Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

brunohardrocker
Claro, pois eles tem a igreja ou o convento pra dormir.

E quanto conforto! A maioria com carro zero na porta..roupas de cama impecáveis e lençõis de linho...ah sim...banheos quentes, e cafés da manhã com impronunciáveis delícias gastronômicas à mesa!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

TIO_TEDDY
"A fé nos diz o que os sentidos não percebem, mas sem contradizer suas percepções. Ela apenas os transcende, sem contradizer"

Pascal

"O belíssimo sistema solar, planetas e cometas, só poderia provir da vontade e do controle de um Ser inteligente e poderoso".
"Tenho uma crença fundamental na Bíblia como a Palavra de Deus, escrita por homens, que foram inspirados. Estudo a Bíblia diariamente".

Newton

"Onde as Escrituras falam, nós falamos; onde as Escrituras silenciam; nós silenciamos".

Faraday

Coitados. Pleo menos uma parte da mente deles serviu para alguma coisa.

Se não tivessem parado nas Escrituras, teriam sido mais úteis ainda.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar

Porra, ainda não acabou aquela viadagem de analfabetos funcionais, fanatismo e talz?

Porra, vou-me embora para Pasárgada.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

Tu só pode estar brincando, pra falar assim desses gênios tem que ter muita banca.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar

BokuWa
tem razão, a vossa bestialidade o papa proibe o uso da camisinha, muito bom isso, acho q ta ajudando muito.

A intenção dele não é de matar pessoas com a aids, tanto que isso está sendo discutido no vaticano. E não é "proibido", apenas está sendo discutido conforme a palavra de Deus, pois na época em que a Biblia estava sendo escrita não existia camisinha. É tão simples.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

TIO_TEDDY
O livro é

Não seja cínico. O que é o livro? Um monte de papel ou a palavra e o ensinamento?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Não seja cínico

Começou?

O que é o livro? Um monte de papel ou a palavra e o ensinamento?

Para mim é um monte de papel com grande valor histórico, para quem acredita é a palavra e o ensinamento

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite
É...mas o ouro que é deles vai sendo armazenado de geração a geração. Eles arrancam de um para dar a outro.

Grande porcaria.

Que legal, o ouro tá nas paredes não numa conta na suíça!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

Sir Cam
Porra, ainda não acabou aquela viadagem de analfabetos funcionais, fanatismo e talz?

Porra, vou-me embora para Pasárgada.

Vá....lá é o seu lugar.

TIO_TEDDY
Tu só pode estar brincando, pra falar assim desses gênios tem que ter muita banca.

Não. Foram gênios e pararam de ser quando se dobraram aos limites dos Evangelhos.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar

“Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.”
Steve Knight

“Por simples bom senso, não acredito em Deus. Em nenhum.”
Charles Chaplin

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.”
Carl Sagan

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar

TIO_TEDDY
Mendel é o das ervilhas hehe

Sei que já estudei, mas não lembro =/

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

TIO_TEDDY
Começou?

Com o que? Olhe a sua resposta. Depois veja quem começou.

Para mim é um monte de papel com grande valor histórico, para quem acredita é a palavra e o ensinamento

Ué...estávamos falando em quem acredita ou em vc? Claro que neles...vc mesmo disse.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Não. Foram gênios e pararam de ser quando se dobraram aos limites dos Evangelhos.

Não, foram gênios e sempre serão. Graças a Newton que desenvolveu o Cálculo é que a engenharia é tão avançada.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite
Nossa, recepção calorosa

Pros interessados: Acredita? Ótimo. Não Acredita? Ótimo também

Cada macaco no seu galho, chamar os outros de analfabeto funcional porque não concordam com a opinião do cara é foda

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

brunohardrocker
Que legal, o ouro tá nas paredes não numa conta na suíça

Foi uma representação. O Vaticano não paga imposto , sabia?
deve haver muito dinheiro em contas de paraísos fiscais sim.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

BokuWa

É. hehe

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Olhe a sua resposta. Depois veja quem começou.

Eu to sendo respeitoso o tempo todo.

Ué...estávamos falando em quem acredita ou em vc? Claro que neles...vc mesmo disse.

Pensei que era uma pergunta dirigida a mim

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite
E quanto conforto! A maioria com carro zero na porta..roupas de cama impecáveis e lençõis de linho...ah sim...banheos quentes, e cafés da manhã com impronunciáveis delícias gastronômicas à mesa!

Vou perguntar isso ao padre aqui, vejo ele com um Golzinho, mora numa casa razoável ao lado da matriz e deve comer a mesma coisa que eu como..

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

TIO_TEDDY
Não, foram gênios e sempre serão. Graças a Newton que desenvolveu o Cálculo é que a engenharia é tão avançada.

Sim...são e sempre serão, respeito, Quanto a serem cúmplices da fé não posso falar por eles.

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar

Por isso que tem guerra, um quer forçar o outro a ter uma opinião e daí rola a merda, pára gente, queremos vibe sussa ou não?

Sir Cam
Veterano
# dez/06
· votar

Isso aí é a Universal, os padres da católica são gente como nós.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Sim...são e sempre serão, respeito, Quanto a serem cúmplices da fé não posso falar por eles.

Mas ser "cúmplice da fé" não diminui os feitos deles, e também acho que não impediu nenhum.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06
· votar

Se não tivessem parado nas Escrituras, teriam sido mais úteis ainda.

Vou jogar Winning Eleven...

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

Sir Cam
Nossa, recepção calorosa

hahahha
Brinquei contigo!

TIO_TEDDY
Eu to sendo respeitoso o tempo todo.

Subestimou uma questão como o conteúdo e a fé me respondendo com uma palavra sem significado algum.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar

brunohardrocker
Vou perguntar isso ao padre aqui, vejo ele com um Golzinho, mora numa casa razoável ao lado da matriz e deve comer a mesma coisa que eu como..

Deve ser o unico burro, pq o daqui mora em um casarão, tem um belo carro(só n sei o nome pq sou analfabeto pra isso) e ainda come as beatas todas.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

Sir Cam

um quer forçar o outro a ter uma opinião e daí rola a merda, pára gente, queremos vibe sussa ou não?

Agora a questão não está sendo essa, até porque os religiosos mais fervorosos so fórum não estão aqui

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Subestimou uma questão como o conteúdo e a fé me respondendo com uma palavra sem significado algum.

Não entendi.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar

TIO_TEDDY
Pensei que era uma pergunta dirigida a mim

Não.

brunohardrocker

Hahahhahaha

Como ele adquiriu esse patrimônio razoável? trabalhando?

A maioria dos brasileiros não tem isso.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar

Sir Cam
Isso aí é a Universal, os padres da católica são gente como nós.

meu ultimo post serve pra vc tb.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar

snowwhite

Não.

Então foi a quem?
Aos cientistas?
Ao povo? não entendi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem matou mais na Bíblia, Deus ou Satanás?