Autor |
Mensagem |
Jason Voorhees Veterano |
# nov/06
· votar
o Gordo não levou coro d ninguém.....e o gordo eh foda e o programa dele eh muito trú....eu sempre assisto....\m/
|
GUGABATERA Veterano |
# nov/06 · Editado por: GUGABATERA
· votar
vai toma no cu meu, aquele gordo chamando o dado de playboy velho, pelo menos o cara é e assume e ele um playboy punk metido a fodão, baita cuzão aquele gordo asqueroso, porra meu já tava na hora de alguém mete a boca naquele filho da puta, agora ele vai entrevistar um dos graice...
porque ele não entrevista o chuck norriz???
ai gordo vai toma no seu cu seu filho da puta playboy do caralho, cuzão.
|
Valefort Veterano |
# nov/06
· votar
GUGABATERA
o dado assume? entao pq ele apelo?
|
GUGABATERA Veterano |
# nov/06
· votar
Valefort
queria ver se fosse tu lá velho, aquele cara já começou o programa tirando onda, quando apresentou o cd do cara então avacalhou geral, cara pouco me importa quem ta certo ou errado, só sei que o gordo não esperava uma reação daquelas, tem quem defenda aquela ameba ambulante ainda meu. ele que volte a tocar as musiquinhas de playboy punk dele e vá se fuder.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/06
· votar
ah...até que é massa heuaheeuea =/...mas foi mó nd a ver o que o Dado fez tsc...se ele não quisesse ser zoado não fosse lá ¬¬...."Dando pra vc" hauahauahuahua
|
Índio_DT Veterano |
# nov/06
· votar
O João Gordo é inteligente pra cacete...
e o programa dele é trú...
e eu sinceramente não acho q ele tomaria um pau do Dado Dollabela
|
maggie Veterana |
# nov/06
· votar
e o programa dele é trú...
e eu sinceramente não acho q ele tomaria um pau do Dado Dollabela
Ia levar porrada do preibói sim, sorte (dos dois) que os seguranças chegaram. Na verdade eles só ficaram discutindo porque tinha segurança pra "separar", assim todo mundo faz fama e ninguém quebra a unha... huahua
|
Luckas_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
maggie
ninguém quebra a unha... huahua
q certamente (de ambos) estavam com base.
|
Jason Voorhees Veterano |
# nov/06
· votar
maggie
eles só ficaram discutindo porque tinha segurança pra "separar", e pq 1 tava segurando machado e porrete e o outro uma corrente....
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
vcs devem gostar disso né??? eh comrecial... vcs curtem tudo que eh comercial..
Isso ae galera, tem que ser tr00zão que nem o fgr
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# nov/06
· votar
tem mt gente aki que de tanto fala mal do Gordo, Panico, etc. que sao uns absurdos d programas e num sei o que, como se fossem grandes intelectuais que lêem 5 jornais por dia e livros de pensadores... fala serio, aposto que varias delas fala mal deles e depois vai assistir uma novela idiota da globo...
concordo plenamente, so por ele ter aquele estilo punk, cheio de tatuagens e peercings ja rola um puta pré-conceito, antes saber que da inteligencia dele...
|