MBA . Engenharia Elétrica

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# dez/06


Ae alguem aqui vai fazer MBA ou tem parentes que o fez?

eu vou formar e vou fazer!

faço engenharia elétrica, porém quero cair nessa parte ae..aliás quase a metade dos cargos de presidencia, gerencia etc etc são composta por engenheiros!!

Engenharia é fodah \m/

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
opa..não conheço muito sobre engenharia mano...
mas se tem mercado sempre é valido..

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
pode crer..o bom da engenharia elétrica é pq ela abre um leque muito extenso de oportunidades. VC pode trablhar com mtas coisas, talvez seja a profissão mais abrangente. te neguim que pensa que engenharia elétrica é só conta conta conta. ¬¬

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
é assim mesmo...só de falar em Engenharia neguin que não gosta de matemática sai correndo...
e na verdade é uma ótima escolha...

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


izzystradlin
hahaha o pior que é assim..eles veem essa matemática "fajuta", "chula" do 2° grau não faz idéia doq é uma Série de Fourier, ah veio acho melhor mesmo se não quer virar noite estudando e acha mat.dificil que passe bemmm longe mesmo, eng é pra qm pode..principalmente elétrica!
Pô cara, por exemplo entende um satelite, saber como são as propagações de sinais, fazer calculos semelhantes a isso ae é bemmm complexoo, vc tem que sakar um monte de coisa...desde aquela primórdia equção de onda Acos(wT+O) auhuahuauahuaha

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Depois não sabem porque não gostam de engenheiros.

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Depois não sabem porque não gostam de engenheiros.

??
de gracas a Deus e a engenharia.... se nao vc iria viver nas cavernas até hj heheh

izzystradlin
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
de gracas a Deus e a engenharia.... se nao vc iria viver nas cavernas até hj heheh

hehehe vale salientar realmente...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Chimbinha
Não, nem se cogitava engenharia quando saímos das cavernas. As primeiras cabanas, primeiras casas, foram feitas na "raça" mesmo, no empirismo, ninguém sentou em uma mesa e começou a fazer calculos estruturais do nada.

Depois não sabem porque não gostam de engenheiros.

Falo desse tipo de coisa:

eng é pra qm pode..

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Nada contra engenharia, adoro engenharia, só que nem ela nem os engenheiros são tão fantásticos quanto tentam fazer parecer.

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Nada contra engenharia, adoro engenharia, só que nem ela nem os engenheiros são tão fantásticos quanto tentam fazer parecer

acho os médicos bem fodas tbm..mas pô.. vc tem ideia de como é contruir uma ponte cara? fazer um avão voar..fazer minha msg de celular sair daki e chegar até vc..ela ir viajando no espaço e te encontrar..eu mandar minha foto pra vc.. uma camera capturar minha imagem ..e por ae vai..as coisas não são tão simples cara.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
Tenho sim man, eu estudo engenharia. =)

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
vc tbm faz elétrica?

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
ah cara..e nao estamos levando em conta o mestrado e o doutorado que são quase impossiveis.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
Non, estou na civil, queria ir pra mecânica, mas se for continuar em civil quero ir pra área de logística.

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
fera... faço elétrica com enfase em eletronica e telecom.
existiam 3 eng.. elétrica,civil e mecanica...o resto derivou dessas ai.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/06
· votar


eu toco contrabaixo

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
Eu acho elétrica a mais pesada, não que alguma delas seja fácil, vide mecânica dos fluidos, do sólidos e etc. Mas elétrica é foda, admiro os elétricos.

Chimbinha
Veterano
# dez/06 · Editado por: Chimbinha
· votar


Fritz_mkvl
nossa..nem me fala em mecanica de fluidos..tive no segundo periodo..não tão pesado como vc vê mas pô é bem foda cara..virgi..dá-lher bernoulli ..
ae cara é mtooooooo fodah ficar equacionando essas coisas ae... entender essas correntes de ar..essas coisas.bemmm puxadoo...

Pete Magrelo
eu toco contrabaixo
vc deu sorte deu ta de boa hj e nao te denunciar pelo o disvirtuamento do tópico. =D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Não precisa se exaltar tanto. Faça mais e fale menos. ;)

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


faz pós

MBA não pega nada =/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


faz pós

pode ser cara demais essa paradinha ae guras ;/

MBA não pega nada =/


pega menos na área específica, mas na área onde dá mais grana pega mais _o/

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


Rato

eu vou fazer os dois cara!

Alessandra
Veterano
# dez/06
· votar


Meu amore é engenheiro \o\

Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar


credo!!! sera q todo mundo aqui faz engenharia??! q coisa mais chata.... mta concorrencia.. eu nao faco propaganda do curso pq nao quero q os outros façam hahahaha

Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar



eu toco contrabaixo


eu tb \o/ e adoro... =D

seila
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
MBA . Engenharia Elétrica

Não entendi a relação....


não faz idéia doq é uma Série de Fourier,

Ah cara, tem coisas muuuito mais legais (loucas) na matemática.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
ah veio acho melhor mesmo se não quer virar noite estudando e acha mat.dificil que passe bemmm longe mesmo, eng é pra qm pode



babei ovo

Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar


eu imagino os caras da matematica dizendo ... 'esses carinhas da engenharia acham q sabem matematica... hihihihih'

seila
Veterano
# dez/06
· votar


Guto EADG
eu imagino os caras da matematica dizendo ... 'esses carinhas da engenharia acham q sabem matematica... hihihihih'

Na mosca Guras!!! ou... Guto!

Mas tem excessões....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MBA . Engenharia Elétrica