Olhe Bem Veterano |
# jul/07
· votar
Maior criminoso BANDIDO DA LUZ VERMELHA? NÃÃÃÃÃÃÃO POW!!!!
LEIAM E APRENDAM ALGO, POR FAVOR:
Maior criminoso é Albert Fish, que fingiu ser pintor de casa e infiltrou-se numa família. Bate dia de sol Al pede pra levar a filinha bonitinha deles pra uma festinha. Claro, mas que homem bondoso pensou papi. Não, ele e a menininha sumiram pra sempre, pra sempre... Mas não acaba aí:
Certo dia, muito tempo depois, papai e mamãe recebem uma cartinha que falava assim:
"Sou aquele que levou sua filinha. Eu a seqüestrei. Eu a transformei em um objeto sexual (quer dizer enfiar seu pau nojento no cú dela por uma maldita semana), eu a esquartejei (em fatias de verdade mesmo, literalmente), não satisfeito cozinhei seu corpo (DROGA CARA!) e comi-o completamente, transformando-a em excremento."
Podia ser sua priminha, irmãzinha ou filinha cara...transformada em excremento...
Fish agiu assim com pelo menos 30 pessoas (crianças e adultos), estuprando, picotando, e comendo, comendo alucinado (foi apelidado o vampiro do Brooklin... inspirou Dr. Hannibal). Ah, ele também enfiava agulhas no corpo, pra ficar excitado, o que fez com que, na primeira tentativa da cadeira elétrica, ele sobrevivesse. Sim, ele se ferrou na segunda...
Ou então criminoso de verdade é Eddie Gein. Grande Eddie. Tinha 50 anos e ainda era virgem, culpa de sua mãe religiosa. Belo dia mamãe morre... Que fazer? Enterrar? Nunca! Ele a empalhou... É... tirando as tripas e enchendo de palha dentro (morava numa fazendola), e, de quando em vez, masturbava-se sobre ela. O Eddie também tinha um lindo jardim, no varal, uma mulher partida ao meio horizontalmente (meio tórax, um braço e uma perna dum lado, e o mesmo de outro.) e decapitada, pendurada às moscas, pelos pés, no varal. Ele também tinha objetos legais: a tigela da sorte: um meio crânio; o sinto surpresa: um laço de couro com (surpresa!) dois mamilos pendurados; e (pra não ser chato, porque tem muuuito +) a caixinha divertida: quando você abre... taram, sai um palhaço? NÃO, sai um monte de vulvas, é isso aí... vaginas picotadas que ele guardava. (Ei, você conhece o Ed, é, isso mesmo, o filme Psicose, do Hitchcock, foi inspirado em quem???? Grande Ed ora!)
Continuando...
Criminosa também foi Elizabeth Báthory. Condessa. Rica. Sua vida era boa, então, pra que envelhecer? Não, vou é matar pessoas aos centos, retirar seu sangue, jogar em uma banheira e banhar-me assim diariamente, porque isso far-me-á jovem pra sempre. E vá banho de sangue, todo dia... (ela morreu aos 50tinha, com rugas...).
Ah, não esquecendo o Pedro, Pedro Alonso Lopez. Vivia nos Andes. E então chamaram-lhe Monstro dos Andes. Por sua vida capturou e matou 3 meninas POR SEMANA. Terminando por mais ou menos 300, 300 crianças meninas, que foram estupradas e mortas. Ele as enterrou no que se transformou em um cemitério. Policiais ficaram dias retirando corpos, e + corpos, e + corpos, e + corpos, e + corpos... Bem, só pra constar e justificar, na infância Pedro foi sadomizado (é, isso mesmo, bondage com uma criança cara) não facultativamente, e espancado, muito mesmo, isso tudo após ser expulso de casa aos oito, oito anos de idade, por acariciar a irmã (procurem sua foto, entenderão seu estado mental, terão muito medo também, aquilo não é um homem...).
