Duvideiro e a Seisgentésima Sexuagésima Sexta - Protestar Nas Ruas

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
ah...saquei...mas alguns jovens sabiam sim...isso faz parte da educação de cada um ..alguns estão ali e nem sabem mesmo por que.

Não aceito mais essa de alguns. Eu era presidente do grêmio do meu colégio, arrumei ônibus pra todo o colégio ir e sabe o que achavam que era? Que era contra o Collor por causa dele ter confiscado o dinheiro do povo 3 anos antes.

Eu imaginava que ninguém sabia o que estava ocorrendo na verdade, mas como vc diz que tinha gente que sabia, então deveria ser uma minoria esmagadora, e minorias esmagadoras devem ser desprezadas estatisticamente

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
É um direito meu escolher se vou votar ou não, o que de maneira alguma interfere no meu direito de cobrar e exigir que aquele bando de filhos da puta trabalhe descentemente.

Num é não, cale a boca e fique quieto pq você num está copbrando nada.

Você só está reclamando que nem uma velha com artrite e num sabe nem o que quer, vc está reclamando pelos direitos que os outros dizem que são seus e te convenceram que vc deve exigir.

Da próxima vez vote, saiba pq votou e reclame pelo que vc sabe que está sendo feito errado. Aposto que vc nem sabe a diferença entre senador, deputado e político.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Digam-me como exatamente o povo deveria reagir?
http://www.movimentobasta.com.br/


Desconheço a origem, mas é uma boa idéia.
:)

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Eu imaginava que ninguém sabia o que estava ocorrendo na verdade, mas como vc diz que tinha gente que sabia, então deveria ser uma minoria esmagadora, e minorias esmagadoras devem ser desprezadas estatisticamente


Tristeza. Uma parte é culpa dos pais...que não tem uma postura política adequada em casa...outra é do meio estudantil ( aí coloco as escolas ...professores despreparados politicamente e escola no Brasil não dá pio sobre isso, como se não fosse importante ), a outra coisa é preguiça de debater dentro dos próprios grupos que se organizam..é como se estivessem sendo IN fazendo arruaça e sendo contra...só não sabem contra o quê.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Desconheço a origem, mas é uma boa idéia.
:)



Sim...mas DE FATO isso faz o quê?

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


junta com uma galera nerd da facul, pra dar instruçoes, depois comunique todos no orkut, da pra criar um dia so pra isso,f azer uma campanha nacional no orkut, basta criarmos as ideias e partir aki do forum mesmo, cada um pode representar uma cidade e começar a divulgar

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Primeiro de tudo, não critiquem o governo e seus representantes sem saber o que estão falando, senão o movimento será apenas motivo de piada.

O site mais confiável para se entender o que está acontecendo e sobre quem faz ou não merda é esse aqui:

http://www.transparencia.org.br/index.html

Antes de falar qualquer coisa sobre governo e governantes pesquise nele para ter certeza do que acontece.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Parabéns, cara. Você sabe de tudo.

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


The Blue Special Guitar
Parabéns, cara. Você sabe de tudo.

Hahaha, ironia, a única arma dos fracos e incompetentes...

Vc percebeu que mudou completamente o foco? Vc poderia aprender pra cacete, um monte de gente aqui poderia aprender tb, aí vc dá uma dessas e a discussão muda pra "vc é arrogante" ou "pára de me criticar".

Nós somos um bando de coitados mesmo.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
http://www.transparencia.org.br/index.html


Interessante demais. Favoritei.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Hahaha, ironia, a única arma dos fracos...


O que você defende é o que se defende há mais de 10 anos e não se muda nada.
Não adianta cara, o destino do Brasil é a merda mesmo.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Interessante demais. Favoritei.

O foda é que é lento demais e meio complicado de fazer as coisas, mas tem uns relatórios pra fazer downloads excelentes.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
O foda é que é lento demais e meio complicado de fazer as coisas, mas tem uns relatórios pra fazer downloads excelentes.

Eu vi.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
que você defende é o que se defende há mais de 10 anos e não se muda nada.
Não adianta cara, o destino do Brasil é a merda mesmo.



Não é 10 não...é bem mais que isso.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
O que você defende é o que se defende há mais de 10 anos e não se muda nada.
Não adianta cara, o destino do Brasil é a merda mesmo.


