Confisco da caderneta de Poupança - Projeto LULA

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# nov/06


Quem tem caderneta de poupança que se cuide.

leiam.

http://www.camara.gov.br/sileg/integras/327088.pdf


http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=156281

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1784

Alguém se arrisca perguntar para o autor "disso aí" se ele tem poupança?....

Só tenho
uma dúvida? .....megatraficantes,banqueiros,assaltantes,sonegadores em geral,políticos,parente de político,amigo de político....eles tem poupança também???....Será que ainda não sabem dessa notícia?...piada!!!

Se até o dia 24/12 deste ano for aprovado essa porcaría aí,eu vou dizer que esse foi o presente do papai noel à moda brasileira!

Mais essa agora.

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


aiai....

Brasil.... Brasil....

ESP
Veterano
# nov/06
· votar


o q é cardeneta de poupança?

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


o q é cardeneta de poupança?

pedal?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Que isso? Petista não tem Caderneta de Poupança. Isso é coisa de Playba.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


"Poupança Fraterna"


Puta que os Pariu! (desculpem aí...)

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Ghuahahahaha. Ai ai... funny enough.
Você está fazendo cursinho de jornalismo com esta "chamada"?

Projeto Lula? Você deu uma olhada na idade da matéria que você enviou?
Projeto todo mundo apresenta, o fato do cara ser do PT não veicula, de forma alguma, o presidente Lula... se algo assim fosse verdade, o José Serra não era, atualmente, Governador de SP, e nem Paulo Maluf (alguém lembra de suas palavras no caso Pitta?) Deputado... no mesmo Piaui houve um candidato com a proposta de que o Brasil entrasse em guerra contra os EUA, pq assim os EUA vencia, nos dominava e viravamos uma colônia deles.

Em 03/08/2005 recebeu parecer ao mérito de rejeição, e um novo pedido de revisão orçamentária e adequação financeira. Algue´m acha que esta lei vai pegar?

Se for fazer sensacionalismo, favor trazer alguma novidade.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Projeto Lula? Você deu uma olhada na idade da matéria que você enviou?


Não é de 2004?

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


E não esqueçam... quem vota as leis é o congresso, atualmente formado por uma maioria de oposição... então, se a lei passar, lembra de quem são os culpados. Peguem os nomes dos atuais membros do mesmo, e não votem mais neles.

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Qualquer pessoa com um "mínimo" de discernimento sabe que tal coisa não é realizável nos dias atuais.

Ademais, o projeto já foi rejeitado.

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


tomara que acabem mesmo;

aí o pessoal para com essa mania de deixar dinheiro em poupança e tenta investimentos mais arrojados

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Não é de 2004?
Sim, matéria de 2004... matéria velha... antiga... sobre um processo rejeitado... requentada com um nome de tópico chamativo. Parece até coisa da Veja, acho que o emanuel macedo deveria tentar um trampo lá.

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Marisco
Ronin
Mataram o tópico.. \m/

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
deixa o menino querer ser jornalista uai! se ele continuar assim, ja ja ele arranja emprego na veja ou no estadão ( e de quebra consegue uma casquinha com a snowwhite)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Sim, matéria de 2004... matéria velha... antiga... sobre um processo rejeitado... requentada com um nome de tópico chamativo. Parece até coisa da Veja, acho que o emanuel macedo deveria tentar um trampo lá.


A rejeição é 2005. É definitiva?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


filipethadeu
( e de quebra consegue uma casquinha com a snowwhite)

Não quero casquinha nenhuma.

Só estou perguntando sobre o projeto, que pelo que parece foi rejeitado em 2005.

Mas "Poupança Fraterna" é um nome podre mesmo.

Rato
Veterano
# nov/06
· votar


quem nasce em ananindeua é o q?


orra!

alguém bota a do fim do 13º tb ;)

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Acho que não tem nada a ver com quem tem conta poupança... viagem.

Eu li e não sei como isso pode proceder. Não existe valores. A única coisa exata que eu li foi a multa do dobro do valor (?)... que valor?

