O maior criminoso do mundo seria

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Só faltou dizer que as crianças eram violentadas no cativeiro mantidas sob sequestro. Estas eram tiradas de seus pais nas ruas como num assalto a mão armada só que além dos meliantes levarem dinheiro levavam também as crianças para posteriormente pedir o dinheiro do resgate, sob ameaça de tortura, estupro, e retirada de seus orgãos para vender posteriormente. Após o assalto-sequestro os bandidos seguiam com as crianças em um carro roubado, completamente embriagados (e eles tb embriagavam as crianças), correndo em alta velocidade e infringindo outras várias leis de transito.

hauahuahua vc é o único que pegou o espírito do tópico

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2

mas po
isso eh paia
;/

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
paia é falar sobre a situação do Brasil de impunidade e os paradigmas atuais para conscientização da pseudo-população, cuja é chamada de massa pela mídia e os veículos de comunicação

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Maluf? ACM? Lula?

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort

dá efeitos wah wah.
serve como pedal duplo tbm


Serve mesmo.


[b]Carlos Henrique 2[/b


Bandido da luz vermelha

Eu tinha lembrado nele, mas no fim esqueci de mencionar.

Lembrei de outro: Cabo Bruno ( policial justiceiro )

adnz
Veterano
# dez/06
· votar


paia é falar falar e não fazer nada :(

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl


Maluf? ACM? Lula? Professor Luizinho? Rosinha? Garotinho? Miguel Arraes? Brizola? Pitta? Mercadante? Marcelo Crivela? (2)

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


uma pessoa que colocou ilegalmente na internet filmes de pedofilia financiados com dinheiro lavado de Banco Central onde as crianças foram assassinadas depois e antes subornadas com dinheiro de caixa 2 assim que ele deixou de pagar impostos e todas as contas de casa, mas falsificou a identidade e por isso ninguém pega ele?


Se fosse do PT, não "saberia de nada".
Abraços.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/06
· votar


O maior criminoso do mundo seria

Seu pai que te colocou no mundo... e jogou fora o bebe!!
uAHauHuaHuaH!
Zuera!!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Guilherme Ghelfi
pelo menos eu fui parido, já vc foi chocado
hahuahaua zuera!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


Dogs2
pelo menos eu fui parido, já vc foi chocado
hahuahaua zuera!


Parido???? Vc???
Cara Parir é uma coisa... oque aconteceu quando vc saiu chama-se "Defecar"!
UAHuaHuAHuAH
Mentira!!!
Feliz Natal

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Não, não se defeca coisa que preste, ou seja: quem foi defecado aqui foi a senhorita, porque junto com o ovo foi restos de fezes da galinha da sua mãe.

HUAHAUAHUHAU zuera!!!
Feliz Natal!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
Não, não se defeca coisa que preste, ou seja: quem foi defecado aqui foi a senhorita, porque junto com o ovo foi restos de fezes da galinha da sua mãe.

Vamos la.... ensinar anatomia pra estas bestas que vagam por aqui!!
1º - Fezes saem pelo Anus
2º - Ovos saem pela Cloaca
3º - Bebes saem da Vagina

Agora... mesmo que fezes sairem apos a postagem do ovo ainda exte a casca que possui a nobre função de proteger o "pinto"... alias... que ideia é essa de ficar pensando em pinto em mano??
Ja vai falando que minha mãe é galinha... logo sou oque?? um pinto!!
E vc ai imaginando o tal pinto e tudo... que horror terei de falar com o Sr. DOG pai.... ele precisa ver que sei Filhote Dog é uma cadelinha igual a mamaãe dele que ja deu pra cachorrada toda, pros irmãos, primos e tudo mais....

Voltando a explicação...
Vc foi defecado logo é um bosta... na verdade um bostinha... que pensa que é cachorro...

UAHuAHuAH!
ok... seremos Banidos agora ou daqui a pouco!?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Vamos la.... ensinar anatomia pra estas bestas que vagam por aqui!!

iiihhh, virou discussãozinha intelectual
vai discutir isso no fórum de Anatomia: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?mode=logout

Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?mode=logout
Pode crer... vai indo que eu ja vou!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Primeiro as gailhas, depois as cachorras

hauahuahua

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


galinhas*

Guilherme Ghelfi
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
galinhas*
Vai la chamar sua mãe então a minha foi assada semana passada!
UAHauhuaH

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


por isso que eu escuto pink floyd, pra esquecer de nossa orrivel realidade.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Vai la chamar sua mãe então a minha foi assada semana passada!
UAHauhuaH


A minha é uma anja, se é que anjo tem sexo

MANFREDINI
orrivel

=O

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


orrivel

=O

husuhashus

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


O Chuck Norris pega ele, sem usar as mãos.

