O que esta vaca esta fazendo aqui?

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Aqui em Sampa, se você não tem nada pra fazer numa segunda-feira a noite, você pode curtir uma balada e voltar pra casa na terça-feira de manhã.

Nem me fale... quantas vezes ja fiz isso!!
Mano aqui tem de tudo 24hrs... tudo pra vc poder se ocupar...
Nem precisa muito... ta sem sono, quer dar risada de uns bebados... desça a rua da sua casa e vá ao 1º farol... olhe pros lados... tenho certeza que tem um boteco e o pessoal chama ele de "Fecha Nunca"

Eu ja conheço mais de uns 15 "fecha nunca"... ok... não curte botecao... é perigoso e fedido... vá a qualquer "Pão de Açucar 24hrs" vai ter bebida gelada e gente nos estaionamntos ouvindo musica e bebendo!

Ha prefere balada?? Ok... vá pr Vila olimpia!!
Haaa... quer uma biblioteca, cinema, quer comer, quer cohecer pessoas... sim é só ir ao lugar certo! pq hora não tem!

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Aqui tb tem isso.

e eu nem poderia ter dito q não já q eu nem sei de onde vc é


Christina Amaral
O Jardineira nunca tá assim.. pq será?

os caras colocam uma puta infraestrutura pro turismo como se curitiba vivesse disso...como se fosse joao pessoa ou rio de janeiro...mas esquecem da população q é grande parte de fora e que saem fazendo propaganda de transporte lotado, assaltos em terminais e vilerada domingo no parque pagando 1 pila d bonde!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


E o mais loko!!
É que alem de ter tudo isso pra fazer... sempre tem um monte de gente fazendo!!
UAuaHuaHuAHuH!
Sério!!
Balada de Segunda-feira... tem e é lotada e o povo que vai na maioria nem trampa, mas muitos (assim como eu) vai trabalhar virado nos 30!!
depois vai pra facu e ai sim consegue descansar...
Não uso nenhuma "aditivo" apenas vou pra balada e não manguaço... curto, paquero... se rolar um esquema com alguma gatinha ja prepara pro fim de semana!!

é muuuito lokO!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Balada de Segunda-feira... tem e é lotada e o povo que vai na maioria nem trampa, mas muitos (assim como eu) vai trabalhar virado nos 30!!
ahahha verdade, já fiz algumas vezes isso, principalmente na época que eu era vagabundão e trabalhava por conta propria sem me preocupar muito com horarios, mas meus amigos sofriam depois ter que encarar as 7 da manhã o chefe olhando pro cara com cara de "que quër isso camarada?"

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Só falta o metrô ter uma janela na frente do primeiro vagão pra quem quer curtir uma viagem nos túneis... mas isso pra quem não curte uma balada noturna.

E quem não gosta disso, tem inúmeras praças pra você jogar milhos aos pombos também não falta.

São Paulo não é o paraíso, mas também não é um inferno.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
ahahha verdade, já fiz algumas vezes isso, principalmente na época que eu era vagabundão e trabalhava por conta propria sem me preocupar muito com horarios, mas meus amigos sofriam depois ter que encarar as 7 da manhã o chefe olhando pro cara com cara de "que quër isso camarada?"

Mano é cansativo, e não se faz direto é lógico!!
E o chefe olha pra vc com olheiras e um ar de ressaca e se liga... mas ele tb ja foi jovem... e ele fazia as mesmas coisas e ai é só vc usar toda sua competencia e não dar sopa pro azar!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


São Paulo não é o paraíso, mas também não é um inferno.
O inferno são os outros mesmo ahaha

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


ServeTheServants

O inferno e o paraíso está dentro da cabeça.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Depende dos seus niveis de auto, baixa estima... estar sozinho pode ser um inferno, ou pode ser um paraiso... quem não gosta dos grandes centros pode se sentir tão bem acomodado como solitário ao extremo...

mas é muito relativo.

teoricamente a prisão seria para deixar o criminoso incomunicavel de forma que fosse o pior castigo. mas tem gente que gosta disso.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
inferno e o paraíso está dentro da cabeça.
Paraiso... depois da Ana Rosa!! UAhuaHuha!
Hummm por falar nisso lembrei de uma hist. perva!!
Eu tinha uma "namoradinha" que tinha uma pintinha carinhosamente apelidada de "Ana Rosa" adivinha porque??!! UhaUhuaHUH!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


que esta vaca esta fazendo aqui?

ruminando
pastando
cagando
dando leite
dando pro boi
virando churrasco
virando tapete
virando decoração macabra
virando vaca véia
tingindo o couro (e ficando coloridona)
fazendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUU
Tentando atingir o toreiro burro

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


caraca, que porcaria de vacas

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Guilherme Ghelfi


Como diria o Evandro Mesquita saindo da estação Ana Rosa "estou a dois passos do paraíso"

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


ServeTheServants

quem não gosta dos grandes centros pode se sentir tão bem acomodado como solitário ao extremo... mas é muito relativo.

Concordo contigo.

Guilherme Ghelfi

uma pintinha carinhosamente apelidada de "Ana Rosa" adivinha porque??!! UhaUhuaHUH!

Eu conheci uma doida que tinha tatuado uma plaquinha: área de manancial... muito espirituosa

The Splinters
Veterano
# nov/06
· votar


Eu as vi em vários pontos, pois hoje quase rodei a cidade. ^^

É uma mais feia que a outra. ¬¬

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


Certeza
os caras colocam uma puta infraestrutura pro turismo como se curitiba vivesse disso...como se fosse joao pessoa ou rio de janeiro...mas esquecem da população q é grande parte de fora e que saem fazendo propaganda de transporte lotado, assaltos em terminais e vilerada domingo no parque pagando 1 pila d bonde!!!
Isso me revolta!

The Splinters
É uma mais feia que a outra. ¬¬
Bem dessa...


Tipo, não tinha nada mais bonito pra mostrarem?

Ahhh... Não gostei das vacas!!

The Splinters
Veterano
# nov/06
· votar


Christina Amaral
Vacas são sexy. \o

Mas aquelas são... hum... muito feias! Haha!
Que me desculpem os menos obtusos, "sabidões", mas aquilo não é arte para se apreciar. Tanto que colocaram nos pontos mais "populares". Onde o povão está, mesmo. :P

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


The Splinters

São feias mesmo.


Vacas são sexy.

Eu tenho uma foto com uma dessas vacas... só não lembro onde deixei... mas eu acho e posto.

The Splinters
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
Hauhaeiuaeiheau!
E quem seria? \o

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


The Splinters

Eu tirei uma foto com os colegas na estação Paraíso, junto com a vaca. O pior é que eu não encontro a fot... :(

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


The Splinters
Vacas são sexy. \o
Eu não acho... =/
heheh
Ah, só um pouquinho...

Que me desculpem os menos obtusos, "sabidões", mas aquilo não é arte para se apreciar.
Ah, depende... Arte é bem relativo. Mas digamos que não é arte para a grande maioria apreciar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que esta vaca esta fazendo aqui?