Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
O da Sukita eu achava legal.
O pior é do Campari, nesse comercial preciosas doses de álcool são simplesmente arremessadas contra camisas brancas.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
Legal é aquela do CCAA
"Estan jugando comigo, estan jugando comigo?"
|
Sniper Veterano |
# dez/06
· votar
Eu gostava daqle da Skol, que tinha um ET q ia na boate dpois catava uma mulher na nave uhahuahuahaha
|
vampirinha Veterano |
# dez/06
· votar
legal eh o da citroen...o carro parado e de repente vira um robo e começa a dançar ahahaahahah
Fica fazendo uns passos do michael jackson...muito bom....
O meu irmão tinha um carrinho igualzinho....era uma van , só que se vc apertasse um botão ele virava um robô...
Muito bonitinho..quer dizer o carrinho nao saía por ai dançando,só ia pra frente e pra trás mas...=D
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
dolly dolly dolly dolly dooooollyyy
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/06
· votar
Melhor
Da tartaruga da Brahma, comercial da copa
Pior
Guaraná Kuat
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/06
· votar
Esse aqui era mto foda \o/
|
renanbass Veterano |
# dez/06
· votar
akele do "renan axava q era invisivel" d celular
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Carlos Henrique 2
TASIVA
\o/
Pior
Guaraná Kuat
esse eh ridiculo msm
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Outros muito bom é aquele do Amigo secreto...ai qdo o velho fala "está comendo", todo mundo para de comer, "é alto", todo mundo abaixa,"tá d camiseta amarela", o cara joga vinho na camisa hauehaeuahueh mto trú
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/06
· votar
Carlos Henrique 2
Tortoguitas era da Hora!!! Muita gente saiu falando Estúpida daquele jeito delas!
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
PUTZ!! lembrei de uma mto foda, uma do cara dos dinossauros q passava toda hora na tnt, alguem lembra?? eu queria pegar ela pra ver d novo, parou de passar faz um tempao :(
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
Outros muito bom é aquele do Amigo secreto...ai qdo o velho fala "está comendo", todo mundo para de comer, "é alto", todo mundo abaixa,"tá d camiseta amarela", o cara joga vinho na camisa hauehaeuahueh mto trú
foda!
|