UTILIDADE PÚBLICA!vcs ou pais que possuem poupança em banco, bancos estão pagando atrasados devidos!

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: GuitarHouse


    Seguinte:

    Nessa época, houve vários planos economicos, plano verao, collor, bresser, etc, para conter inflação.
    Ocorre que nessa época houve tambem uma correcao monetária feita de maneira errada. Todos que tinham poupanca em 87, 90 e 91, dependendo desses anos, ntre eles ou durante todos, tem direito a receber reajuste...Por alto, tem pra receber uns 60% do valor que tinnha à época (se durante todo esse periodo).

    A cobrança, se o valor for ate uns 15mil reais, pode ser feito sem advogado.

    Alerte seus pais ou vcs mesmos. Eu ja tinha poupanca q meus pais fizeram nessa epoca. POde entrar na justica ate dia 31 de maio, procure advogado o que for. Mta gente pode receber mto dinheiro .

    Podem cobra ainda que a conta já esteja encerrada, mas existente à época.
    E mais precisam ir o mais rapido possivel aos bancos retirar os extratos bancarios da época (pedir rolo de microfilmagem)

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Tô rico!!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    continuo pobre

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    GuitarHouse

    mamãe e papai já eram pobres quando aconteceu isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UTILIDADE PÚBLICA!vcs ou pais que possuem poupança em banco, bancos estão pagando atrasados devidos!