Lázaro Ramos o Foguinho!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar


Até a Globo sabe a verdadeira identidade desse assassino em série:

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/06/26/lazaro-ramos -globonews-comete-gafe-e-cita-ator-em-cobertura-do-caso-lazaro.htm

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Mano, dá bora subir esse tópico só quando o bandido for encontrado?

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


ProgVacas

Então não vai subir o tópico nunca mais? INACEITÁVEL!!!!!

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


makumbator

Pelo jeito não vão pegar mesmo.

Mano, o cara foi numa padaria hoje, a 900 mts de uma delegacia, numa região que a polícia já vasculhou.

O maluco tá tirando onda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/81di%2BByKj0L._SL1500 _.jpg

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


Drinho
Só quero que ele seja executado em off pela polícia

E depois vai querer que o policial que executou em off seja preso? Porque policial que executa em off também é bandido de extrema periculosidade.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Lelo Mig
Mano, o cara foi numa padaria hoje, a 900 mts de uma delegacia, numa região que a polícia já vasculhou.


Sério isso? Hahaha!

Wanton
E depois vai querer que o policial que executou em off seja preso?

Só se for prisão em off.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Wanton
Porque policial que executa em off também é bandido de extrema periculosidade.

Mas o Drinho é o branco que mal se locomove na rua.

Tá tudo bem. Ele goza desse privilégio e só curte, vendo os favelados sendo alvejados pela polícia.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator
Então não vai subir o tópico nunca mais?

Esse tópico virou uma fossa, né. Racismo e preconceito escancarado, a PPC tá só observando.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Está mais para higienismo.

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


makumbator

"Sério isso?"

Pelo menos foi o que deu no noticiário pela manhã. A balconista da padoca disse que ele, depois de um tempo, percebeu que tinha sido reconhecido, saiu caminhando sussa, e entrou numa mata do outro lado da rua.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


ProgVacas
Esse tópico virou uma fossa, né. Racismo e preconceito escancarado, a PPC tá só observando.

Se for pra CPI todo mundo aqui vai preso. E eu ainda faço delação premiada e entrego vocês todos pra me salvar.

Lelo Mig
A balconista da padoca disse que ele, depois de um tempo, percebeu que tinha sido reconhecido, saiu caminhando sussa, e entrou numa mata do outro lado da rua.

Cliente pagante tem sempre razão.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


makumbator
Se for pra CPI

Imagina sei interrogado por um Renan Calheiros todo desconstruído, vendo racismo na caçada a um psicopata que dizimou uma familia.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/06/28/lazaro-e-preso-em-goi as-diz-governador.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campa ign=g1

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p462#9437600

Postei no tópico errado. haha

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


Parece que Lazaro foi pego e ainda tomou um tiro como esperado, torçamos para que o tiro faça efeito e ele pare de dar gasto para nós.

E parabéns aos policiais que neste caso foram mais efetivos do que a caneta de um juiz que não protege ninguém.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


Só se for prisão em off.

Exato

Mas o policial que atirou, não atirou em off, então tá perdoado.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


vendo os favelados sendo alvejados pela polícia

Claro, afinal é muito triste vermos o "Favelado" Lázaro tomando pipoco por aí e tranquilão vermos o "Favelado" Lázaro arrancando calcinha de mulher para estuprar.

Tem que ser muito verme para colocar Lázaro no grupo do favelado que não fez nada para ninguém.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


Drinho

torçamos para que o tiro faça efeito e ele pare de dar gasto para nós.

Irmão, só nessa brincadeirinha de policia e ladrão já foram 20 milhões pro ralo, segundo informações publicadas na imprensa. Comemorar essa porra depois do baile de 20 dias que o maluco deu em geral?

Agora é hora de fechar o caixão e refletir sobre uma capacidade mais efetiva de elucidar outros casos como esses que virão pela frente. A chance é grande, já que a repercussão foi enorme e todo psicopata adora um holofote, e tem um monte deles por aí a solta. O tal do Lázaro expôs toda a fragilidade e incompetência das forças táticas envolvidas na operação.

Que gastem agora 20 milhões para aprimoramento das equipes, em inteligência, equipamentos, etc...Ficar gastando essa farpela com um bando de boca aberta fazendo selfie e postando fotinha em rede social no meio da bagaça toda vez que rolar um caso como esse vai ser foda...

