Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
brunohardrocker
Claro, pois eles tem a igreja ou o convento pra dormir.
E quanto conforto! A maioria com carro zero na porta..roupas de cama impecáveis e lençõis de linho...ah sim...banheos quentes, e cafés da manhã com impronunciáveis delícias gastronômicas à mesa!
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
"A fé nos diz o que os sentidos não percebem, mas sem contradizer suas percepções. Ela apenas os transcende, sem contradizer"
Pascal
"O belíssimo sistema solar, planetas e cometas, só poderia provir da vontade e do controle de um Ser inteligente e poderoso".
"Tenho uma crença fundamental na Bíblia como a Palavra de Deus, escrita por homens, que foram inspirados. Estudo a Bíblia diariamente".
Newton
"Onde as Escrituras falam, nós falamos; onde as Escrituras silenciam; nós silenciamos".
Faraday
Coitados. Pleo menos uma parte da mente deles serviu para alguma coisa.
Se não tivessem parado nas Escrituras, teriam sido mais úteis ainda.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
Porra, ainda não acabou aquela viadagem de analfabetos funcionais, fanatismo e talz?
Porra, vou-me embora para Pasárgada.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
Tu só pode estar brincando, pra falar assim desses gênios tem que ter muita banca.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
BokuWa
tem razão, a vossa bestialidade o papa proibe o uso da camisinha, muito bom isso, acho q ta ajudando muito.
A intenção dele não é de matar pessoas com a aids, tanto que isso está sendo discutido no vaticano. E não é "proibido", apenas está sendo discutido conforme a palavra de Deus, pois na época em que a Biblia estava sendo escrita não existia camisinha. É tão simples.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
O livro é
Não seja cínico. O que é o livro? Um monte de papel ou a palavra e o ensinamento?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Não seja cínico
Começou?
O que é o livro? Um monte de papel ou a palavra e o ensinamento?
Para mim é um monte de papel com grande valor histórico, para quem acredita é a palavra e o ensinamento
|
# dez/06
· votar
snowwhite
É...mas o ouro que é deles vai sendo armazenado de geração a geração. Eles arrancam de um para dar a outro.
Grande porcaria.
Que legal, o ouro tá nas paredes não numa conta na suíça!
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Sir Cam
Porra, ainda não acabou aquela viadagem de analfabetos funcionais, fanatismo e talz?
Porra, vou-me embora para Pasárgada.
Vá....lá é o seu lugar.
TIO_TEDDY
Tu só pode estar brincando, pra falar assim desses gênios tem que ter muita banca.
Não. Foram gênios e pararam de ser quando se dobraram aos limites dos Evangelhos.
|
BokuWa Veterano |
# dez/06
· votar
“Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.”
Steve Knight
“Por simples bom senso, não acredito em Deus. Em nenhum.”
Charles Chaplin
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.”
Carl Sagan
|
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
Mendel é o das ervilhas hehe
Sei que já estudei, mas não lembro =/
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
Começou?
Com o que? Olhe a sua resposta. Depois veja quem começou.
Para mim é um monte de papel com grande valor histórico, para quem acredita é a palavra e o ensinamento
Ué...estávamos falando em quem acredita ou em vc? Claro que neles...vc mesmo disse.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Não. Foram gênios e pararam de ser quando se dobraram aos limites dos Evangelhos.
Não, foram gênios e sempre serão. Graças a Newton que desenvolveu o Cálculo é que a engenharia é tão avançada.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Nossa, recepção calorosa
Pros interessados: Acredita? Ótimo. Não Acredita? Ótimo também
Cada macaco no seu galho, chamar os outros de analfabeto funcional porque não concordam com a opinião do cara é foda
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
brunohardrocker
Que legal, o ouro tá nas paredes não numa conta na suíça
Foi uma representação. O Vaticano não paga imposto , sabia?
deve haver muito dinheiro em contas de paraísos fiscais sim.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
BokuWa
É. hehe
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Olhe a sua resposta. Depois veja quem começou.
Eu to sendo respeitoso o tempo todo.
Ué...estávamos falando em quem acredita ou em vc? Claro que neles...vc mesmo disse.
Pensei que era uma pergunta dirigida a mim
|
# dez/06
· votar
snowwhite
E quanto conforto! A maioria com carro zero na porta..roupas de cama impecáveis e lençõis de linho...ah sim...banheos quentes, e cafés da manhã com impronunciáveis delícias gastronômicas à mesa!
Vou perguntar isso ao padre aqui, vejo ele com um Golzinho, mora numa casa razoável ao lado da matriz e deve comer a mesma coisa que eu como..
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
Não, foram gênios e sempre serão. Graças a Newton que desenvolveu o Cálculo é que a engenharia é tão avançada.
Sim...são e sempre serão, respeito, Quanto a serem cúmplices da fé não posso falar por eles.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
Por isso que tem guerra, um quer forçar o outro a ter uma opinião e daí rola a merda, pára gente, queremos vibe sussa ou não?
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
Isso aí é a Universal, os padres da católica são gente como nós.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Sim...são e sempre serão, respeito, Quanto a serem cúmplices da fé não posso falar por eles.
Mas ser "cúmplice da fé" não diminui os feitos deles, e também acho que não impediu nenhum.
|
# dez/06
· votar
Se não tivessem parado nas Escrituras, teriam sido mais úteis ainda.
Vou jogar Winning Eleven...
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Sir Cam
Nossa, recepção calorosa
hahahha
Brinquei contigo!
TIO_TEDDY
Eu to sendo respeitoso o tempo todo.
Subestimou uma questão como o conteúdo e a fé me respondendo com uma palavra sem significado algum.
|
BokuWa Veterano |
# dez/06
· votar
brunohardrocker
Vou perguntar isso ao padre aqui, vejo ele com um Golzinho, mora numa casa razoável ao lado da matriz e deve comer a mesma coisa que eu como..
Deve ser o unico burro, pq o daqui mora em um casarão, tem um belo carro(só n sei o nome pq sou analfabeto pra isso) e ainda come as beatas todas.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
Sir Cam
um quer forçar o outro a ter uma opinião e daí rola a merda, pára gente, queremos vibe sussa ou não?
Agora a questão não está sendo essa, até porque os religiosos mais fervorosos so fórum não estão aqui
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Subestimou uma questão como o conteúdo e a fé me respondendo com uma palavra sem significado algum.
Não entendi.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
Pensei que era uma pergunta dirigida a mim
Não.
brunohardrocker
Hahahhahaha
Como ele adquiriu esse patrimônio razoável? trabalhando?
A maioria dos brasileiros não tem isso.
|
BokuWa Veterano |
# dez/06
· votar
Sir Cam
Isso aí é a Universal, os padres da católica são gente como nós.
meu ultimo post serve pra vc tb.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Não.
Então foi a quem?
Aos cientistas?
Ao povo? não entendi.
|