Olhe Bem
Veterano
# jul/07
· votar


Maior criminoso BANDIDO DA LUZ VERMELHA? NÃÃÃÃÃÃÃO POW!!!!

LEIAM E APRENDAM ALGO, POR FAVOR:

Maior criminoso é Albert Fish, que fingiu ser pintor de casa e infiltrou-se numa família. Bate dia de sol Al pede pra levar a filinha bonitinha deles pra uma festinha. Claro, mas que homem bondoso pensou papi. Não, ele e a menininha sumiram pra sempre, pra sempre... Mas não acaba aí:
Certo dia, muito tempo depois, papai e mamãe recebem uma cartinha que falava assim:
"Sou aquele que levou sua filinha. Eu a seqüestrei. Eu a transformei em um objeto sexual (quer dizer enfiar seu pau nojento no cú dela por uma maldita semana), eu a esquartejei (em fatias de verdade mesmo, literalmente), não satisfeito cozinhei seu corpo (DROGA CARA!) e comi-o completamente, transformando-a em excremento."
Podia ser sua priminha, irmãzinha ou filinha cara...transformada em excremento...
Fish agiu assim com pelo menos 30 pessoas (crianças e adultos), estuprando, picotando, e comendo, comendo alucinado (foi apelidado o vampiro do Brooklin... inspirou Dr. Hannibal). Ah, ele também enfiava agulhas no corpo, pra ficar excitado, o que fez com que, na primeira tentativa da cadeira elétrica, ele sobrevivesse. Sim, ele se ferrou na segunda...

Ou então criminoso de verdade é Eddie Gein. Grande Eddie. Tinha 50 anos e ainda era virgem, culpa de sua mãe religiosa. Belo dia mamãe morre... Que fazer? Enterrar? Nunca! Ele a empalhou... É... tirando as tripas e enchendo de palha dentro (morava numa fazendola), e, de quando em vez, masturbava-se sobre ela. O Eddie também tinha um lindo jardim, no varal, uma mulher partida ao meio horizontalmente (meio tórax, um braço e uma perna dum lado, e o mesmo de outro.) e decapitada, pendurada às moscas, pelos pés, no varal. Ele também tinha objetos legais: a tigela da sorte: um meio crânio; o sinto surpresa: um laço de couro com (surpresa!) dois mamilos pendurados; e (pra não ser chato, porque tem muuuito +) a caixinha divertida: quando você abre... taram, sai um palhaço? NÃO, sai um monte de vulvas, é isso aí... vaginas picotadas que ele guardava. (Ei, você conhece o Ed, é, isso mesmo, o filme Psicose, do Hitchcock, foi inspirado em quem???? Grande Ed ora!)

Continuando...

Criminosa também foi Elizabeth Báthory. Condessa. Rica. Sua vida era boa, então, pra que envelhecer? Não, vou é matar pessoas aos centos, retirar seu sangue, jogar em uma banheira e banhar-me assim diariamente, porque isso far-me-á jovem pra sempre. E vá banho de sangue, todo dia... (ela morreu aos 50tinha, com rugas...).

Ah, não esquecendo o Pedro, Pedro Alonso Lopez. Vivia nos Andes. E então chamaram-lhe Monstro dos Andes. Por sua vida capturou e matou 3 meninas POR SEMANA. Terminando por mais ou menos 300, 300 crianças meninas, que foram estupradas e mortas. Ele as enterrou no que se transformou em um cemitério. Policiais ficaram dias retirando corpos, e + corpos, e + corpos, e + corpos, e + corpos... Bem, só pra constar e justificar, na infância Pedro foi sadomizado (é, isso mesmo, bondage com uma criança cara) não facultativamente, e espancado, muito mesmo, isso tudo após ser expulso de casa aos oito, oito anos de idade, por acariciar a irmã (procurem sua foto, entenderão seu estado mental, terão muito medo também, aquilo não é um homem...).

