'' Existe mais sujeira nas pessoas do que nas calçadas ''

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia

nao parece ser pra vc

não parecia ser importante pra você no começo, no entanto eu continuei insistindo....

deveria eu agora ter uma crise de infantilidade e começar a discutir a sua hipocrisia?!!!

deveria abrir seus olhos e entender as coisas, infantil seria não fazer isso.

mas ok, se o que faz bem pra você é acreditar que eu sou um imbecil egoísta que só quer pegar mais mulher então continue assim.

DiuLia
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles

Olha, jamias iria expor vc dessa maneira
Se vc tem algo a dizer pra mim.. diga pra mim
é ridiculo discutir isso aqui
nao era esse o objetivo do topico

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Comecem a lavar roupa suja pra isso aqui ficar realmente interessante.

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
DiuLia
galera, conversem por msn, e-mail, telefone, ao vivo, por carta, orkut, pombo-correio, bola de cristal, telepatia, ou qualquer outra coisa, menos aqui pelo fórum. Na moral, acho que isso não é o tipo de conversa que é legal ter por aqui não. Eu por exemplo, tô me segurando pra não zuar, pq tô ligado q a parada é séria e tal, mas se vcs continuarem, nem me responsabilizo, ok?

DiuLia
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
galera, conversem por msn, e-mail, telefone, ao vivo, por carta, orkut, pombo-correio, bola de cristal, telepatia, ou qualquer outra coisa, menos aqui pelo fórum. Na moral, acho que isso não é o tipo de conversa que é legal ter por aqui não. Eu por exemplo, tô me segurando pra não zuar, pq tô ligado q a parada é séria e tal, mas se vcs continuarem, nem me responsabilizo, ok?

Concondo plenamete!
esse nunca foi o objetivo desse topico

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
^^

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia

Olha, jamias iria expor vc dessa maneira
Se vc tem algo a dizer pra mim.. diga pra mim
é ridiculo discutir isso aqui
nao era esse o objetivo do topico


ninguém tá se expondo aqui, uma vez que ninguém faz a mínima idéia de quem nós somos, ninguém sabe nem meu nome e nem o seu...

mas eu não entendo o objetivo do seu tópico, você entra num fórum que eu mostrei pra você, que você sabe que eu frequento bastante e faz um tópico falando que eu sou mentiroso e coisas do tipo, você quer que eu leia e não me defenda?

se a gente tá conversando isso aqui, quem começou tudo foi você.

eeevee

galera, conversem por msn, e-mail, telefone, ao vivo, por carta, orkut, pombo-correio, bola de cristal, telepatia, ou qualquer outra coisa, menos aqui pelo fórum. Na moral, acho que isso não é o tipo de conversa que é legal ter por aqui não. Eu por exemplo, tô me segurando pra não zuar, pq tô ligado q a parada é séria e tal, mas se vcs continuarem, nem me responsabilizo, ok?

valeu, pokémon, também concordo contigo, só estava me defendendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a '' Existe mais sujeira nas pessoas do que nas calçadas ''