Parabéns, Inter

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

torça pro coringao :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Estou começando a desistir do meu verdão...=/

Parmera? ou Juventude?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
torça pro coringao :)


??????

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
¬¬ahuasuhsahuas

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Nunca vi cara tao ignorante igual o Galvao

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Nunca vi cara tao ignorante igual o Galvao
ele eh foda

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Parmera? ou Juventude?


Parmera!

Party Boy
Veterano
# dez/06
· votar


Vale ressaltar que o Adriano, que fez o gol era do Cruzeiro...

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2

ahuauehuauehuaeu maricão ¬¬

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Party Boy

realmente uahuha
soq no cruzeiro ele nao fazia porra nenhuma
desgraçado de merda
agora ele vai pra europa

aeiuhaiuehiuaehuihae
fdp

Cover_Malmsteen
Veterano
# dez/06
· votar


mais uma vez Ronaldinho amarelo na hora de decidir, e eu torcendo para aquela bosta do inter perder :(

Face Of The Music
Veterano
# dez/06
· votar


eh ta,certo...parabens colorados,foi merecido,mas....
bem q podia ser o cleber machado pra narra o jogo hj,eu prefiro cleber machado!!!hauhauahauha

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


o mundo colorado ........................melhor do mundo

Gaucho come churrasco, não Hamburguer

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


o jogo foi uma bela merda=\detalhe, Barça foi melhor o jogo inteiro¬¬

Eles deram um show, só esqueceram de fazer uma coisa: gols!!!
Se o Barcelona fosse metade do que diziam que ele era, teria passado por cima. E mais: daqui a 2 anos, ninguém vai mais lembrar que o Barça jogou melhor, vão lembrar que o Inter ganhou, a taça está lá, é o que interessa!!! E, de qualquer forma, está tudo registrado: "Barça é o melhor", "Ronaldinho vai dar balãozinho", "eles são imbatíveis", etc. Se fuderam!!!O título só ficou maior ainda!!!

E, se tiver sido sorte, e daí, vamos nos orgulhar da mesma maneira que vocês se orgulham da "vitória heróica" sobre o Náutico (e põe heróica nisso, naquela confusão conseguir se concentrar pra fazer a macumba pro cara errar o pênalti...)

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Não sei quem acompanhou a transmissão da Rádio Gaúcha, mas quando eu tava ouvindo de tarde (voltando da praia), reprisou a narração do gol, e deram o microfone para o Kenny Braga fazer seu comentário: (não são essas as palavras exatas, mas é mais ou menos isso que ele disse)

"Era só o que me faltava, eu vivi 60 anos para ver esse momento...ser campeão do mundo com um gol do Gabiru!"

Pra quem não é do RS ou não acompanhou o Inter durante o ano, o Gabiru é reserva, durante o ano fazia um monte de cagadas, perdendo gols feitos, e foi vaiado várias vezes...mas hoje ele tá perdoado!!!

VINIGUNS
Veterano
# dez/06
· votar


Eu ouvi muita gente dizer ai pela televisão que o barça não jogou...
é verdade... não jogou NADA!...
não fez NADA que levasse perigo ao inter...

sabe Por Que?


PORQUE O INTER NÃO DEIXOU!
NUNCA SE VIU UM TIME COM UMA ESTRATÉGIA TÃO FORTE, TÃO BOA, TÃO BEM EXECUTADA DENTRO DE CAMPO!

e pros grêmistas eu tenho um recado:


"Ô gremista, vai te fudê! Vão pra casa ver o DVD da série Bê!!!"

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


NÃO É HAMBURGO, É BARCELONA... NÃO É TOYOTA, É FIFA... NÃO É UM JOGO, SÃO SETE... NÃO É GAYMIO, É INTER CAMPEÃO DO MUNDO

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Algm tem aqle audio ou video q o narrador gaucho esculacha o SP qndo o Sóbis fez o gol na final da Libertadores?

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


se tive orkut vai na comunidade intermultimidia q vc acha facil

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


achei ja

http://www.youtube.com/watch?v=_vc8RJSxjD0

Crazy Batera
Veterano
# dez/06
· votar


"Era só o que me faltava, eu vivi 60 anos para ver esse momento...ser campeão do mundo com um gol do Gabiru!"

huahauahuahuae essa eu concordo!

NÃO É HAMBURGO, É BARCELONA... NÃO É TOYOTA, É FIFA... NÃO É UM JOGO, SÃO SETE... NÃO É GAYMIO, É INTER CAMPEÃO DO MUNDO

primeiro ñ menosprezo ninguem que chegou lá... entao hamburgo se chegou teve méritos, assim como vcs coloridas...
não é toyota? porra, o que fifa fez? botou o nome, e colocou uns times horriveis para fazer volume,e agora ainda tá querendo estragar o mundial fazendo com que o vencedor passe a ter vaga garantida na próxima.... isso é ridiculo...
Sete jogos, 2 jogos... ... ñ me venha com essa... qualquer um sabe q em condições normais, campeos sul americano e europeus sempre vencerão...

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


Crazy Batera
hahahahhahahah calma........naum estou menosprezando.......so estou tirando um sarrinho basico como vivi 20 anos escutando q vcs eram campeões do mundo................agora aguenta.............hehhehe

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


exemplo...............
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/141349/

Crazy Batera
Veterano
# dez/06
· votar


Tobias Sammet
to calmo véio..... já aturei a familia inteira hoje enchendo o saco aqui... foda....coloridas doentes....puts....

fomos e ainda somos campeões do mundo... huahauahuahua

E tbm vejo o lado bom da coisa.
O fato de ser o Futebol gaucho...
O presidente do inter admitir que copiou muitas coisas do grêmio, claro ele disse q superou, mas isso é baléla :P
E de Porto Alegre ter dois clubes com titulos mundial, o que só aumenta o clássico grenal....

Crazy Batera
Veterano
# dez/06
· votar


Tobias Sammet
ok arrumemos os fatos....

Agora só faltam 3 Copas do Brasil e 1 Libertadores
.... para que vcs alcancem uma igualdade, dos titulos acima citados, igual a do GRÊMIO!!

Glória, não, essa nao.... hahahahahaha

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


Crazy Batera
concordo com vc e muito isso sai do eixo q sempre enche o saco........o masi legal foi ver o milton neves hj huauhahuhua se fudeu

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


Crazy Batera
esqueceu uma seri b.......pq a outra vc s subiram de tapetão

Tobias Sammet
Veterano
# dez/06
· votar


serie b...............
12 vcs nunca subiriam huahuua

Crazy Batera
Veterano
# dez/06
· votar


Tobias Sammet
merda, perdi o milton, mas eu quero ver aquele da band.... q só fala de corinthians....

Crazy Batera
Veterano
# dez/06
· votar


Tobias Sammet
eu sei que vcs nao irão querer igualar a da série B, entao nem adianta citar, e se fosse, nao seria da mesma forma Inácreditavel! Que fez eu demolir minha batera antes de sair para a rua!!


hauhauahuah huahauahuahuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabéns, Inter