Acabei de ouvir uma música terrível

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06


Era um tal de MC Sapão, cantando uma música com letra sofrível, totalmente desafinado. Como é possível uma rádio botar uma bosta dessas pra tocar??
Incrível.
Todo mundo copiando a receita batida de funk + falar que é o cara + pedir pras "minas" rebolarem até o chão + musiquinha de fundo copiada de alguma música internacional.
Me deu nojo dessa rádio. E o pior é o radialista comentando "Tá aí, MC Sapão, um sucesso absoluto na nossa parada de sucessos"...

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


puts
eu ouvi Beibibaba
da Kelliki hoje.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
pelo menos a voz dela não tá desafinada huehuehuh

FBassist
Veterano
# dez/06
· votar


País ignorante + povo ignorante = ouve oq nao quer.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


FBassist
País ignorante + povo ignorante = ouve oq nao quer
não me conformo, muita gente que realmente toca, se esforça, batalha pra ter um bom nível musical, e não é ouvido, ao invés de colocarem músicas dessas pessoas nas rádios pegam qualquer medíocre que aprendeu a usar o Virtual Dj ontem e colocam a música dele nas paradas de sucesso ¬¬
E pode apostar, no próximo baile ou boate que tiver por aqui essa música vai ser tocada por todos os carros com som.

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
cara..ouve calypso ae =]

espero que vc saia desse trauma amigo! =]

izack darck
Veterano
# dez/06
· votar


chocante!

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
huahauhauh
q isso

nem vem mano, tuas músicas aqui não tocam mais huahauhauh
teve um louquinho ae que ligou pra rádio mandando ir cagar por que a rádio botou a mesma música do calypso umas 5 vezes na parada de sucessos do dia huhauahuah

eu conheço o cara, é mó estouradão ele hueheueh

e o pior eh q eu não posso desligar esse maldito rádio ='(

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
hfsuhdfç\iushfiushf\dfhli\sdfh\sh\sdfshdfsdhfsiuhfls
ciumes dele aff... só pq nao ta tocando o iron que ele queria né adhaDaIUdh


aff...cara mas e ai..vc ja ta melhor?

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Chimbinha
agora sim =)
fazia tempo q não postava no OT, aproveitei que o responsável da informática deu uma saidinha e to aqui \o\

E agora tá tocando um vanerão legal... Gangorra dos Garotos de Ouro, formação antiga! música rox \o\
Gostava muito de tocar essa música no acordeon =)

monikenha
Veterano
# dez/06
· votar


minha irmã adora isso!

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Povo Ignorante!

Chimbinha
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
nuncs vi falar nisso cara apsodkaosdasd

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Por isso não ouço mais rádio, e evito MTV... Sei que não vou encontrar coisas que gosto nesses lugares...

asda
Veterano
# dez/06
· votar


Faça assim....
Fure seus ouvidos.

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


Por isso não ouço mais rádio, e evito MTV
(2)

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


Acabei de ouvir uma música terrível

Por isso não ouço mais rádio, e evito MTV
(3)


zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
Certeza
Facchini
o problema é que eu não tenho como não escutar essa porcaria!! os caras que tabalham comigo gostam dessas bostas :/
Eu gosto de outros estilos.. as vezes tem alguma coisa na rádio que presta, mas é raro... por exemplo, agora hugo e tiago cantando uma música estrangeira, COPIADA!!! Descaradamente copiada, mas o pior é que cantam com uma voz terrivelmente melosa...
Já pedi pra deixarem sem úsica, mas eles não estão nem aí... Eita povinho de merda :/
monikenha
huahauh, minha irmã ouve rebelde, mas só qdo não estou em casa heheh
asda
Faça assim....
Fure seus ouvidos.

