Parabéns, Inter

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

torça pro coringao :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Estou começando a desistir do meu verdão...=/

Parmera? ou Juventude?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
torça pro coringao :)


??????

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
¬¬ahuasuhsahuas

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Nunca vi cara tao ignorante igual o Galvao

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Nunca vi cara tao ignorante igual o Galvao
ele eh foda

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Parmera? ou Juventude?


Parmera!

Party Boy
Veterano
# dez/06
· votar


Vale ressaltar que o Adriano, que fez o gol era do Cruzeiro...

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2

ahuauehuauehuaeu maricão ¬¬

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Party Boy

realmente uahuha
soq no cruzeiro ele nao fazia porra nenhuma
desgraçado de merda
agora ele vai pra europa

aeiuhaiuehiuaehuihae
fdp

Cover_Malmsteen
Veterano
# dez/06
· votar


mais uma vez Ronaldinho amarelo na hora de decidir, e eu torcendo para aquela bosta do inter perder :(

Face Of The Music
Veterano
# dez/06
· votar


eh ta,certo...parabens colorados,foi merecido,mas....
bem q podia ser o cleber machado pra narra o jogo hj,eu prefiro cleber machado!!!hauhauahauha

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


o mundo colorado ........................melhor do mundo

Gaucho come churrasco, não Hamburguer

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


o jogo foi uma bela merda=\detalhe, Barça foi melhor o jogo inteiro¬¬

Eles deram um show, só esqueceram de fazer uma coisa: gols!!!