Culto à magreza :(

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Eeeerrrhhh... claro q precisa emagrecer um pouquinho, e talz...

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Aliás, o q eh melhor?

isso ou isso????

huahuahuahuahuahuahuaa

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Saco... q droga eh essa de proteção anti-spam??? Eu queria editar... agora, tive de floodar...

Editando, entaum...

O q eh melhor? O q eh melhor: isso ou
isso????

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


poxa à algumas paginas atras só tinha foto de mulher gata...
agora avacalho geral

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
agora avacalho geral

Q nada, cara. Vai dizer q naum achou esse olhar mutchio ZzssexXÿ...???

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Naum compreendo a razaum de tamanho culto à magreza. Pq as modelos têm de ser magérrimas para serem reconhecidas na indústria da moda?? Se saum modelos, naum lhes parece mto mais óbvio q deveriam ter um corpo parecido com a média das mulheres???

Não sei se já te disseram isso por aqui, mas essa é uma espécie de auto-afirmação feminina. A séculos atrás, mulher é símbolo de objeto, devia ter ancas e peitos grandes, para que pudesse gerar filhos fortes e saudáveis. Passava a vida toda usando o espartilho para afinar a cintura, a diferença é que agora o espartilho está na cabeça.
Com a revolução feminina, essa imagem não agradava mais as mulheres. Queriam mostrar que eram independentes, que não precisavam de um corpo atraente para se dar bem. Isso começou, acho eu (me corrijam se eu estiver errada), na décado de 70, com a modelo Twiggy, que era magérrima, pequena e não usava roupas femininas.
A mente das mulheres têm absoluta consciência de que este tipo de corpo não é sedutor para vocês homens.
Claro que hoje há n motivos, mas acho que com essa idéia tu pode montar uma concepção.

:)

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Thani

O.O

Pow! Elas sabem q corpo raquítico naum eh nada sedutor??? O.O

Naum sabia disso... caramba! E hj tem gente morrendo pra manter um corpo nada sedutor... hehehehehe...

Mas como vc disse, tem n motivos... no caso, pela ditadura da moda...

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Vou dizer a tds as mulheres q esse tipo de corpo naum eh nada atraente... hehehehehehe

Quem sabe, o tiro sai pela culatra, do jeito q eu queria...

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
isso ou isso????


o degundo da ateh medo

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


qw saco de proteção anti-spam... jah passou 4 segundos, e essa porcaria naum me deixa editar...

ô Sam.... tira essa praga de "Proteção anti-spam: você só pode enviar mensagens a cada 4 segundos"... caramba!

eu me referia a esse tipo de corpo, ok?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# nov/06
· votar


Poxa... Eu sou magrelinha, mas não por opção... =(
Minha mãe diz que eu sou anoréxica, mas a anorexia num eh psicológica?? Eu não quero ficar magra, apenas não sinto fome. Deve ser algum problema hormonal, sei lá. =(

Dá um desânimo e pah. Mas meu namorado diz que sou uma gata (deve tah cego, coitado), que meu corpo eh normal e num tem pra quê eu engordar. Vixe... E enquanto isso eu não sinto fome mesmo. Como pq tem que comer. =\

Thani
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum

Pow! Elas sabem q corpo raquítico naum eh nada sedutor??? O.O

Naum sabia disso... caramba! E hj tem gente morrendo pra manter um corpo nada sedutor... hehehehehe...

Mas como vc disse, tem n motivos... no caso, pela ditadura da moda...


Pois é. É visível que uma mulher encorpada chama mais a atenção que uma magrelinha.
Hoje, a maioria não deve ter aquela idéia que eu comentei com você. as a umas décadas atrás, essa concepção era bem visível.

:)

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Dá um desânimo e pah. Mas meu namorado diz que sou uma gata (deve tah cego, coitado), que meu corpo eh normal e num tem pra quê eu engordar. Vixe... E enquanto isso eu não sinto fome mesmo. Como pq tem que comer. =\

Minha namorada come bem. O corpo dela eh lindo (ainda)... o problema eh q ela tem uma pequena tendência a engordar, e talz... mas sei q naum posso ficar exigindo dela q coma pouco, hehehehehehe

Acho q vc apenas se acha magrelinha, naum eh? Tive uma amiga q era uma tremenda gata! Tinha um corpaço, e talz... mas vivia dizendo q era magrelinha e q deveria engordar um pouco... =/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum

Então deve ser isso mesmo. Num vou me preocupar em ter que engordar então... Vou levar minha vida normalmente; magrelinha ou não, o povo gosta de mim do jeito que eu sou.

Thx pelos toques, Homem da Lista. =)
Ei, e aí? Cansou de lista foi? huhuhuh

Alessandra
Veterano
# nov/06
· votar


Prefiro ficar magrelaça do que explodindo de banha

;D

TASIVA
Veterano
# nov/06
· votar


Alessandra
http://port.pravda.ru/img/idb/anorexia4.jpg

aaaassim?!!!! ;P

Alessandra
Veterano
# nov/06
· votar


TASIVA
Mantenho minha posição, silvioooo

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

E enquanto isso eu não sinto fome mesmo. Como pq tem que comer. =\


nem qndo vc faz algum exercicio fisico? ou nao faz nada mesmo?

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Então deve ser isso mesmo. Num vou me preocupar em ter que engordar então... Vou levar minha vida normalmente; magrelinha ou não, o povo gosta de mim do jeito que eu sou.

Sim... mas se vc realmente estiver muuuuuiiito magrela, dai eh baum tomar um certo cuidado, claro. Mas anoréxica tenho certeza q vc naum eh... as anoréxicas se acham irremediavelmente obesas... :)

E se o povo, e o teu namorado, gosta de vc como vc eh, entaum mudar pra quê? :)

Aliás, até eu, q naum faço idéia de como vc eh, jah to gostando de vc... hehehehehe... gostar como amizade, claro...


Thx pelos toques, Homem da Lista. =)
Ei, e aí? Cansou de lista foi? huhuhuh


Acabou inspiração =/

LouieLeFay
Veterano
# nov/06
· votar


Problema é que tem gurias q são magras mesmo,por mais q comam não engordam,normal delas é ser assim mesmo,então estas quando são altas podem se tornar modelos.Já outras são apenas altas,com um corpo "normal",então elas forçam isso,emagrecem,pra se tornarem modelos.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


LouieLeFay
então elas forçam isso,emagrecem,pra se tornarem modelos.


Modelo , não. Manequim.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
O q eh melhor? O q eh melhor: isso ou
isso????


O melhor é isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Culto à magreza :(