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
A rejeição é 2005. É definitiva?
Rejeições nunca são definitivas, o autor do projeto sempre pode reanalizar o projeto, fazer alterações necessárias e apresentar denovo. Claro que cada rejeição reduz o prestigio do projeto, e do autor, no congresso.

Mas "Poupança Fraterna" é um nome podre mesmo.
Pôe podre nisto. ^_^ - Mas é tão podre quanto a idéia de 13° pro bolsa família, e anti-costitucional também... e não foi ninguém do PT que apresentou o processo.

Isto é o que mais me incomoda, ainda, no congresso, é a politicagem acima da política... os favores e benefícios como moeda de troca, e as maracutais para deixar tal e tal político em sinucas tendo de escolher entre a frigideira e o fogo.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Rejeições nunca são definitivas, o autor do projeto sempre pode reanalizar o projeto, fazer alterações necessárias e apresentar denovo. Claro que cada rejeição reduz o prestigio do projeto, e do autor, no congresso.
Nesse caso aí acho que o cidadão não vai ter coragem de tentar novamente.
Aliais, alguém pode conferir se o cara foi reeleito?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Rejeições nunca são definitivas, o autor do projeto sempre pode reanalizar o projeto, fazer alterações necessárias e apresentar denovo. Claro que cada rejeição reduz o prestigio do projeto, e do autor, no congresso.

Pois é. Por isso perguntei. Mas não entendi porque o autor do tópico trouxe isso agora. Voltou à pauta? Não entendi.

Pôe podre nisto. ^_^ - Mas é tão podre quanto a idéia de 13° pro bolsa família, e anti-costitucional também... e não foi ninguém do PT que apresentou o processo.

O Brasil adora "programas", invencionices populistas, ou depósitos compulsórios, o negócio é fazer circular o dinheiro que fica mais fácil botar a mão na grana.

Isto é o que mais me incomoda, ainda, no congresso, é a politicagem acima da política... os favores e benefícios como moeda de troca, e as maracutais para deixar tal e tal político em sinucas tendo de escolher entre a frigideira e o fogo.

Foda.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Só para constar se caso esse projeto voltar a tona novamente, me lembrem de fechar minha conta tá...


Bjossssssss1000

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Pois é. Por isso perguntei. Mas não entendi porque o autor do tópico trouxe isso agora. Voltou à pauta? Não entendi.

Motivo... provavelmente isto está rolando em alguma corrente de e-mail desde 2004... daquelas que nunca param pois as pessoas nunca lêem, só dão uma olhada por cima e não se atentam aos fatos. Provavelmente o e-mail caiu na mão do nosso amigo e ele "repassou" aqui pro fórum sem dar uma olhada mais criteriosa no material.

Esta semana ainda recebi aquele e-mail de que o Nortradamus teria previsto a chegada do Lula ao poder. É de chorar.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin
Motivo... provavelmente isto está rolando em alguma corrente de e-mail desde 2004... daquelas que nunca param pois as pessoas nunca lêem, só dão uma olhada por cima e não se atentam aos fatos. Provavelmente o e-mail caiu na mão do nosso amigo e ele "repassou" aqui pro fórum sem dar uma olhada mais criteriosa no material.

Pode ser...e eu que levei à serio...¬¬

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Uma palavra: Ridículo

Afetaria mais ricos q classe média, não passa nunca.

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


putz... olha aí a cara do gênio que teve essa idéia maravilhosa...

http://www.camara.gov.br/internet/deputado/Dep_Detalhe.asp?id=521974

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


putz... é o mesmo da farinha de mandioca no pão... vê se pode...

Ementa: Dispõe sobre a obrigatoriedade de adição de farinha de mandioca rfinada, de farinha de raspa de mandioca ou de fécula de mandioca á farinha de trigo.

Ninguém merece esse congresso. =D

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


auuhauhauhuaha
Ementa: Institui o Dia Nacional do Vaqueiro e dá outras providências.

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


Ementa: Sessão Solene para 18 de novembro em homenagem ao jornalista Torquato Neto

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


"Proíbe a produção e comercialização de jogos de vídeo - game e similares eletrônicos contendo imagens de violência."

ê laia... alguém avisa pra ele que adulto tb joga video game =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confisco da caderneta de Poupança - Projeto LULA