Tipos de crime que dão vontade de empalar o criminoso.

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # ago/06


    Bandidos prendem passageiros em bagageiro de ônibus

    Assaltantes interceptaram um ônibus e prenderam os passageiros dentro do bagageiro na rodovia Castelo Branco, em Tatuí, a 130 km da capital paulista. O grupo tinha saído de São Paulo em direção a Foz do Iguaçu para fazer compras quando o motorista foi rendido por homens armados.

    Os bandidos pararam o ônibus e ordenaram que os passageiros entregassem toda a bagagem de mão e tirassem as roupas. Eles obrigaram todos a entrar no bagageiro do ônibus. Os passageiros ficaram trancados cerca de 10 minutos. Os bandidos também ameaçaram colocar fogo no veículo, mas fugiram logo em seguida.

    Alguns passageiros, que haviam desmaiado durante o assalto, foram deixados do lado de fora do ônibus e, ao acordar, conseguiram libertar os colegas.

    A polícia foi acionada e conseguiu identificar o carro usado pelos assaltantes. Houve perseguição e, durante o tiroteio, três suspeitos foram baleados, um morreu e outro foi internado em estado grave. Cinco pessoas foram presas.

    asda
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    um morreu e outro foi internado em estado grave.
    E ainda tentar salvar o cara... É foda.


    Enquanto uma par de gente morre na fila do hospital, esses fdp tem um bom tratamento.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ladrao, pra mim todo ladrao devia morrer

    eeevee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fisioterapeuta
    pra mim todo ladrao devia morrer

    e quem governaria o Brasil????

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ladrão não deveria morrer! Sou contra isso!
    Primeiro eles devem ser torturados, daí sim podem ser mortos, mas não quando estiverem implorando, só quando der vontade mesmo!

    sou ruim e vc
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sparkle[/b [b]eeevee

    e o pior é que parece que todo mundo mundo pensa assim(inclusive eu!), mas o que menos acontece é justiça

    GeorgeHarry
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eeevee
    pra mim todo ladrao devia morrer

    e quem governaria o Brasil????


    hahahaha

    GeorgeHarry
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ladrão não deveria morrer! Sou contra isso!

    eu também!
    as faculdades de direito iriam falir!

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sparkle

    Machão!!

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    as faculdades de direito iriam falir!

    Jã tá falida a muito tempo. De cada 9 que presta exame na OAB, 11 é reprovado.

    _Tomate_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pra mim devia fazer a mesma coisa que o fdp faz.
    ranco a cabeça, ranca a dele fora e por ai vai...

    snowwhite
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Criminoso em geral, ladrão, assassino, que tipo de criminoso??

    stratopeido
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu ja disse.. pena d morte, deveria banalizar

    marcio_zav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    _Tomate_
    ranco a cabeça, ranca a dele fora e por ai vai...

    Olho por olho, dente por dente.

    GeorgeHarry
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SANDRO PIETRO
    nem todas

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
    · votar


    que tipo de criminoso??

    O meu! Sou Moreno, 1 metro e 82, 84 kilos, cabelos castanhos escuros, olhos claros, tipo exportação, 23 anos, pai solteiro.

    snowwhite
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SANDRO PIETRO
    O meu! Sou Moreno, 1 metro e 82, 84 kilos, cabelos castanhos escuros, olhos claros, tipo exportação, 23 anos, pai solteiro.


    shauhsuahsuhsuahusha

    tu é pai neh cara?

    Sparkle
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SANDRO PIETRO
    Sou o diabão!

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tu é pai neh cara?

    Fui várias vezes, mas desta vez meu pai ficou sabendo que eu era pai solteiro, me expulsou de casa, fiquei 12 dias na casa da minha avó, mas ele mandou eu voltar e eu voltei, não lembro quem era a mina, e nem sei onde tá a criança

    snowwhite
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SANDRO PIETRO
    Fui várias vezes, mas desta vez meu pai ficou sabendo que eu era pai solteiro, me expulsou de casa, fiquei 12 dias na casa da minha avó, mas ele mandou eu voltar e eu voltei, não lembro quem era a mina, e nem sei onde tá a criança


    gente fina tu...cana ein?

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    É... crime de terrorismo ainda não está tipificado no código penal =S

    Ladrão não deveria morrer! Sou contra isso!

    eu também!
    as faculdades de direito iriam falir!


    Hehehehehehehehehe hehe he

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    gente fina tu

    Obrigado madame

    snowwhite
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SANDRO PIETRO
    gente fina tu

    Obrigado madame


    tava brincando...mas as crianças tão bem?

