Parabéns, Inter

Autor Mensagem
Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


Ano que vem eh meu mengão nakela joça(jossa, josça, josza) lah lol ¬¬ soh eu de carioca nesse tópico, tenho q dar uma moral pro meu time, gol de Obina na final do mundial \m/

albertoellobo
Veterano
# dez/06
· votar


Saitu
Ano que vem eh meu mengão nakela joça(jossa, josça, josza) lah lol ¬¬ soh eu de carioca nesse tópico, tenho q dar uma moral pro meu time, gol de Obina na final do mundial \m/


Sou carioca... \0/


E quero que o urubu se *@$#% na libertadores.... com todo respeito.

Sparkle
Veterano
# dez/06
· votar


Parabénso caralho! Ganhar roubando até eu! Cadê o Pênalti? Comeram?
Azar, agora a gente ta na libertadores denovo e vamos garantir nosso segundo, que pra eles vai demorar no mínimo 100 anos pra conseguirem :D

El_Cabong
Veterano
# dez/06
· votar


Campeão do mundo 2006 em cima do Barcelona !!!


Se eu fosse a Tókio exibiria uma faixa na torcida dizendo:

"Sirvam nossas facanhas de modelo a toda terra"
techo do hino riograndense

GUGABATERA
Veterano
# dez/06
· votar


Quanta inveja em um tópico só !!!

Que penalti? todos os jornalistas do mundo viram que o Ronaldinho forçou a barra e deixou a perna entre as pernas do Índio.

Vencemos porque soubemos parar o melhor time do mundo, não porque eles entraram de salto alto. O inter foi superior não o Barcelona foi superior, jogamos com muita Raça.

ponto final - sou campeão do mundo em cima do melhor time do mundo.
o inter é maior

aFFF
Veterano
# dez/06
· votar


"Eles falaram que jogariam o suficiente para ganhar do Inter.Erraram.Para ganhar do Inter não basta só o suficiente" by Clemer

"O título do Mundial é tão importante para nós como o da Liga dos Campeões da Europa." técnico do Barcelona

"Trocaria meus prêmios de melhor jogador por esse título" Deco

aFFF
Veterano
# dez/06
· votar


Rijkaard elogia atuação do Inter na final do Mundial de Clubes
Da EFE
Em Yokohama

O holandês Frank Rijkaard, técnico do Barcelona, elogiou a atuação do Internacional na vitória por 1 a 0 sobre sua equipe, na final do Mundial de Clubes.

"Este é um momento que devemos esquecer, mas também precisamos elogiar o Internacional pela grande partida que fizeram contra nós", afirmou o treinador, que assumiu o resultado como um fracasso pessoal.

"Assumo como um fracasso porque não pude ajudar a equipe a vencer o jogo", afirmou Rijkaard, que faturou as edições da extinta Copa Intercontinental em 1989 e 1990, como jogador do Milan.

"Temos muita margem para crescer e continuar trabalhando, mas podemos assumir claramente que é um fracasso, porque falhamos numa chance que não teremos tão cedo novamente. São momentos únicos, e por isso considero uma grande decepção", afirmou Rijkaard.

O treinador lembrou ter advertido anteriormente que o Mundial de Clubes tem sido difícil para as equipes européias.

"O Internacional tinha muita vontade de vencer, e merece porque fez um grande trabalho. Não me surpreendi porque este tipo de coisa acontece nas finais", afirmou.

"O que eles passaram em campo foi muito superior à nossa atuação. O Inter me deixou uma sensação de superioridade. Não senti que tínhamos o jogo na mão em nenhum momento", completou o técnico.

Rijkaard disse que faltou concentração à equipe: "Isto é uma lição para nós. Só se conquistam títulos com a concentração ao máximo, e fico muito mal com isso".

Porém ele saiu em defesa de seus jogadores ao lembrar as conquistas do bicampeonato espanhol e da Liga dos Campeões. "Não podemos avaliar um time por apenas um jogo. O Barça tem um elenco, mas isto não esconde que o grupo não funcionou hoje", disse Rijkaard.

http://esporte.uol.com.br/ultimas/efe/2006/12/17/ult1777u57656.jhtm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabéns, Inter