Comerciais inesquecíveis - Os melhores e os mais estúpidos

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


O da Sukita eu achava legal.

O pior é do Campari, nesse comercial preciosas doses de álcool são simplesmente arremessadas contra camisas brancas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Legal é aquela do CCAA

"Estan jugando comigo, estan jugando comigo?"

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Eu gostava daqle da Skol, que tinha um ET q ia na boate dpois catava uma mulher na nave uhahuahuahaha

vampirinha
Veterano
# dez/06
· votar


legal eh o da citroen...o carro parado e de repente vira um robo e começa a dançar ahahaahahah
Fica fazendo uns passos do michael jackson...muito bom....

O meu irmão tinha um carrinho igualzinho....era uma van , só que se vc apertasse um botão ele virava um robô...
Muito bonitinho..quer dizer o carrinho nao saía por ai dançando,só ia pra frente e pra trás mas...=D

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar








dolly dolly dolly dolly dooooollyyy

ZEPPELINM
Veterano
# dez/06
· votar


Melhor

Da tartaruga da Brahma, comercial da copa

Pior

Guaraná Kuat

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Esse aqui era mto foda \o/



renanbass
Veterano
# dez/06
· votar


akele do "renan axava q era invisivel" d celular

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
TASIVA
\o/


Pior

Guaraná Kuat


esse eh ridiculo msm

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Outros muito bom é aquele do Amigo secreto...ai qdo o velho fala "está comendo", todo mundo para de comer, "é alto", todo mundo abaixa,"tá d camiseta amarela", o cara joga vinho na camisa hauehaeuahueh mto trú

Crazy Batera
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Tortoguitas era da Hora!!! Muita gente saiu falando Estúpida daquele jeito delas!

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


PUTZ!! lembrei de uma mto foda, uma do cara dos dinossauros q passava toda hora na tnt, alguem lembra?? eu queria pegar ela pra ver d novo, parou de passar faz um tempao :(

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


Outros muito bom é aquele do Amigo secreto...ai qdo o velho fala "está comendo", todo mundo para de comer, "é alto", todo mundo abaixa,"tá d camiseta amarela", o cara joga vinho na camisa hauehaeuahueh mto trú

foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comerciais inesquecíveis - Os melhores e os mais estúpidos