    Vick Vaporub
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    TOUCHDOWN!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nesse trecho da castelo branco se ve cada absurdo
    teve aquele caso dos ladrões que alugaram um onibus pra fazer um assalto e a policia metralhou todos

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Os estupradores deveriam queimar na chama no inferno aueuhauhuaeh ( risada malefica \m/)

    aFFF
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eita...

    aFFF
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Segundo a Seção Brasileira da Anistia Internacional, as argumentações contra a pena de morte podem seguir a seguinte direção:

    1 - Economia: como se a vida humana pudesse ter um preço, os defensores do assassinato estatal institucionalizado, quando o Estado mata ao invés de promover a vida, "informam" que matar um suposto autor de "crime hediondo" é mais barato que mantê-lo, por exemplo, aprisionado por toda a vida. Falso. As custas de processos, cárcere protegido especial (para evitar linchamentos), apelações, vigias, sacerdotes, maquinário e carrascos custam três vezes mais que um aprisionamento perpétuo do cidadão a ser assassinado, por exemplo. Embora esteja bem claro que a prisão perpétua seja medida mais econômica que a condenação capital, temos de pensar em algo mais humano ainda: a implantação de colônias penais agrícolas, onde o detento poderia custear seu próprio sustento, sem onerar os cofres públicos, os contribuintes e, além do mais, trazer o ressarcimento econômico aos seus erros para com a sociedade. Estaria, e isso é o mais importante, vivo para que eventuais erros judiciários fossem reparados. Grupos de extermínio, claro, não sujeitos a todas estas formalidades, não são onerosos, nem eficientes, nem eticamente dignos de consideração numa análise séria como esta pretende ser.

    2 - Intimidação: Há quem creia que, num Estado onde exista a pena capital, o assassinato institucionalizado, o eventual criminoso tenda a "pensar duas vezes" antes de cometer delito hediondo. Antes de mais nada, os fatos apontam na direção contrária: onde a pena de morte é praticada os índices de criminalidade são os mais elevados. Especula-se que o eventual criminoso tenda a eliminar potenciais testemunhas de um delito praticado em momento não refletido de sua vida. Isso, claro, quando o sujeito pára para pensar na besteira que estaria fazendo, o que é raro acontecer. Crimes hediondos, em geral, são praticados por pessoas em estado de total descontrole, provisório ou permanente, de suas faculdades mentais.

    Vale a pena ressaltar que na França houve uma significativa diminuição nos índices de criminalidade com a abolição da guilhotina enquanto que no Irã aqueles índices sofreram significativo aumento com a reimplantação da pena de morte após a revolução islâmica. Especula-se neste caso que as pessoas que vivem numa Nação violenta, competente para matar ou deixar viver, tendem a seguir-lhe o exemplo...

    3 - Vingança: O mais sórdido e menos ético dos argumentos utilizados pelos defensores do assassinato institucionalizado. Descendo ao nível moral daqueles que qualificam como criminosos, os pregadores da vingança insistem na "Lei de Talião", só possível a não-cristãos, claro, mas que precisa ser considerada também. Ao invés de ansiar e trabalhar pela elevação dos padrões intelectuais e morais das pessoas, aqueles que defendem a implantação da pena de morte pregam um retrocesso do Estado ao nível de barbárie em que se encontram alguns criminosos produzidos, repita-se, por uma ordem social injusta em última análise, desigual e cruel em sua essência. Vale lembrar aqui as palavras do Mahatma Gandhi: "Um olho por um olho acabará por deixar toda a humanidade cega!" É vital deter a propagação do Mal, não expandi-la!

    4 - Desumanidade: "O que é que merece alguém que comete um crime hediondo (assalto, estupro ou seqüestro com morte)?" ou "O que é que você faria se algum ente querido seu fosse sordidamente seviciado e assassinado?" Ora bolas, não cabe a ninguém dizer quem é humano e quem, pelos seus crimes, deixou de o ser e com isso perdeu seus direitos! Os nazistas, a quem a história julgou e execrou, agiam assim: primeiro tiravam o status de humano de criminosos comuns, depois de criminosos políticos, depois de pessoas consideradas racialmente inferiores e os iam exterminando a todos. Quanto ao que um homem transtornado por desejos pessoais de vingança faria é um assunto. Outro assunto é o que o Estado lúcido e ponderado, na figura de seus magistrados deve fazer.

    5 - Banalidade do Mal: O defensor da pena capital, em geral, não se dá conta de seu grau de comprometimento com a medida que propõe, pensa que, por caber a outros a execução do que propõe já nada mais tem a ver com isso. De novo o modelo nazista: o Führer não se sentia pessoalmente responsável pelo que acontecia fora de seu gabinete acarpetado onde as penas capitais eram decretadas, nem seus oficiais por meramente retransmitir ordens dadas, menos ainda os subalternos por cumprir aquelas ordens, todos burocraticamente distantes uns dos outros. Aqueles que defendem o assassinato institucionalizado no Brasil contemporâneo não querem comprometer-se, mas é preciso demonstrar, por mais chocante que isto possa parecer que cada vez que alguém comete o simples ato de erguer a mão para votar a favor da implantação desta excrescência em nossa legislação está sendo cúmplice em potencial de um assassinato a ser cometido pelo Estado.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O crime mais absurdo da hstória ocorreu no beira rio no ultimo grenal.

    Os gremistas incendiaram o estádio, ao invés de incendiar os colorados...

    isso sim é que é um crime ahuahaua


    Obs: Brincadeirinha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tipos de crime que dão vontade de empalar o criminoso.