O que esta vaca esta fazendo aqui?

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Vacas são seres relegados (em seu aspecto pasmacento e ruminante) a um status meio entre o pasto e a vida rolando a mil ao lado delas.
Mamíferos como nós, vivem em seu mundo à parte, comendo, remoendo e engolindo.

No entanto, veja o que fizeram em seus corpos : retrataram de forma execpcional quase todas as nossas paisagens, valores, objetos, formas e funções cotidianas.
Há vacas com nuvens, com flores, com arco íris, com botões, com formigas, com dólares!!!


Tão linda, tão inteligente, só faltou nascer em 86 e morar em Sampa!
O resto eu corria atraz!!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
\o/

orgulho sulista!!!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/


Porra, cara! Cow Parade em Curitiba e a guria tem vergonha de ser curitibana!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Tão linda, tão inteligente, só faltou nascer em 86 e morar em Sampa!
O resto eu corria atraz!!


Tu que é lindo!!!

Nascer em 86 é detalhe ! Morar em `SP de novo é que não está nos meus planos.

Te adoro!!! =******

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Tu que é lindo!!!

Nascer em 86 é detalhe ! Morar em `SP de novo é que não está nos meus planos.

Te adoro!!! =******


realmente... lance de idade eu nem to ai... mas tem muita gente que fica bolada...
Haaa... SP é maior legal sim!! eu ja estive em alguns lugares... Ok NY ainda não... mas onde estive no Brasil e fora nenhum lugar ainda se compara com SP!
Tem problemas como tem em qualquer lugar... e vc corre risco como corre em qualquer lugar... ok as chances podem ser maiores... mas ai vai da sorte/azar de cada um... e aqui tinha umas vaquinhas coloridas e calçando sapatos na 23 de Maio e era muito Style!
AUhauhauhuA@

Adoro te²²!
=********

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
mas onde estive no Brasil e fora nenhum lugar ainda se compara com SP!

Aí, Gui! Já morei 2 vzes e de SP só gosto mesmo do Aeroporto de Guarulhos para escalas ok.

Não vou tirar a questão que com muita grana, passo uns dias aí "in door", bons restaurantes, casas noturnas e as lojas ( não da 23 de Maio) mas do quadrilátero dos Jardins!

Tirando isso acho a cidade um caos visual , caos respiratório, caos de trânsito, caos de tudo.

Prefiro metrópoles urabanas com boa vida , agito e tudo o mais, só que mais arborizadas, mais limpas e com um pouco de ar puro.

De preferência com vista para o mar! Mas Nova Iorque é tudo de bom!!!

Beijos!

Te adoro!

=*****

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Tirando isso acho a cidade um caos visual , caos respiratório, caos de trânsito, caos de tudo.
Sim!!!
MAs eu curto isso, meus primos do interior falavam que eu era/sou o "urbaninho" UAHuaHua!
Tipo doido sem medo dos caras brabo do interior e fica causando apenas pra dar risada!! Sem ganhar dinheiro!! AuaHuaHuh!

De preferência com vista para o mar! Mas Nova Iorque é tudo de bom!!!
Sim... o Mar... ai desco a serra e ta resolvido!! AUahU!
Brincadeira ja fui a João Pessoa e me apaixonei pela ideia de morar numa cidade grande "capital" que rola um movimento mas que é tranquila e linda afinal de contas tem uma das praias mais lindas que ja vi!!
Aiaiiii! Que saudades... mas isso depois que agente casar e ter uns filhotinho ok! AUhauhuauaHUh!
Primeiro vou curtir mais um pouquinho, continuar minha badalação, showzinhos, pervices e depois eu sussego!

Beijos!

Te adoro!

=*****

HuuuuuuSSSSSSmmmmmmaaaaaCCCkkkkkk!
Vc é muuuito lecäl!!
E quando vc quizer comprar um guitarrista administrador de empresas bonitão e tal!!
Eu estarei de promoção vitalicia pra Snow! uAHuahuAH!
=*****************************************!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
HuuuuuuSSSSSSmmmmmmaaaaaCCCkkkkkk!
Vc é muuuito lecäl!!
E quando vc quizer comprar um guitarrista administrador de empresas bonitão e tal!!
Eu estarei de promoção vitalicia pra Snow! uAHuahuAH!
=*****************************************!



UASHUAHSUAHSUAHU


Doido ok

=***************

GuitarHouse
Veterano
# nov/06
· votar


mas cs tao numa seca! haahha

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


snowwhite
Prefiro metrópoles urabanas com boa vida , agito e tudo o mais, só que mais arborizadas, mais limpas e com um pouco de ar puro.

Então você não conhece São Paulo, que por mais incrível que pareça, ainda tem rios limpos e cachoeiras. Tem baladas que te faz esquecer que está dentro de uma metrópole. Você só lembra que é uma metrópole quando precisa comprar uma peça pro seu carro as 23:50 da noite.

É lógico que "ter de tudo" numa cidade tem seu preço. Eu amo São Paulo, e tem que ser algo muito favorável pra me tirar dela.

