Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Quando vi o Lula se comparando a jesus, vi gente que concordou e chorou...
Nem me lembre disso... o estúpido se comparou a Jesus na época que estourou o mensalão, dizendo que até mesmo "ele" foi traído. O que o nosso "salvador tupiniquim" esqueceu de dizer foi que Jesus sabia que seria traído... Já o Lulla nunca sabe de nada... =)
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Marco Alan Rotta
Sou atéia e todo mundo aqui sabe disso...por conseguinte não considero Jesus e nem coisas relacionadas a essa história ...apenas tenho curiosidade sobre alguns aspectos ficcionais da coisa....
Mesmo assim...perto do Lulla , Jesus me parece mais confiável, real e consciente.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/06
· votar
Este tópico foi criado por um burguês, neoliberal e imperialista, portanto foi pré-reprovado pelo Comite Central de Proteção À Família Soviética.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
HAUHSUAHSUHAUSHUASHUAHUAHSUHUAHSUAHUASH
\o/
|
# dez/06
· votar
snowwhite
Você! Está usando uma rizada subversiva! Jure amar e defender a camarada pátria!
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
Você! Está usando uma rizada subversiva! Jure amar e defender a camarada pátria!
tenho granadas ein?
|
ROTTA Veterano |
# dez/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Black Fire
Este tópico foi criado por um burguês, neoliberal e imperialista, portanto foi pré-reprovado pelo Comite Central de Proteção À Família Soviética.
E agora? Serei envenenado com polônio, como fizeram com o espião russo desertor? O.o
Abraços.
|
# dez/06
· votar
snowwhite
tenho granadas ein?
Cuidado, posso te executar aqui mesmo!
Marco Alan Rotta
E agora? Serei envenenado com Polônio, como fizeram com o espião desertor? O.o
Abraços.
Vai pro gulag, até ficar velho, depois vai virar ração pras camaradas crianças, que depois de gordas vão virar ração tambem.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
Cuidado, posso te executar aqui mesmo!
Prefiro ser trucidada agora do que assistir o Kremlin se reunificando na América Latina!!!
|
# dez/06
· votar
snowwhite
Prefiro ser trucidada agora do que assistir o Kremlin se reunificando na América Latina!!!
Po, tu não quer ganhar um Lada do governo?
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Black Fire
Po, tu não quer ganhar um Lada do governo?
Prefiro a Máfia Siciliana e seus Maseratti....
|
Rato Veterano |
# dez/06
· votar
nunca vi mindingo tocando gaita mas td bem
eu já
e flauta tb =/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
filipethadeu
eu gostaria de alguma prova concreta que me convença que a classe média é trabalhadora e q as classes D e E são acomodadas
Ninguém disse isso, mas sim que muitos da classe D e E (muitos é diferente de todos) acabam se acomodando porque ganham a esmola-família
|
Akira TGC Veterano |
# dez/06
· votar
BOLSA FAMÍLIA
Se vc eh da minha família vc ganha bolsa, se vc não é da minha família vc nao ganha a bolsa
eiuheuihehe
|
filipethadeu Veterano |
# dez/06 · Editado por: filipethadeu
· votar
Carlos Henrique 2
muitos viúvas das classes a e b se acomodam com aposentadorias estratosféricas
não acho q se acomodar com o bolsa-familia seja um problema cronico. sempre haverá excessoes e maus exemplos, mas isso é em qualquer coisa da sociedade, não é exclusivo a pobres.
faça uma matemática simples: 115 reais é o máximo q o gov paga. um salário mínimo custa 350. ou seja, se surge a oportunidade de trabalhar, raras serão as pessoas q escolherao o bolsa familia quando podem ganahr 3 vezes mais
|
Guitar_Man Veterano |
# dez/06
· votar
isssssssssa
|
filipethadeu Veterano |
# dez/06
· votar
Guitar_Man
?
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
filipethadeu
faça uma matemática simples: 115 reais é o máximo q o gov paga. um salário mínimo custa 350. ou seja, se surge a oportunidade de trabalhar, raras serão as pessoas q escolherao o bolsa familia quando podem ganahr 3 vezes mais
Engana-se.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Mãe de Grazi diz estar "morrendo de ódio"
Cleusa Soares Massafera, mãe da ex-BBB Grazielli Massafera, disse estar "morrendo de ódio" após um jornal ter divulgado que ela era uma das beneficiadas dos programas Bolsa Família e Auxílio Gás em Jacarezinho (PR) e, por isso, recebia R$ 45 por mês. No mesmo dia, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) bloqueou o benefício.
Cleusa afirmou que só recebia o Auxílio Gás e que não sacava o dinheiro há meses. Ela afirmou ainda que vai processar o jornalista que levantou história.
"Querem pisar, subir em cima (sic) da Grazi. Esses invejosos que morram", afirmou.
A prefeitura paranaense será notificada para atualizar o cadastro da família e identificar a partir de quando a costureira deixou de atender ao critério de renda do programa (renda mensal de R$ 120 por pessoa).
Up :)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Marco Alan Rotta E agora? Serei envenenado com polinômio
não! alguns métodos de tortura tudo bem, mas matemática é torturoso demais!!
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
ahuahauhauahuahauhauhaua
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
maggie
Vamos combinar: eu dou ups nos seus tópicos e você dá up nos meus... =) Vou procurar um bem legal. hehehe
Abraços.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Marco Alan Rotta Vamos combinar: eu dou ups nos seus tópicos e você dá up nos meus... =)
putz hahahaa, mó formação de quadrilha
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
putz hahahaa, mó formação de quadrilha(2)
ass: os excluidos
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Pior que eu usei a busca e o do Marco era o mais recente sobre bolsa-esmola...
O Alan é pop O Alan é pop...
:)
|
ROTTA Veterano |
# set/07 · Editado por: ROTTA
· votar
Dogs2 putz hahahaa, mó formação de quadrilha
Não. Isto é com outra pessoa. Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
maggie Pior que eu usei a busca e o do Marco era o mais recente sobre bolsa-esmola...
Eu fui ver seus tópicos e achei isto. Ia dar up mas fiquei com vergonha... hehehe Agora que é verdade, é.
Abraços.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Marco Alan Rotta Não isto é com outra pessoa. Abraços.
:O
maggie O Alan é pop O Alan é pop...
O Alan não poupa ninguém O Alan levou um tiro à queima-rosca O Alan não poupa ninguém
hauhauhaua
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Marco Alan Rotta huehue Nem lembrava mais...
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 O Alan levou um tiro à queima-rosca
Fale por você, ok? O.o Abraços.
|