Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
O cara cria o tópico e some
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
Jack Holland
O único carro de macho atual da GM no Brasil é o Omega 3.6 V6, e mesmo assim ainda é importado
Caro pra caralho, hehe
|
sIAMESE Veterano |
# dez/06
· votar
Cara, pega um 206 CC, é bonito demais e nem ta caro.
E se tiver grana, entra na onda do 007 e pega um DB9, esse carro ta liquidando aí fora.
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
brunohardrocker
0 km - R$ 131.554,00
Fonte: FIPE
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Peugeot 307 Griffe 2.0 auto. Vrummm
|
LouieLeFay Veterano |
# dez/06
· votar
Entre Chevrolet, Fiat, Ford e Volks.
Eu vou de Chevrolet =P
Depois a Ford, questão de conforto e visual pra mim.Entre as quatro essas duas são as melhores.Os Volks costumam ser mais "sequinhos" pra andar,e quanto a Fiat por aqui os carros perdem mto valor.
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Brasileiro é burro pra cacete nessa questão, compra tudo sem saber.
Maior exemplo disso é o EcoSport, maior enganação da história automobilística brasileira, fiesta redesenhado disfarçado de jipe, todo de plástico, pode vir na versão 1.0 (!!) e ainda por cima caro pra cacete. E pior, um dos maiores sucessos de vendas.
Aí neguinho paga 40 mil numa merda dessa, e sai todo orgulhoso achando que tá pilotando no mínimo uma X5 ou um Cayenne S...
|
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
audi rs2
audi Q7
bmw X5
porsche cayenne
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Sou mais minha Lamborghini Gallardo.
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
Um humilde Nissan Skyline Unlimited =)
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/06
· votar
Vou comentar sem dar aquelas viajadas q o pessoal tá dando...
O novo Prisma da chevrolet parece ser legal e com um custo benefício legal... minha irmã vai tirar um desses no fim do ano agora e eu fico com o Paliozão 2000 \o/
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Jack Holland
o EcoSport, maior enganação da história automobilística brasileira, fiesta redesenhado disfarçado de jipe, todo de plástico, pode vir na versão 1.0 (!!) e ainda por cima caro pra cacete. E pior, um dos maiores sucessos de vendas.
Concordo plenamente.
E você ainda tem que ouvir neguinho dizer "pô, EcoSport é puta carrão!".
|
LouieLeFay Veterano |
# dez/06
· votar
A príncipio, pensei eu um Palio, e depois em um Vectra.
Bem indeciso, hein? Nd a ver um com o outro, normalmente quando pensamos em trocar,seguimos uma mesma linha,estilo de carro pra escolha.
|
paranauê Veterano |
# dez/06
· votar
Jack Holland
Rachmaninoff
Ah, meu pai tem uma EcoSport(1.6), e não acho um puta dum carrão, mas não acho ruim Tb. Eh bem econômica, e a potência não é ruim, muito menos o conforto. Não gostei quando ele comprou, mas é melhor do que eu achava. Mas que nego fala muita merda, acha que é um carro de luxo, é verdade.
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Rachmaninoff
E você ainda tem que ouvir neguinho dizer "pô, EcoSport é puta carrão!".
Hoje em dia, é só o design que conta... que é bonitinho, isso eu tenho que concordar... mas está anos-luz aquém de merecer ser chamado de jipe.
Enfim, uma bela jogada da Ford.
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
paranauê
Mas que nego fala muita merda, acha que é um carro de luxo, é verdade.
Esse que é o problema... neguinho compra um e fica se exibindo achando que tem no mínimo uma Cherokee!
Entre nas comunidades de EcoSport no orkut que vc vai ver
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Jack Holland
Esse que é o problema... neguinho compra um e fica se exibindo achando que tem no mínimo uma Cherokee!
Acho que vc está sendo demasiadamente preconceituoso. E bobo tb. O cara não tem 100k prá comprar um SUV mas tem 40K pra comprar o EcoSport. Qual é o problema? Quanta neura, eu hein.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Jipe de verdade só o Bandeirante, os Jeep velhos e o Defender. Ecosport não é jipe mesmo, nem a X5 e muito menos o Porsche também.
Compra um chevete e bota o motor do vectra novo nele.
|
paranauê Veterano |
# dez/06
· votar
Hahuahuauh orkut eu nem levo mais em consideração, o que nego fala de merda la...
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Acho que o que o Jack Holland quis dizer não foi que o EcoSport é um carro ruim, mas que o marketing que foi feito em cima dele foi enganação, e o povo engoliu. É o mesmo caso do Gol Geração IV. A única coisa que fizeram foi empobrecer o interior e mudar a frente e a traseira. Isso não implica numa nova geração, mas numa re-estilização. Novamente, marketing enganando o consumidor.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Rachmaninoff
Aí eu já discordo, eu achava o Ecosport ruim até dirigir um, a mesma coisa com o Ka.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Hein?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Rachmaninoff
O EcoSport não é um carro ruim, pelo menos eu não achei. Mas antes eu achava que ele era uma bosta justamente por vender aparência de Jipe apesar de ser completamente On-road.
E o Ka eu achava ruim porque ele é mais feio que o meu saco no frio.
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
Acho que o que o Jack Holland quis dizer não foi que o EcoSport é um carro ruim, mas que o marketing que foi feito em cima dele foi enganação, e o povo engoliu. É o mesmo caso do Gol Geração IV. A única coisa que fizeram foi empobrecer o interior e mudar a frente e a traseira. Isso não implica numa nova geração, mas numa re-estilização. Novamente, marketing enganando o consumidor.
(2)
"...e eis que os novos EcoSport com câmbio automático chegaram, e dominarão as pobres mentes de seus compradores desinformados, e permanecerão gerando lucros exorbitantes à Ford..."
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
O EcoSport não é um carro ruim
Eu não disse que o EcoSport era ruim, leia aí em cima.
|
Admin Moderador |
# dez/06
· votar
Jack Holland
marketing que foi feito em cima dele foi enganação, e o povo engoliu.
Concordaria com isso se o carro custasse 100K.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Rachmaninoff
Mal aí.
|
Jack Holland Veterano |
# dez/06
· votar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=672849
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1512250
|
paranauê Veterano |
# dez/06
· votar
Jack Holland
Heheh. E tem sempre uns babacas que vão defender o assunto odiado pela comunidade...por isso que me desliguei do orkut.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Blz.
Jack Holland
marketing que foi feito em cima dele foi enganação, e o povo engoliu
Admin
Concordaria com isso se o carro custasse 100K.
Se o carro custasse 100 pilas não seria enganação de marketing, seria overpricing.
|