Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# nov/06
· votar
DiuLia
nao parece ser pra vc
não parecia ser importante pra você no começo, no entanto eu continuei insistindo....
deveria eu agora ter uma crise de infantilidade e começar a discutir a sua hipocrisia?!!!
deveria abrir seus olhos e entender as coisas, infantil seria não fazer isso.
mas ok, se o que faz bem pra você é acreditar que eu sou um imbecil egoísta que só quer pegar mais mulher então continue assim.
|
DiuLia Veterano |
# nov/06
· votar
Rock Charles
Olha, jamias iria expor vc dessa maneira
Se vc tem algo a dizer pra mim.. diga pra mim
é ridiculo discutir isso aqui
nao era esse o objetivo do topico
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Comecem a lavar roupa suja pra isso aqui ficar realmente interessante.
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
Rock Charles
DiuLia
galera, conversem por msn, e-mail, telefone, ao vivo, por carta, orkut, pombo-correio, bola de cristal, telepatia, ou qualquer outra coisa, menos aqui pelo fórum. Na moral, acho que isso não é o tipo de conversa que é legal ter por aqui não. Eu por exemplo, tô me segurando pra não zuar, pq tô ligado q a parada é séria e tal, mas se vcs continuarem, nem me responsabilizo, ok?
|
DiuLia Veterano |
# nov/06
· votar
eeevee
galera, conversem por msn, e-mail, telefone, ao vivo, por carta, orkut, pombo-correio, bola de cristal, telepatia, ou qualquer outra coisa, menos aqui pelo fórum. Na moral, acho que isso não é o tipo de conversa que é legal ter por aqui não. Eu por exemplo, tô me segurando pra não zuar, pq tô ligado q a parada é séria e tal, mas se vcs continuarem, nem me responsabilizo, ok?
Concondo plenamete!
esse nunca foi o objetivo desse topico
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
DiuLia
^^
|
Rock Charles Veterano |
# nov/06
· votar
DiuLia
Olha, jamias iria expor vc dessa maneira
Se vc tem algo a dizer pra mim.. diga pra mim
é ridiculo discutir isso aqui
nao era esse o objetivo do topico
ninguém tá se expondo aqui, uma vez que ninguém faz a mínima idéia de quem nós somos, ninguém sabe nem meu nome e nem o seu...
mas eu não entendo o objetivo do seu tópico, você entra num fórum que eu mostrei pra você, que você sabe que eu frequento bastante e faz um tópico falando que eu sou mentiroso e coisas do tipo, você quer que eu leia e não me defenda?
se a gente tá conversando isso aqui, quem começou tudo foi você.
eeevee
valeu, pokémon, também concordo contigo, só estava me defendendo.
|