Frase do dia (Bolsa Família)

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Então tá bom, temos pensamentos diferentes e espero que eu nunca canse e venha a ter esse pensamento que tu tem.

the end.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


eu não nasci achando nada disso do que eu acho hoje.....mas fui vendo como as coisas funcionavam e a medida disso me faz pensar o que penso hoje

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Ai, ai... Pergunta pro beneficiário do Esmola-eleitoreira se ela não funciona...


Tá brincando né? Se já discutimos milhões de vezes aqui que essa gente tá adorando isso...estão pedindo demissão porque o Lula tá dando de presente o sustento deles!

Isso é forma de ensinar o cara a ser alguém na vida????

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
e o pior de tudo...
a troco de nada viu



Mas acredito piamente...se a minha empregada cortou fora a orelha da própria filha...seria capaz de qualquer coisa com o filho dos outros!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Então tá bom, temos pensamentos diferentes e espero que eu nunca canse e venha a ter esse pensamento que tu tem.

the end.



Isso...vá apoiando e alimentando o terceiro mundismo brasileiro.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
eu não nasci achando nada disso do que eu acho hoje.....mas fui vendo como as coisas funcionavam e a medida disso me faz pensar o que penso hoje

Exato. Parece que a gente que é o bandido mau.

Pardal
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Isso é forma de ensinar o cara a ser alguém na vida????

Antes de dar aulas você tem que dar comida. Mas de fato não está nada certo. Não defendo que está bom como está, mas que de fato algo bom o Bolsa-Família trouxe. Se eles estão se demitindo eu não sei, o que eu sei é que tem médico por aí ganhando R$700, que é quase salário mínimo. Precisa dar educação? Precisa. Mas não adianta educar o esqueleto de alguém que morreu de fome.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Isso...vá apoiando e alimentando o terceiro mundismo brasileiro.

ok

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Pardal
Antes de dar aulas você tem que dar comida...................Mas não adianta educar o esqueleto de alguém que morreu de fome.



Não. Tem que mudar o exemplo que vem de cima, dar jeito do cara trabalhar e comprar a própria comida no fim do mês...senão isso não tem fim.

As crianças pobres não vão à escola estudar...os pais não passam esse valor para elas...elas vãolá para comer e para os pais ficarem umas horas livres delas.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Ao contrário de nós dois, eu tenho minha posição bastante definida quanto esse assunto, não preciso fingir que me preocupo com os outros, como vc, os menos favorecidos estão pouco se fudendo comigo e pode ter certeza que a recíproca é verdade.. Quero que se fodam, literalmente. Antes eles do que eu. Na hr que essa merda afundar de vez, eu tenho onde me escorar, uma pena que eles não e sequer conseguem votar com consciência.


Pior é que teremos que fugir...vão nos assaltar e matar.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
cruzes o.O
que animal essa mulher!


Exato. Parece que a gente que é o bandido mau.
pois é pois é


alguém ai doou para o criança esperança?

aueheaehuaehuaeea

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Pior é que teremos que fugir...vão nos assaltar e matar.
uahauhauaa
pois é além de pagar impostos...e bla bla bla
ainda temos que investir na nossa segurança
com o que nos resta...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
cruzes o.O
que animal essa mulher



Muito!

alguém ai doou para o criança esperança?

aueheaehuaehuaeea


Tô fora!

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


É por essas e outras que eu queria ter nascido uns 20 anos antes só pra ter casado com a snowhite. É um dos unicas seres pensantes desse país.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar



É por essas e outras que eu queria ter nascido uns 20 anos antes só pra ter casado com a Carla Peres. É um dos unicas seres pensantes desse país.


Safadenho

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar



É por essas e outras que eu queria ter nascido uns 20 anos antes só pra ter casado com a Carla Peres. É um dos unicas seres pensantes desse país.


Safadenho(2)


Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam
Fastturtle

hauahuahuahuah que Carla Perez o que!!!!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
Tô ligado que ia convidar o Lula pra ser padrinho também aehauehaueheauhaeuheauaheuaehuehuaehauehauehaeuaheuaehae

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Sir Cam

Jamais!
No máximo ia mandar fazer uns tapetes com a cara dele estampada pra todo mundo passar o pé sujo em cima!

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
aheuaheuaehuaehuaehauehaeu, foi pra provocar, você sabe

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2

O que é o programa de subemprego estatal?


Basicamente é um programa onde o governo oferece emprego temporário com salário abaixo do mínimo para as pessoas pobres, construir estradas por exemplo com salário de 150 reais, a lógica é: o governo precisa de estradas, mas não pode pagar gente para construir, as pessoas precisam de emprego, mas ninguém quer pagar pra elas trabalharem, então o governo subemprega até elas acharem algo melhor, como trabalhar da fome, o governo deve dar uma refeição diária aos trabalhadores.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


O programa de subemprego aumentaria o dinheiro em circulação e diminuiria o desemprego e a criminalidade, isso aumentaria o preço da mão de obra, e a economia cresceria.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar


O Bolsa Família seria algo bom a curto prazo, o certo seria esse programa enquanto gerassem empregos, quando o problema fosse solucionado, o Bolsa Família saíria da jogada

JB_
Veterano
# dez/06 · Editado por: JB_
· votar


Nem li o tópico todo, mas me lembro de uma frase que o Michael Jordan disse quando foi perguntado pq ele, com tanto dinheiro, nunca deu esmola no farol e tinha fama de ser pão duro. Ele respondeu:

"Se o sujeito pode ficar o dia todo no farol pedindo, ele poderia muito bem ficar atrás do balcão dizendo: Bom dia, o que deseja?"

Eu considero essa bolsa-família uma esmola. Tenho contato com muitos professores que trabalham na prefeitura e tal, e as histórias são sempre as mesmas. A maioria são as de que os pais dos alunos, como ganham bolsa-família, ficam o dia inteiro no buteco, fazendo mais filhos para a bolsa aumentar, e simplismente não trabalham. E não são um ou dois, e sim a maioria.

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


eu gostaria de alguma prova concreta que me convença que a classe média é trabalhadora e q as classes D e E são acomodadas

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


HUSAHUSHAUSHUAHS

Só rindo. A prova é a vontade de subir na vida e conseguir através do trabalho e não de esmola.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


JB_
Eu considero essa bolsa-família uma esmola. Tenho contato com muitos professores que trabalham na prefeitura e tal, e as histórias são sempre as mesmas. A maioria são as de que os pais dos alunos, como ganham bolsa-família, ficam o dia inteiro no buteco, fazendo mais filhos para a bolsa aumentar, e simplismente não trabalham. E não são um ou dois, e sim a maioria.


É isso aí. Essa é a verdade. Pobre já sofre muito...se puder aproveitar e beber no buteco , vai fazer isso mesmo.

Lamentável.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Só rindo. A prova é a vontade de subir na vida e conseguir através do trabalho e não de esmola.
tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA

HAHAHAH

renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


"O IBAMA proíbe fazer bolsa com couro de jacaré, mas nenhum órgão reprime a confecção do Bolsa Família com o couro da classe média".


Genial : ]]]]]]]]]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Frase do dia (Bolsa Família)