Pra resolver o problema da fome na África também precisamos simplesmente furarmos nossos olhos, assim não veremos a fome lá.

asda
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
Pra resolver o problema da fome na África também precisamos simplesmente furarmos nossos olhos, assim não veremos a fome lá.
Boa Idéiaaaaa....
\o/

monikenha
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
minha irmã me acorda com funk e pagode! tenho vontade de matá-la nessas horas

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Todo mundo copiando a receita batida de funk + falar que é o cara + pedir pras "minas" rebolarem até o chão + musiquinha de fundo copiada de alguma música internacional.
hahah
boa!

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


sucesso absoluto

ORRA!

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


asda
heuheuheuehuehe
=********

monikenha
nossa Oo
minha situação nem é tão ruim assim heheh

ESP
sim, sucesso absoluto, apesar de ser a primeira vez que tocam na rádio ¬¬

maggie
mas pode ver que é o que os caras de hoje estão fazendo, a maioria pega uma música de sucesso internacional, coloca uma batida bem pesada, inventa uma letra qualquer e faz sucesso em meio mundo <o>

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Coizahorrivi

cao fofo
Veterano
# dez/06
· votar


e o pior e q ainda querem acabar com os jaba, ai so vai tocar funk nas radios

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
muito :/

cao fofo
q jabá q nada, esses caras só são conhecidos aqui heuhueheuheuh
mas seria uma boa se eles começassem a variar os estilos... criar um programa só de rock, por exemplo.. outro só de música brasileira... mpb... essas coisas, entende, não só pop, só pop, isso enche o saco de qualquer um >.<

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge

superguita
Certeza
Facchini
o problema é que eu não tenho como não escutar essa porcaria!! os caras que tabalham comigo gostam dessas bostas :/
Eu gosto de outros estilos.. as vezes tem alguma coisa na rádio que presta, mas é raro... por exemplo, agora hugo e tiago cantando uma música estrangeira, COPIADA!!! Descaradamente copiada, mas o pior é que cantam com uma voz terrivelmente melosa...
Já pedi pra deixarem sem úsica, mas eles não estão nem aí... Eita povinho de merda :/



isso é foda mesmo cara............ de vez em quando, eu ajudo meu pai no trabalho.............e adivinha o q que ele gosta de ouvir hehehe forró, sertanejo =(

como eu sou filho, num dá pra ficar dando muito pitaco. aí eu tenho que aguentar.........

se eu tentar colocar um VAN HALEN, ele desliga na hora...........já que pra ele isso é pura barulheira.........

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
isso é foda mesmo cara............ de vez em quando, eu ajudo meu pai no trabalho.............e adivinha o q que ele gosta de ouvir hehehe forró, sertanejo =(

como eu sou filho, num dá pra ficar dando muito pitaco. aí eu tenho que aguentar.........

se eu tentar colocar um VAN HALEN, ele desliga na hora...........já que pra ele isso é pura barulheira.........

em casa nem tem tanto problema, sertanejo raiz eu até gosto, assim como algumas músicas gaúchas mais antigas (porque as de hoje estão todas umas merdicas, se comparar a letra de músicas gaúchas novas com uma letra de funk não se vê muita diferença), e meus pais suportam eu ouvir metallica, sepultura, etc... minha mãe as vezes bota tocar led zeppelin, aerosmith, guns, esses estilos mais "calmos", que ela até gosta...
meu pai já não é de ouvir as músicas que eu gosto, mas ele se baba todo quando vê o malmsteen ou o zakk wylde, ou o dime fritando no youtube huahauhauh

o problema é no trampo mesmo. ignorantes de merda heheh

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
minha mãe as vezes bota tocar led zeppelin, aerosmith, guns, esses estilos mais "calmos", que ela até gosta...
meu pai já não é de ouvir as músicas que eu gosto, mas ele se baba todo quando vê o malmsteen ou o zakk wylde, ou o dime fritando no youtube huahauhauh


CACETE!!!!!!!! queria que meus pais fossem assim................[i]

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


superguita
hueheuheu, tenho sorte de ter pais ecléticos \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de ouvir uma música terrível