Não muda? Cara, há 10 anos ninguém tinha internet, tinha gente que nem computador tinha. Hoje em dia vc vai numa biblioteca de faculdade e usa compuador com internet de graça.

Cacete, até meu porteiro tem e-mail!!!!

Nego nem tinha telefone, hj em dia até catador de papelão e de latinhas de alumínio tem celular.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2


Mas ninguém faz nada de político. Tá todo mundo anestesiado e achando a vida boa.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Há 10 anos os caras achavam que o Collor era estrangeiro e só falavam sobre futebol, hj em dia eu vejo gente pobre discutindo sobre voto facultativo, plebiscito e até sobre CPI's.

Me desculpe, não estamos evoluindo o ideal, mas estamos evoluindo sim, e muito.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Mas ninguém faz nada de político. Tá todo mundo anestesiado e achando a vida boa.

Fale por vc

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


r2s2
Fale por vc


Não. Mostre-me os resultados...cadê a postura e a luta política nesse país...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Atuar politicamente num é só fazer manifestações, é ter uma atitude de verdade, que corrobore o que vc acha e atuar pontualmente. Conversar com a empregada sobre o que está acontecendo na política, discutir e apresentar boas idéias em reuniões de qqer tipo, até de condomínio, exigir boa postura dos professores da escola dos nossos filhos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Não muda? Cara, há 10 anos ninguém tinha internet, tinha gente que nem computador tinha. Hoje em dia vc vai numa biblioteca de faculdade e usa compuador com internet de graça.


Tem que sair do assunto...

Não estamos falando de tecnologia e inclusão social, mas de política em si.

Esses avanços mínimos não foram mais do que obrigação, feitos, em grande parte, pelas privatizações graças ao capital estrangeiro.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Não. Mostre-me os resultados...cadê a postura e a luta política nesse país...

Num vou nem citar pq vc nunca aceita.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Esses avanços mínimos não foram mais do que obrigação, feitos, em grande parte, pelas privatizações graças ao capital estrangeiro.

Nossa, que blasfêmia...

A Telebrás cria uma puta estrutura, com maquinário e rede suficientes pra alimentar um continente (pq o Brasil é do tamanho de um), aí vem um presidente desonesto, oferece tudo isso por 10% do que vale, o cara pega ainda um empréstimo no BNDES com juros irrisórios pra pagar esses 10%, aí o novo dono demite metade dos funcionários e contrata novos pra ganhar 40% do que o anterior ganhava, aí sobra dinheiro pra todos os lados, aí nego faz o que quer.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Num vou nem citar pq vc nunca aceita.

Depende...conversar com a empregada eu converso...ela aceitar é outra coisa...reclamar meus direitos na escola da filha eu reclamo...ouvir os motivos bobos que eles me dão é foda tb.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
A Telebrás cria uma puta estrutura, com maquinário e rede suficientes pra alimentar um continente (pq o Brasil é do tamanho de um), aí vem um presidente desonesto, oferece tudo isso por 10% do que vale, o cara pega ainda um empréstimo no BNDES com juros irrisórios pra pagar esses 10%, aí o novo dono demite metade dos funcionários e contrata novos pra ganhar 40% do que o anterior ganhava, aí sobra dinheiro pra todos os lados, aí nego faz o que quer.

Não adianta, cara...

Nada no Brasil se faz com capital nacional. Tudo tem a mão dos estrangeiros...
É assim desde Vargas.

asda
Veterano
# dez/06
· votar


Vamos todos fazer greve de banho pra protestar contra o aumento do preço dos paezinhos?

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Não adianta, cara...
Nada no Brasil se faz com capital nacional. Tudo tem a mão dos estrangeiros...
É assim desde Vargas.


afe...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


asda
Vamos todos fazer greve de banho pra protestar contra o aumento do preço dos paezinhos?

Isso eu considero mais grave que o aumento pros parlamentares, pq tira dinheiro dos pobres.

Sou a favor, vamos asda?

asda
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Sou a favor, vamos asda?

Vamos...

eu já não tomo banho a 3 dias....

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


asda
Vamos...
eu já não tomo banho a 3 dias....


hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvideiro e a Seisgentésima Sexuagésima Sexta - Protestar Nas Ruas