Também temos outro, um homem de belo nome, Bela Kiss (bonito mesmo). Vejam: Bela tinha uma mulher. A mulher tinha um amante. Então Bela resolveu ter 50 barris. A mulher teve dúvida do por que. Ora pois, Bela tinha que matar. E logo a mulher e o amante tinham vida. Agora tinham só dois corpos (inteirinhos e mortos) dentro de dois barris de metal! Fim da história? Não!!! Bela preencheu os outros 48 barris com quarenta e oito corpos, no formol, inteirinhos e mortos, nojento pra kralho. Mas o divertido em Bela é isso: no meio do trabalho duro (vá formol) ele foi pra guerra, e de lá informaram que ele havia morrido, pena. Bem, policiais lembraram então que, quando questionado sobre os barris, ele disse que eram pra gasolina por causa da guerra, e como queriam gasusa foram lá pegar, e acharam o que acharam, (deve ter sido horrível abrir aquilo e achar corpos azuis, aos montes, inteiros cara). Bem, pra completar, Bela não morreu nada, ele trocou de nome com um cara bem ferido na guerra e fugiu pra sempre, pra sempre mesmo, sem sabermos o que fez então...
Entre outros criminosos de verdade temos também Jeffrey Dahmer que, como rapaz muito bonito, seduzia homossexuais até sua casa, os picotava e guardava em frascos pela casa escura. Quando os policiais descobriram (pelo cheiro) também deve ter sido horrível, pedaços e caveiras pala casa pow, deve ter parecido um filme de terror...
E, por último, mas não menos importante (pelo contrário), John Wayne Gayce. Nome legal né, mas os íntimos dizem Palhaço Assassino. Bem, ele era um bom vizinho e marido, que, nos fim de semana, era palhaço amador pras crianças. Bem, John ganhou fama por fazer o conseguinte: dizia a uma criança pra ir lá em casa, comer um pedaço de torta, alguns bombons, pegar uns doces, ver palhaçada, assistir televisão e... porque não... tomar cerveja, ficar bêbado, ser amarrado a uma cadeira, ser estuprado, espancado, desmembrado ainda vivo, estuprado mais uma vez sobre os pedaços com sangue e víceras restantes (ainda vivo!), e simples e literalmente jogado, é, jogado morto com seus pedaços no porão (uma criança), e ele ficava sentindo o cheiro pois gostava (acalmava sua raiva). Fez isso com pelo menos 50 crianças (meninos todos). No corredor da morte - pra lá foi por ser descoberto também pelo cheiro do porão - fez magníficos desenhos sobre palhaços, caveiras e Hitler (sério).
Bom, esses são os criminosos reais, pessoas com problemas que não tiveram ajuda, pois, na infância, todos foram estuprados, espancados e destruídos moralmente. Não são criminosos homens como Hitler, que, no fundo, só queria ajudar suas pessoas (não sou racista, mas, olhem a versão de o que fizeram os judeus a alemães antes da guerra, chefiando a prostituição, crimes e o contrabando, desempregando todos os alemães, sendo ricos e rindo por jornais e pelo comando judeu do governo dos alemães, pois estes teriam então perdido a terra e o respeito). Hitler errou, mas não como o louco que dizem, ele foi totalmente pobre e excluído, teve mãe e pai mortos na infância, e lutou muito, muito mesmo com muitos esquemas e planos sociais e estratégicos para chegar ao poder e ajudar seu povo, que hoje o renega como ao demônio. Ou Stalin, bem também errou muito claro, mas também lutou como ninguém pela liberdade e justiça, como Fidel. Eles erraram grande e acertaram grande, como nós, que erramos pequeno e acertamos pequeno.
Cuidado como tratam as pessoas, não queremos mais Pedros e Alberts (ou outros que, ao invés de enviar uma carta contando tudo como Fish, deixaram as cinzas da criança dentro de uma caixa em frente à casa dos pais, contando de quem era pra melhorar) por aí por culpa sua. E a cada faculdade um canto escuro a ser iluminado.
OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM
?éoãnuoedadrevmebé?
|