Quando eu tô na neura, eu pego um busão (municipal) que me leva nos limites da cidade e vou curir uma cachoeira, com os amigos, caipirinha e violão. Passo dias no meio do mato comendo rango na lenha... meu retiro animal.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
UASHUAHSUAHSUAHU


Doido ok

=***************


Yeah!!!! I'm Crazy... Cräzy för yöü!!

Vou almoçar!!
Bjoksssss!! =****

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci


HAHAHAHAH


Conheço sim.

Você só lembra que é uma metrópole quando precisa comprar uma peça pro seu carro as 23:50 da noite.


Que isso? Basta abrie os olhos de manhã...se conseguir dormir com a zoerira durante a noite. Basta tentar chegar em algum lugar que não seja a 2 quadras da tua casa. Basta chover. Basta tentar respirar. Basta querer ver um horizonte.


Quando eu tô na neura, eu pego um busão (municipal) que me leva nos limites da cidade e vou curir uma cachoeira, com os amigos, caipirinha e violão. Passo dias no meio do mato comendo rango na lenha... meu retiro animal.

Não quero precisar disso. Quero viver numa metrópole onde posso fazer isso de forma bem mais acessível.

Mas respeito. Se bem que tem paulistano que concorda comigo ein?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Yeah!!!! I'm Crazy... Cräzy för yöü!!

Vou almoçar!!
Bjoksssss!! =****



=*** See ya

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


As vaquinhas rulez! \m/
Adoro esse bicho....muuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Quando eu tô na neura, eu pego um busão (municipal) que me leva nos limites da cidade e vou curir uma cachoeira, com os amigos, caipirinha e violão. Passo dias no meio do mato comendo rango na lenha... meu retiro animal.

É isso ai...cachoeira é o que há...aqui em Curitiba tem uma, a cachoeira do Alemão...quando a galera não quer mais saber de nada foge pra lá...aliás, tem umas vaquinhas lá...

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


Johnny Favorite
quando a galera não quer mais saber de nada foge pra lá...aliás, tem umas vaquinhas lá...

Uia :)

DiuLia
Veterano
# nov/06
· votar


Só achei pouco criativo para Curitiba..
E não sabia que já tinha rolado em tantas cidades
Mas acho bem interessante essa visão que vcs tem de Ctba.. pq aqui também tem favela, sujeira, violência.. igual qualquer lugar do mundo.. se bem que eu não acredito na televisão pra saber se é realmente tão mais grave por aí
Hein o que eu mais quero é conhecer o mundoo.. eu ainda vou ver as vacas de todas as cidades....

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
Só achei pouco criativo para Curitiba..


Por que? Curitiba é mais criativa?

DiuLia
Veterano
# nov/06
· votar


O sul é meu país!!!

Rock Charles
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rock Charles
· votar


snowwhite

Por que? Curitiba é mais criativa?

não é "mais" mas é bastante....

Edit: burrice ao fazer o quot...

DiuLia
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Por que? Curitiba é mais criativa?
nao, mas Ctba tem outra cara..
é diferente...

ESP
Veterano
# nov/06 · Editado por: ESP
· votar


DiuLia

edited

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


essas vacas tão só no centro???

DiuLia
Veterano
# nov/06
· votar


Certeza
essas vacas tão só no centro???
sim.. nos principais pontos da cidade

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
não é "mais" mas é bastante....

Edit: burrice ao fazer o quot...



Sinceramente não entendi o que Curitiba tem de mais criativo. Mais que quem? Mais que Nova Iorque, por exemplo?

DiuLia
nao, mas Ctba tem outra cara..
é diferente...


Hum...que cara?

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


snowwhite

Não quero precisar disso. Quero viver numa metrópole onde posso fazer isso de forma bem mais acessível.

Onde eu moro também posso ter isso. Não moro na região central (uma vantagem em morar na periferia). No bairro dos Jardins é tudo muito bonitinho, rua asfaltada sem remendos, árvores, casa bonitas... mas é bibi-fomfom o dia inteiro, é ônibus pra lá e pra cá, se entrar em rua errada de carro tem que dar uma puta volta pra acertar.. etc.

São Paulo não se resume na av. 23 de Maio e no caos que se vê no noticiário. Pra conhecer de verdade a cidade de São Paulo tem que viver muito tempo nela, nã apenas na região do centro (novo e velho).

Certeza
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
faz tempo q não vo pro centro e provavelmente não vou antes de depredarem essas vacas!!! acho q nunca vo ve uma ao vivo!!

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Sinceramente não entendi o que Curitiba tem de mais criativo. Mais que quem? Mais que Nova Iorque, por exemplo?

o sistema de transporte público é um grande exemplo....

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LeandroPanucci
São Paulo não se resume na av. 23 de Maio e no caos que se vê no noticiário. Pra conhecer de verdade a cidade de São Paulo tem que viver muito tempo nela, nã apenas na região do centro (novo e velho).


Que noticiário, cara! Eu morei 2 vzes em SP. Sei bem como é.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Rock Charles
o sistema de transporte público é um grande exemplo....

Só isso? Desculpa mas há tempos Curitiba fala nisso. Nosso sistema tb é organizado.

Quero saber o que Curitiba tem de tão criativo e especial que as vacas ficam banais aí.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


É tudo uma bosta... vou para Helsinki... lá é mais chic e as vacas são holograficas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que esta vaca esta fazendo aqui?