Também temos outro, um homem de belo nome, Bela Kiss (bonito mesmo). Vejam: Bela tinha uma mulher. A mulher tinha um amante. Então Bela resolveu ter 50 barris. A mulher teve dúvida do por que. Ora pois, Bela tinha que matar. E logo a mulher e o amante tinham vida. Agora tinham só dois corpos (inteirinhos e mortos) dentro de dois barris de metal! Fim da história? Não!!! Bela preencheu os outros 48 barris com quarenta e oito corpos, no formol, inteirinhos e mortos, nojento pra kralho. Mas o divertido em Bela é isso: no meio do trabalho duro (vá formol) ele foi pra guerra, e de lá informaram que ele havia morrido, pena. Bem, policiais lembraram então que, quando questionado sobre os barris, ele disse que eram pra gasolina por causa da guerra, e como queriam gasusa foram lá pegar, e acharam o que acharam, (deve ter sido horrível abrir aquilo e achar corpos azuis, aos montes, inteiros cara). Bem, pra completar, Bela não morreu nada, ele trocou de nome com um cara bem ferido na guerra e fugiu pra sempre, pra sempre mesmo, sem sabermos o que fez então...

Entre outros criminosos de verdade temos também Jeffrey Dahmer que, como rapaz muito bonito, seduzia homossexuais até sua casa, os picotava e guardava em frascos pela casa escura. Quando os policiais descobriram (pelo cheiro) também deve ter sido horrível, pedaços e caveiras pala casa pow, deve ter parecido um filme de terror...

E, por último, mas não menos importante (pelo contrário), John Wayne Gayce. Nome legal né, mas os íntimos dizem Palhaço Assassino. Bem, ele era um bom vizinho e marido, que, nos fim de semana, era palhaço amador pras crianças. Bem, John ganhou fama por fazer o conseguinte: dizia a uma criança pra ir lá em casa, comer um pedaço de torta, alguns bombons, pegar uns doces, ver palhaçada, assistir televisão e... porque não... tomar cerveja, ficar bêbado, ser amarrado a uma cadeira, ser estuprado, espancado, desmembrado ainda vivo, estuprado mais uma vez sobre os pedaços com sangue e víceras restantes (ainda vivo!), e simples e literalmente jogado, é, jogado morto com seus pedaços no porão (uma criança), e ele ficava sentindo o cheiro pois gostava (acalmava sua raiva). Fez isso com pelo menos 50 crianças (meninos todos). No corredor da morte - pra lá foi por ser descoberto também pelo cheiro do porão - fez magníficos desenhos sobre palhaços, caveiras e Hitler (sério).

Bom, esses são os criminosos reais, pessoas com problemas que não tiveram ajuda, pois, na infância, todos foram estuprados, espancados e destruídos moralmente. Não são criminosos homens como Hitler, que, no fundo, só queria ajudar suas pessoas (não sou racista, mas, olhem a versão de o que fizeram os judeus a alemães antes da guerra, chefiando a prostituição, crimes e o contrabando, desempregando todos os alemães, sendo ricos e rindo por jornais e pelo comando judeu do governo dos alemães, pois estes teriam então perdido a terra e o respeito). Hitler errou, mas não como o louco que dizem, ele foi totalmente pobre e excluído, teve mãe e pai mortos na infância, e lutou muito, muito mesmo com muitos esquemas e planos sociais e estratégicos para chegar ao poder e ajudar seu povo, que hoje o renega como ao demônio. Ou Stalin, bem também errou muito claro, mas também lutou como ninguém pela liberdade e justiça, como Fidel. Eles erraram grande e acertaram grande, como nós, que erramos pequeno e acertamos pequeno.

Cuidado como tratam as pessoas, não queremos mais Pedros e Alberts (ou outros que, ao invés de enviar uma carta contando tudo como Fish, deixaram as cinzas da criança dentro de uma caixa em frente à casa dos pais, contando de quem era pra melhorar) por aí por culpa sua. E a cada faculdade um canto escuro a ser iluminado.

OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM OLHE BEM

?éoãnuoedadrevmebé?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/07 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


São bem bizarras essas situações, de forma nenhuma aceitável porém compreensível psicologicamente. Quem nunca viu alguém tendo um ataque de raiva, claro que normalmente essa pessoal sentia remorso e pedia desculpas a outra pessoa caso gostasse da mesma.

No caso desses cidadãos eles viviam em eterno conflito.

Apesar disso tudo citado, ainda acho que deveriam ser queimados aqui na terra e posteriormente no inferno.

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


Pedro Afonso Lopez

http://www.serialkiller.com.br/

Ali temn a histórinha dele,pra quem estiver interessado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O maior criminoso do mundo seria