Autor |
Mensagem |
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
Wanton Nem pedagógica, nem moral. Você entendeu o problema que estou apontando? Entende por que é problemático dar 38 tiros no cara?
eu entendo todas essas abstrações filosófico jurídicas que vc acha que vale alguma merda. Mas o populacho é mais prático do que eu, sabe que vagabundo morto não volta para encher o saco.
|
Drinho Veterano |
# jun/21
· votar
Mas o populacho é mais prático do que eu, sabe que vagabundo morto não volta para encher o saco.
Kkk
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jun/21
· votar
Amanhã tem coleta de lixo, é só amarrar a boca do saco e jogar na lixeira.
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
Pigeonsslayer
Mas no reciclável, blz?
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21
· votar
Para mim, Drinho já foi glass; um dia deixou de ser, mas atualmente já penso que são dois users e uma só pessoa, novamente.
|
# jun/21
· votar
makumbator Mas no reciclável, blz?
Só se desse pra reverter certas premissas escrotas dos coleguinhas conservas, mas não dá, porque a ideia do reciclável é a transformação de algo em produto novo e útil, com finalidade de reaproveitamento.
A escrotice conservadora só presta para atravancar o progresso com ideias fundamentadas em preconceitos de gerações passadas, na maioria dos casos analfabetas (compreensível pelas estruturas sociais da época) e que costumavam conduzir suas vidas sob o bastião de um forte pavor religioso (além de ter por certo que leite com manga entortava a boca).
|
makumbator Moderador
|
# jun/21
· votar
Pigeonsslayer
O senhor parece estar tenso ultimamente. O que aconteceu? Nosso amigo Entamoeba (que não é um conservador) dia desses nos deleitou com posts atestando a beleza e utilidade da tradição e prudência do conservadorismo como bem imaterial da sociedade.
|
# jun/21
· votar
makumbator O senhor parece estar tenso ultimamente.
Não quero aprofundar aqui, mas recentemente tenho vivenciado uns problemas (tretas) familiares, muito relacionados à política, que tbm envolvem saúde, complicado. Mas vou ficar só nisso mesmo.
O que aconteceu? Nosso amigo Entamoeba (que não é um conservador) dia desses nos deleitou com posts atestando a beleza e utilidade da tradição e prudência do conservadorismo como bem imaterial da sociedade.
Não estava acompanhando muito aqui quando isso supostamente surgiu. Minha opinião a esse respeito é: claro que conservadorismo e prudência/ tradição, tem sim forte correlação. E tradição e prudência não são coisas necessariamente ruins ou de gente travada no tempo. Tem que levar em conta só que, às vezes, esses termos são usados como fachada pra preconceito e manutenção de status quo socialmente injustos). Mas a parte do suposto "conservadorismo" que aflorou nessa direita bolsonarista, pelo menos na prática, não tem nada de valoroso, pelas vivências que ando tendo, são só o chorume. É contra isso que me revolto.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/21
· votar
Jonas Kahnwald Bom, mas agr vc acabou de advogar contra si próprio, já que as mudanças na lei, propostas pela esquerda, em grande parte são motivadas por situações que os ofendem
Não sou a esquerda.
ProgVacas Para mim, Drinho já foi glass; um dia deixou de ser, mas atualmente já penso que são dois users e uma só pessoa, novamente.
O Evandro não é o Pedro.
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/21
· votar
glass abstrações filosófico jurídicas que vc acha que vale alguma merda vagabundo
Claro! "Vagabundo" não é nada abstrato!
Aliás, te acho um vagabundo! Você defende que eu queira te ver morto?
|
# jun/21
· votar
makumbator É, pode ser considerado spree killer. Apesar que ele já tem um histórico mais antigo de mortes, então pode ser que seja um serial killer que experimentou agora uma onda de matança (daí o termo spree).
Um jagunço pode ser visto como matador de aluguel. Por exemplo, um assassino a serviço da máfia é basicamente um jagunço urbano bem vestido. Ele pode ser um freelancer (de confiança e conhecido do crime) que é contratado para matar de acordo com a necessidade momentânea ou membro fixo de determinada família cumprindo ordens de execução de seus patrões.
É um mundo belo e diverso para quem se aventura nessa carreira promissora.
Desculpe, não havia visto. Sim, são boas hipóteses. E a figura do jagunço urbano, parando pra pensar, faz sentido.
|
makumbator Moderador
|
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar
Pigeonsslayer Não quero aprofundar aqui, mas recentemente tenho vivenciado uns problemas (tretas) familiares, muito relacionados à política, que tbm envolvem saúde, complicado. Mas vou ficar só nisso mesmo.
Que pena cara! Sério mesmo! Espero que as coisas melhorem pra você e para os seus. E apesar de ter falado brincando, eu na verdade percebi mesmo você levemente mais tenso. A gente conversa tanto uns com os outros nesse fórum que acabamos notando essas mudanças nas pessoas. Essa é uma vantagem de termos um fórum pouco movimentado e com as mesmas pessoas.
|
# jun/21
· votar
entamoeba
Pedro é glass, por isso te disse que você também o conhece.
|
# jun/21
· votar
E eu tontão achando que Drinho vinha de Pedro. ಠ_ಠ
|
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
ProgVacas Pedro é glass
Ele não é muito bom em esconder isso.
|
# jul/21
· votar
makumbator
Valeu pela preocupação, sério. O tempo resolve as paradas (aquelas que são possíveis)
Essa é uma vantagem de termos um fórum pouco movimentado e com as mesmas pessoas.
Sim, isso é verdade.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
https://oglobo.globo.com/brasil/lazaro-barbosa-faria-parte-de-organiza cao-criminosa-que-reunia-de-fazendeiros-politicos-diz-delegada-2509109 6?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
renatocaster
Pois é. Mas eu fico pensando, já vi usarem, antes dessa presepada toda, o termo "matador de aluguel" em referência ao Lázaro.
Que eu saiba, matador de aluguel recebe dinheiro para matar alguém a mando de outrem, ou estou errado?
Assim sendo, os mandantes já deveriam estar sendo observados, investigados, procurados e julgados. Mas, aqui é Brasil, e esses fazendeiros têm cultura deste tipo de "serviço", os caras acham que matar é uma coisa normal. Domingo vai na missa, reza dois "pai nossos" e foda-se, tá tudo certo.
E não é opinião sem embasamento não. Como disse antes, conheço essa região (há algumas décadas atrás). Fui em cidades em que o cabra andava com arma na cintura (no melhor estilo far west) e cheguei a "ouvir dizer" que um fulano que estava num churrasco era um matador de aluguel de passagem "por aquelas bandas".
Eu vi. Não foi o primo da amiga da minha vizinha que ouviu dizer não. Se alguém for da região aqui, diz aí se algo mudou por aí.
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig um fulano que estava num churrasco era um matador de aluguel
Inclusive, a carne que você comeu era da desova do presunto.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
JJJ
"Inclusive, a carne que você comeu era da desova do presunto"
Sai fora! Essas paradas macabras aí é com o makumba.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Lelo Mig
Esses dias mesmo você falava de necrofilia com anão e eu sou o macabro?
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
makumbator
O cara é um canibal tarado e fica jogando a culpa nos outros...
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
makumbator
Necrofilia com anão é politicamente correto porque trás e inclui minorias à pauta "gourmet post mortem" e não existe minoria mais minoria do que anões.
Não tenho culpa se você é acondroplasiafóbico.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/21
· votar
makumbator
O que tu fez com o Lelo Mig?
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
brunohardrocker O que tu fez com o Lelo Mig?
Comi ele.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
makumbator
Comi ele.
Literalmente?
|