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar


só nessa brincadeirinha de policia e ladrão já foram 20 milhões pro ralo

Também acho que a gestão do dinheiro público é péssima.

Comemorar essa porra depois do baile de 20 dias que o maluco deu em geral?

Sou contra comemorar também, só acho que tem que extinguir. Se ele continuasse vivo:

1 - Ele sairia mais caro que os 20 milhões que você trouxe.
2 - Ele seria solto em algum momento para fazer novamente.

O tal do Lázaro expôs toda a fragilidade e incompetência das forças táticas envolvidas na operação.

A incompetência já está exposta há muito tempo antes dele.

O Lázaro custou caro e vai custar mais um pouco, pois o caixão dele também será pago com dinheiro público, o serviço público é ruim mesmo, você tem razão, e matar o Lazaro não resolve o problema da violência no Brasil. Lázaro morre e nascem mais 200 fazendo a mesma coisa, fato.

Porém isso não quer dizer que ele não deva ser extinto. Não tem nada a ver uma coisa com outra.

Estou falando isso assumindo que ele morreu, mas não sei se ele morreu ok?

Tem páginas que dizem que sim e páginas que dizem que só foi preso.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Meu irmão me mostrou as fotos do cara morto. Tiro até no cu.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


recebi uma foto aqui no whatsapp, não sei é real ou fake....

pela foto, virou peneira.....

mais um prejuízo pro dinheiro publico, gastaram munição demais

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Nossa que bad ass esse Drinho

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


Drinho

Porém isso não quer dizer que ele não deva ser extinto. Não tem nada a ver uma coisa com outra.

Não acho errado querer que ele seja extinto. Na real isso é senso comum que todo cidadão médio tem, normal. Por tudo o que o cara fez, a gente sempre fica com esse desejo de que ele pague pelos seus crimes, e se esses crimes são pagos com a própria vida, fica aquele sentimento de alívio, de que no fim das contas a justiça foi feita.

Mas a minha crítica não é nem sobre o desfecho em si, e sim sobre a condução das forças policiais na caçada ao cara. Virou uma comédia pastelão, e a medida que passavam os dias, mais patética ficava a situação.

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar


renatocaster

Também não acho que ele deva pagar pelos crimes porque não acredito que exista pagamento proporcional para esse tipo de coisa. A vida do Lázaro vale muito menos do que a vida de qualquer pessoa assassinada por ele, não é disso que se trata.

Bandidos do nível do Lázaro devem ser exterminados pelo julgamento de um policial, pois se não for feito desta forma, o poder judiciário brasileiro vai soltá-lo cedo ou tarde para repetir tudo o que fez.
Além disso, gera um custo desnecessário para cofres públicos.

O direito penal brasileiro é extremamente perigoso para a população quando tratamos de bandidos violentos.

Virou uma comédia pastelão, e a medida que passavam os dias, mais patética ficava a situação.

Sim, tiveram vários coronéis e sargentos da policia de vários estados que fizeram essa crítica.
Não tinha que ter feito teatro, não tinha que sair comemorando e também não tinha que ter descarregado o carregador no cara, se as imagens que chegaram aqui no whatsapp forem reais, gastaram uma fortuna em munição.

Só uma no meio da testa já era suficiente, concordo sim que exageraram.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


Drinho

O direito penal brasileiro é extremamente perigoso para a população quando tratamos de bandidos violentos.

É perigoso para a população em qualquer circunstância, na verdade. É quase impossível se fazer justiça na sua plenitude da forma que as coisas são conduzidas.

Drinho
Veterano
# jun/21 · Editado por: Drinho
· votar


É quase impossível se fazer justiça na sua plenitude da forma que as coisas são conduzidas.

Eu realmente não quero entrar nesse departamento porque "fazer justiça" é algo subjetivo, no caso de Lázaro ou qualquer outro do mesmo calibre, eu não acredito que exista pena justa.

O justo é o cara não fazer nada e não executar ninguém.

Mas já que fez, temos que evitar a recorrência do fato com ESTE individuo e não há nada que garanta mais a prevenção DESTE tipo de evento com ESTE criminoso do que sua execução.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Que confusão primária... Não é o direito penal o problema.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Duplicou.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


ProgVacas
Que confusão primária... Não é o direito penal o problema.

Mal ou bem, o problema Lázaro foi "solucionado".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lázaro Ramos o Foguinho!