Gordo Freak show - Bem feito por ter levado um Couro do DADO

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# nov/06
· votar


o Gordo não levou coro d ninguém.....e o gordo eh foda e o programa dele eh muito trú....eu sempre assisto....\m/

GUGABATERA
Veterano
# nov/06 · Editado por: GUGABATERA
· votar


vai toma no cu meu, aquele gordo chamando o dado de playboy velho, pelo menos o cara é e assume e ele um playboy punk metido a fodão, baita cuzão aquele gordo asqueroso, porra meu já tava na hora de alguém mete a boca naquele filho da puta, agora ele vai entrevistar um dos graice...

porque ele não entrevista o chuck norriz???

ai gordo vai toma no seu cu seu filho da puta playboy do caralho, cuzão.

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


GUGABATERA

o dado assume? entao pq ele apelo?

GUGABATERA
Veterano
# nov/06
· votar


Valefort

queria ver se fosse tu lá velho, aquele cara já começou o programa tirando onda, quando apresentou o cd do cara então avacalhou geral, cara pouco me importa quem ta certo ou errado, só sei que o gordo não esperava uma reação daquelas, tem quem defenda aquela ameba ambulante ainda meu. ele que volte a tocar as musiquinhas de playboy punk dele e vá se fuder.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


ah...até que é massa heuaheeuea =/...mas foi mó nd a ver o que o Dado fez tsc...se ele não quisesse ser zoado não fosse lá ¬¬...."Dando pra vc" hauahauahuahua

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


O João Gordo é inteligente pra cacete...
e o programa dele é trú...
e eu sinceramente não acho q ele tomaria um pau do Dado Dollabela

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


O João Gordo é inteligente pra cacete...
e o programa dele é trú...
e eu sinceramente não acho q ele tomaria um pau do Dado Dollabela


Ia levar porrada do preibói sim, sorte (dos dois) que os seguranças chegaram. Na verdade eles só ficaram discutindo porque tinha segurança pra "separar", assim todo mundo faz fama e ninguém quebra a unha... huahua

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
ninguém quebra a unha... huahua

q certamente (de ambos) estavam com base.

Jason Voorhees
Veterano
# nov/06
· votar


maggie


eles só ficaram discutindo porque tinha segurança pra "separar", e pq 1 tava segurando machado e porrete e o outro uma corrente....

janick
Veterano
# nov/06
· votar


vcs devem gostar disso né??? eh comrecial... vcs curtem tudo que eh comercial..


Isso ae galera, tem que ser tr00zão que nem o fgr

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/06
· votar


tem mt gente aki que de tanto fala mal do Gordo, Panico, etc. que sao uns absurdos d programas e num sei o que, como se fossem grandes intelectuais que lêem 5 jornais por dia e livros de pensadores... fala serio, aposto que varias delas fala mal deles e depois vai assistir uma novela idiota da globo...

O João Gordo é inteligente pra cacete...

concordo plenamente, so por ele ter aquele estilo punk, cheio de tatuagens e peercings ja rola um puta pré-conceito, antes saber que da inteligencia dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gordo Freak show - Bem feito por ter levado um Couro do DADO