O que esta vaca esta fazendo aqui?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


snowwhite

Tudo bem, você sabe de tudo.... eu moro só há 28 anos em São Paulo e não sei do que estou falando.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


LeandroPanucci
Tudo bem, você sabe de tudo.... eu moro só há 28 anos em São Paulo e não sei do que estou falando.

Não sei não. Só disse o que vi e vivi. Mas gosto não se discute.

Aliás paulistano se ofende quando criticam a cidade né? Que coisa...

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Quero saber o que Curitiba tem de tão criativo e especial que as vacas ficam banais aí.

ei! eu não disse que as vacas são banais, eu achei criativo também....

tem coisas legais, tipo o Relógio das flores, a Coleta de lixo, tem algumas coisas bem criativas para a condição de vida da sociedade, ao meu ver....

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
ei! eu não disse que as vacas são banais, eu achei criativo também....

Não. eu só achei estranho ela dizer que as vacas são pouco criativas para Curitiba.

a Coleta de lixo

O que tem a Coleta de lixo de tão diferente e criativo?

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

O que tem a Coleta de lixo de tão diferente e criativo?

funciona. É uma grande coisa.

=P

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

e é organizada também, os dias e a separação de lixo que não é lixo...

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


o sistema de transporte público é um grande exemplo....
Eu nunca entendio que o sistem ade transporte daqui tem de mais...
Elogios vem , elogios vão.. Mas eu continuo pegando ônibus socado de gente todo santo dia...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Não sei não. Só disse o que vi e vivi. Mas gosto não se discute.

Aliás paulistano se ofende quando criticam a cidade né? Que coisa...


Eu curto muito este KAOS!! Essa poluição Sonora, Visual, natural... Sim eu vou virar um mutante... mas eu me divirto aqui, tenho meus amigos, minha vida e por sorte ou destino ja tive oportunidade de estar fora daqui... em diversos lugares do Brasil... e ainda sim... prefiro sampa com todos os problemas que tem.

nem sou ricão, tive sorte mesmo... marés de sorte em minha vida vão e vem... pra mim não tem igual... pode ser que um dia eu vá a Londres, Nova York... e eu mude minha ideia mas por enquanto essa é minha cidade!

Um dia pretendo me mudar tendo em vista que essa cidade deve explodir em menos de 30 anos... e eu só tenho 20 ainda... ai faço meu pé de meia, ou não, e saio daqui pra qualquer lugar...
Mas agora não!

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Rock Charles

o sistema de transporte público é um grande exemplo....

Só isso? Desculpa mas há tempos Curitiba fala nisso. Nosso sistema tb é organizado.



o transporte de curitiba já era...com o preço da passagem congelado ha sei lá qto tempo e com a passagem de R$1,00 nos domingos as empresas de onibus tão diminuindo o numero de onnibus nas ruas pois não conseguem manter sem ter prejuizo...pelo menos é o q as empresas alegam...o transporte coletivo daqui tá bem caótico ultimamente, principalmente nas linhas q utilizam os tubos como ponto de onibus

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


snowwhite
Não sei não. Só disse o que vi e vivi. Mas gosto não se discute.

Aliás paulistano se ofende quando criticam a cidade né? Que coisa...



Não me ofendi, só lhe disse que em São Paulo tem muitos lugares diferentes do que você já viu, e nem tô pedindo pra morar em Sampa. Você que parece não aceitar que São Paulo tenha tantos lugares agradáveis como numa pequena cidade do interior, tamanha a sua diversidade. Mas se você não quer saber disso, tudo bem, quem sou eu pra querer te convencer?!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
funciona. É uma grande coisa.

=P

e é organizada também, os dias e a separação de lixo que não é lixo...


Sim e daí? Aqui também. Quero saber o que Curitiba de tão criativa e diferente.

Sinceramente. Quem conhece Curitiba acha uma cidade normal. Nada de tão especial assim.

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


Christina Amaral
Eu nunca entendio que o sistem ade transporte daqui tem de mais...
Elogios vem , elogios vão.. Mas eu continuo pegando ônibus socado de gente todo santo dia...


é bunito pra quem é de fora q ve uma vez onibus biarticulado parando nos tubos e com gravação de "próxima parada..."
mas a gte q se fode mesmo pegando onibus todo dia aqui já tá de saco cheio (eu pelo menos to) pq parece q o transporte foi feito pros turistas e não pra gte!!

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


ok, não defendo mais nada.

Mas ainda assim continuo amando esta capital!

\o/

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Sim e daí? Aqui também. Quero saber o que Curitiba de tão criativa e diferente.

Tem o Kauê, que toca blues pra caráleo.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


[duplo

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Certeza
é bunito pra quem é de fora q ve uma vez onibus biarticulado


Aqui tb tem isso. Nada de mais.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Sim!!

Aqui nós vamos virar Anroides mutantes por causa da radiação e da sujeira...
MAs quem ja esteve em cidades mais pacatas sabe o quanto é dificil sair e não ter oque fazer, onde se esconder, onde se divertir, onde achar um cabo de aço as 3 da manhã...
E quem se acostuma com essa rotina é dificil se acostumar com a tranquilidade de cidade pequena... a menos que queira mudar pra ter essa tranquilidade!!

Sim aqui tem ladrão, tem gente saindo pelas bordas... tudo é 13... sistema de saude, transporte é grande mas ainda não é o bastante pra comportar toda a demanda, saneamento basico é mediano se comparado com outras megalopolis pore da banho em qualquer cidade do Brasil...

