído tanto a um processo de auto-encorajamento, que é tudo psicológico etc. Mas isso dificilmente pode ser provado de fato.
Vou morrer muito cedo mesmo...Mas só acredito eu afirmações desse tipo com provas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
bom mesmo são as balinhas de banana, que cato nos despachos.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Ed_Vedder
bom mesmo são as balinhas de banana, que cato nos despachos.
cara...cara....*suspiro de desistência*
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Sem contar o aguardente... ainda verei o dia em que eles colocarão limão e açucar junto com o milho, as balas e o frango.
|
# dez/06
· votar
Tio Frank
Como assim? José e Maria são pais de jesus?
Eu imaginava que Deus fosse pai de jesus.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Ed_Vedder
Sem contar o aguardente... ainda verei o dia em que eles colocarão limão e açucar junto com o milho, as balas e o frango
:x
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
snowwhite
Vou morrer muito cedo mesmo...Mas só acredito eu afirmações desse tipo com provas.
Já está provado. Só não se sabe PORQUE a fé ajuda a curar.
:)
Ed_Vedder
Sem contar o aguardente... ainda verei o dia em que eles colocarão limão e açucar junto com o milho, as balas e o frango.
fim de ano sempre tem CIDRA CERESER ®
uma vez vi um mendigo numa encruzilhada CHEIA de Cidras, tava bebaço... será que era tu?
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Mas que trepou trepou.
Mas como não provas para mim é tudo lenda.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
Esses macumbeiros também tão abusados.
Uma vez encontrei um despacho no fundo de uma pista de skate que fica dentro de um shopping!
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
maggie
Já está provado. Só não se sabe PORQUE a fé ajuda a curar.
:)
Provado, não, são conjecturas. Quero ver que tipo de porva científica é essa.
Por que a fila do SUS tá sempre cheia? Aliás, gente com fé nem devia adoecer. Deviam ser imortais.
|