tropico da indignaçao contra um governo de aparencias

    Autor Mensagem
    guygo
    Veterano
    # jul/13


    Me irrita muito Ve aqui Em POA, uns tres viadutos sendo construido, ao mesmo tempo, ai pra quqalquer lugar q tu qué i tem q da uma volta inteira, eo o que me irrita profundamente é sabe que todas, essas obras (que tao fazendo de ultima hora que ja era pra ta pronto) podiam ter sido feitas a 10, 20 anos atras e te resolvido a vida de todo mundo............................éssa é prova de um governo Hipócrita, de aparencias, que só faz as coisas pra mostra para os turistas, para os estrangeiros, e nao pra nós os BRASILEIROS, que sustentamos uma corja de bandidos com impostos...................................Bem o que eu queria dize é que mesmo fazendo só agora pra copa..JA ERA PRA TUDO PRONTO............

    Postem.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    #ogiganteacordou


    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guygo
    O que você esperaria de um país que foi formado a partir de uma colônia de exploração que não tinha a intenção de se tornar um país ?

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Poderia ser pior, você poderia ser são-paulino.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    paulinho pc
    Você sempre ilustra as coisas com a pior situação, hein!

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Viciado em Guarana

    Claro, assim podemos ver que nada está o ruim o bastante, que não possa piorar.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    paulinho pc
    nada está o ruim o bastante, que não possa piorar.

    Aí aprendeu no exército.

    Kripke
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guygo
    Normal cara, agora com Copa chegando é correria de obras pra tudo quanto é lugar.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Kripke
    oh
    pena que é só aonde tem jogo...
    aqui parece que ainda está tudo parado...
    acho que o Mauro Nazif(sta) é realmente essa tartaruga que os jornais dizem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tropico da indignaçao contra um governo de aparencias