preciso de ajuda: qual a diferença entre centro, esqueda e direita?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar

Zakk Wylde_
O que a América Latina precisa é se unir
Acho que pra isso deveria se ter mais seriedade, menos populismo, fora que existem muitas diferenças entre os países, livre comércio com países como a Bolívia e Paraguai é abrir a porta pra entrada de contrabando.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar

Black Fire

Não precisa partir de uma forma tão radical mas para que os países resolvam os seu problemas de forma integrada e o continente se una em interesses pois acredito que a política no futuro se firmará cada vez mais em blocos

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar

ainda nao cehgamos num consenso q explique cada um em uma frase hhahaah

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar

Na verdade era para a América Latina ser muito mais unida se não fossem os caudilhos e as pressões de fora

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar

Zakk Wylde_
É preciso se unir, mas além de se unir é preciso se adaptar ao mundo real, não é nada favorável a qualquer país que queira ivestimento se aliar a gente do tipo de Hugo Chavez que chama o melhor cliente de demônio.

filipethadeu
ainda nao cehgamos num consenso q explique cada um em uma frase hhahaah

Não tem como explicar em uma frase, só se eu colocar meu ponto de vista:
Direita - Progresso
Centro - Estagnação
Esquerda - Regresso

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar

Que eu saiba só tem para cima e para baixo, para cima é muito fora do alcançe, e para baixo é fundo demais para sair de lá... e nós estamos baixo, bem baixo.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar

Que eu saiba só tem para cima e para baixo, para cima é muito fora do alcançe, e para baixo é fundo demais para sair de lá... e nós estamos baixo, bem baixo.

perfeito

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar

e para baixo é fundo demais para sair de lá... e nós estamos baixo, bem baixo.
Não pô, tem uma escada logo a sua direita.

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar

Black Fire
trocadilho hheeh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar

Black Fire
O buraco é grande demais, e uma hora ou outra as pernas da escada quebra, se fosse simples subir já teria muita gente ali em cima... o problema é essa filosofia de querer andar pros lados...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar

ServeTheServants
O problema é que tem um cara a tua esquerda que fica passando sebo nos degraus.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar

filipethadeu
trocadilho hheeh
magina!

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar

chego a uma unica conclusao: todo mundo fala sobre essas coisas, sem saber explicar....deve rolar muito chute

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar

chego a uma unica conclusao: todo mundo fala sobre essas coisas, sem saber explicar....deve rolar muito chute

Pode crer...

Se fosse futebol, eu seria goleador...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar

Eu não chutei nada, mas é dificil explicar, o melhor é você ler os livros, analisar os fatos e tirar as próprias conclusões.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar

é que nem aquelas mesas redondas de futebol com um monte de palpiteiros que nos domingos a noite se divertem se masturbando e comendo baconzitos pensando nos seus idolos

Black Fire
Só que a esquerda é sempre muito à esquerda, e acaba tropeçando nos proprios passos, a direita tambem espera que a esquerda deixe de tropeçar para ajudar ela porque ela sozinha não faz nada, quem fica no meio, não quer subir nem descer, então aonde eu fico?

Eu fico embaixo, esperando o guarda chuva abrir.