Lázaro Ramos o Foguinho!

Autor Mensagem
glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Wanton
Nem pedagógica, nem moral. Você entendeu o problema que estou apontando? Entende por que é problemático dar 38 tiros no cara?

eu entendo todas essas abstrações filosófico jurídicas que vc acha que vale alguma merda. Mas o populacho é mais prático do que eu, sabe que vagabundo morto não volta para encher o saco.

Drinho
Veterano
# jun/21
· votar


Mas o populacho é mais prático do que eu, sabe que vagabundo morto não volta para encher o saco.

Kkk

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar


Amanhã tem coleta de lixo, é só amarrar a boca do saco e jogar na lixeira.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Pigeonsslayer

Mas no reciclável, blz?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Para mim, Drinho já foi glass; um dia deixou de ser, mas atualmente já penso que são dois users e uma só pessoa, novamente.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator
Mas no reciclável, blz?

Só se desse pra reverter certas premissas escrotas dos coleguinhas conservas, mas não dá, porque a ideia do reciclável é a transformação de algo em produto novo e útil, com finalidade de reaproveitamento.

A escrotice conservadora só presta para atravancar o progresso com ideias fundamentadas em preconceitos de gerações passadas, na maioria dos casos analfabetas (compreensível pelas estruturas sociais da época) e que costumavam conduzir suas vidas sob o bastião de um forte pavor religioso (além de ter por certo que leite com manga entortava a boca).

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Pigeonsslayer

O senhor parece estar tenso ultimamente. O que aconteceu? Nosso amigo Entamoeba (que não é um conservador) dia desses nos deleitou com posts atestando a beleza e utilidade da tradição e prudência do conservadorismo como bem imaterial da sociedade.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator
O senhor parece estar tenso ultimamente.

Não quero aprofundar aqui, mas recentemente tenho vivenciado uns problemas (tretas) familiares, muito relacionados à política, que tbm envolvem saúde, complicado. Mas vou ficar só nisso mesmo.

O que aconteceu? Nosso amigo Entamoeba (que não é um conservador) dia desses nos deleitou com posts atestando a beleza e utilidade da tradição e prudência do conservadorismo como bem imaterial da sociedade.

Não estava acompanhando muito aqui quando isso supostamente surgiu. Minha opinião a esse respeito é: claro que conservadorismo e prudência/ tradição, tem sim forte correlação. E tradição e prudência não são coisas necessariamente ruins ou de gente travada no tempo. Tem que levar em conta só que, às vezes, esses termos são usados como fachada pra preconceito e manutenção de status quo socialmente injustos). Mas a parte do suposto "conservadorismo" que aflorou nessa direita bolsonarista, pelo menos na prática, não tem nada de valoroso, pelas vivências que ando tendo, são só o chorume. É contra isso que me revolto.

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald
Bom, mas agr vc acabou de advogar contra si próprio, já que as mudanças na lei, propostas pela esquerda, em grande parte são motivadas por situações que os ofendem

Não sou a esquerda.


ProgVacas
Para mim, Drinho já foi glass; um dia deixou de ser, mas atualmente já penso que são dois users e uma só pessoa, novamente.

O Evandro não é o Pedro.

entamoeba
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass
abstrações filosófico jurídicas que vc acha que vale alguma merda
vagabundo


Claro! "Vagabundo" não é nada abstrato!

Aliás, te acho um vagabundo! Você defende que eu queira te ver morto?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator
É, pode ser considerado spree killer. Apesar que ele já tem um histórico mais antigo de mortes, então pode ser que seja um serial killer que experimentou agora uma onda de matança (daí o termo spree).

Um jagunço pode ser visto como matador de aluguel. Por exemplo, um assassino a serviço da máfia é basicamente um jagunço urbano bem vestido. Ele pode ser um freelancer (de confiança e conhecido do crime) que é contratado para matar de acordo com a necessidade momentânea ou membro fixo de determinada família cumprindo ordens de execução de seus patrões.

É um mundo belo e diverso para quem se aventura nessa carreira promissora.


Desculpe, não havia visto. Sim, são boas hipóteses. E a figura do jagunço urbano, parando pra pensar, faz sentido.

makumbator
Moderador
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer
Não quero aprofundar aqui, mas recentemente tenho vivenciado uns problemas (tretas) familiares, muito relacionados à política, que tbm envolvem saúde, complicado. Mas vou ficar só nisso mesmo.

Que pena cara! Sério mesmo! Espero que as coisas melhorem pra você e para os seus. E apesar de ter falado brincando, eu na verdade percebi mesmo você levemente mais tenso. A gente conversa tanto uns com os outros nesse fórum que acabamos notando essas mudanças nas pessoas. Essa é uma vantagem de termos um fórum pouco movimentado e com as mesmas pessoas.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


entamoeba

Pedro é glass, por isso te disse que você também o conhece.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


E eu tontão achando que Drinho vinha de Pedro. ಠ_ಠ

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
Pedro é glass

Ele não é muito bom em esconder isso.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator

Valeu pela preocupação, sério. O tempo resolve as paradas (aquelas que são possíveis)

Essa é uma vantagem de termos um fórum pouco movimentado e com as mesmas pessoas.

Sim, isso é verdade.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


https://oglobo.globo.com/brasil/lazaro-barbosa-faria-parte-de-organiza cao-criminosa-que-reunia-de-fazendeiros-politicos-diz-delegada-2509109 6?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

Pois é. Mas eu fico pensando, já vi usarem, antes dessa presepada toda, o termo "matador de aluguel" em referência ao Lázaro.

Que eu saiba, matador de aluguel recebe dinheiro para matar alguém a mando de outrem, ou estou errado?

Assim sendo, os mandantes já deveriam estar sendo observados, investigados, procurados e julgados. Mas, aqui é Brasil, e esses fazendeiros têm cultura deste tipo de "serviço", os caras acham que matar é uma coisa normal. Domingo vai na missa, reza dois "pai nossos" e foda-se, tá tudo certo.

E não é opinião sem embasamento não. Como disse antes, conheço essa região (há algumas décadas atrás). Fui em cidades em que o cabra andava com arma na cintura (no melhor estilo far west) e cheguei a "ouvir dizer" que um fulano que estava num churrasco era um matador de aluguel de passagem "por aquelas bandas".

Eu vi. Não foi o primo da amiga da minha vizinha que ouviu dizer não. Se alguém for da região aqui, diz aí se algo mudou por aí.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


Lelo Mig
um fulano que estava num churrasco era um matador de aluguel

Inclusive, a carne que você comeu era da desova do presunto.

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


JJJ

"Inclusive, a carne que você comeu era da desova do presunto"

Sai fora! Essas paradas macabras aí é com o makumba.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Lelo Mig

Esses dias mesmo você falava de necrofilia com anão e eu sou o macabro?

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

O cara é um canibal tarado e fica jogando a culpa nos outros...

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


makumbator

Necrofilia com anão é politicamente correto porque trás e inclui minorias à pauta "gourmet post mortem" e não existe minoria mais minoria do que anões.

Não tenho culpa se você é acondroplasiafóbico.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


makumbator

O que tu fez com o Lelo Mig?

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


brunohardrocker
O que tu fez com o Lelo Mig?

Comi ele.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


makumbator

Comi ele.

Literalmente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lázaro Ramos o Foguinho!