Acho que a pior parte de sair de uma cidade assim pra ir pra uma menor... é a "morbidez" e tédio que eu sentiria... se pah... sou superativo, ou sei la.... mas ficar descansando e paradão... só quando for pro caixão!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Aqui nós vamos virar Anroides mutantes por causa da radiação e da sujeira...
Que nem aquele povo de guarulhos... credo
gente com as axilas peludas, testas grandes, vivendo nos esgotos, se alimentando da comida que caiu da propria boca...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


São Paulo ainda tem rodízio?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Que nem aquele povo de guarulhos... credo
gente com as axilas peludas, testas grandes, vivendo nos esgotos, se alimentando da comida que caiu da propria boca...


Eita... nunca vi isso... vou la tirar umas fotos depois posto aqui!

snowwhite
São Paulo ainda tem rodízio?
SiM!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


snowwhite
Tem uns baratinhos ali na Radial Leste, 12,00 reais a cabeça.
Se a pessoa for mais abastada, pode ir num dos novilhos de prata, que tem na Anhaia Melo, ou mesmo em rodizios de sushi onde é mais de 60 reais a cabeça.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Mas mudou um pouco, só algumas areas e algumas avenidas possuem este rodizio... avenidas e areas de fluxo intenso possuem um period onde placas de finais "x e Y" não podem circular... durante um periodo de tempo que cobre os picos de transito e fluxo!
Depois esta liberado... e dependend da região nem rodizio pega!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
SiM!


Acha isso bom? Acho isso o retrato do caos. Quero sair com meu carro quando quiser.

ServeTheServants
Tem uns baratinhos ali na Radial Leste, 12,00 reais a cabeça.
Se a pessoa for mais abastada, pode ir num dos novilhos de prata, que tem na Anhaia Melo, ou mesmo em rodizios de sushi onde é mais de 60 reais a cabeça.


HAHAHHAHHA Prefiro Bauru com Ovo.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Tem uns baratinhos ali na Radial Leste, 12,00 reais a cabeça.
Se a pessoa for mais abastada, pode ir num dos novilhos de prata, que tem na Anhaia Melo, ou mesmo em rodizios de sushi onde é mais de 60 reais a cabeça.


\m/!!
AUhaUhAUUAhUAhAUHAUH@!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Agora vai ser necessário levar os carros para filiais do Detran espalhadas por aqui, para colocar um chip onde se você entrar na area do centro urbano expandido quando tiver rodizio, você é multado por radares que vão estar nas "fronteiras"

trevoso isso :S

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Mas mudou um pouco, só algumas areas e algumas avenidas possuem este rodizio... avenidas e areas de fluxo intenso possuem um period onde placas de finais "x e Y" não podem circular... durante um periodo de tempo que cobre os picos de transito e fluxo!
Depois esta liberado... e dependend da região nem rodizio pega!


Acho um absurdo mesmo. Começou quando eu morava aí.

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


Certeza
é bunito pra quem é de fora q ve uma vez onibus biarticulado parando nos tubos e com gravação de "próxima parada..."
mas a gte q se fode mesmo pegando onibus todo dia aqui já tá de saco cheio (eu pelo menos to) pq parece q o transporte foi feito pros turistas e não pra gte!!

Bem dessa!
O Jardineira nunca tá assim.. pq será?
¬¬

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Acha isso bom? Acho isso o retrato do caos. Quero sair com meu carro quando quiser.

Sim... pois vivo no local em que escolhi viver... e ja sabia que seria assim... E saio com meu carro a hora que quero... pra onde eu quero... se houver necessidade... senão pego um onibus e/ou um metrô e chego onde quero.
Essa é uma rotina de uma megalopoli!! E é por isso que gosto daqui!!
Posso atravessar a cidade de Metrô.... ir pra qualquer canto de carro... tem picos de fluxo... tem horario que não tem carro... de dia agente trabalha de noite agente se diverte... ai chega o fim de semana e agente só se diverte!! de qualquer jeito em qualquer lugar, em qualquer horario, com ou sem dinheiro!!
Sim tem uma pancada de barzinho que tem banda ao vivo e é de graça, e é aberto, e ai junta a galera, cada um da 3 conto compra vodka, coca-cola e curte a noite... sim paquera, briga, cerveja, cachaça, papo... tudo na boa!

Adoro ir a cidades menores pra conhecer novas culturas, novas historias e visões de mundo... todas me influenciam mas ainda tenho minha opinião de que aqui HOJE é meu lugar... amanhã... amanhã eu vejo!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Agora vai ser necessário levar os carros para filiais do Detran espalhadas por aqui, para colocar um chip onde se você entrar na area do centro urbano expandido quando tiver rodizio, você é multado por radares que vão estar nas "fronteiras"

trevoso isso :S


UAHuaHuAH!
é 13!!
Mas vc sabe bem que aqui tem de tudo e logo vai ter até algo que bloqueia este chip!!
Quer apostar quanto? UAHuhauAHu!
E adivinha eu vou procurar até achar... mano... aqui é fogo, aqui é o Brasil em resumo!!
Tem gente do pais inteiro... e quer saber não precisa viajar pelo brasil pra saber como todas as regiões são, basta estar aqui em Sampa... vc acaba conhecendo gente que morou em todos os cantos do pais!

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Aqui em Sampa, se você não tem nada pra fazer numa segunda-feira a noite, você pode curtir uma balada e voltar pra casa na terça-feira de manhã.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que esta vaca esta fazendo aqui?