Gordo Freak show - Bem feito por ter levado um Couro do DADO

Autor Mensagem
SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


Outro que faz o msm com os convidados é o Jô. Mas, ninguém fala nada
O jô é muito prego. Ninguém pode ser mais inteligente que ele no programa... ele não perde uma oportunidade de falar em outra língua nem de tirar piadinha com qualquer coisa que não seja a regra. Apesar disso ainda assisto de vez em quando o programa dele porque volta e meia aparece umas entrevistas massa.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


aahahahah agora vc me matou do coração, por acaso o seu jão gordo não é comercial ? vai ver se ele trabalha de graça meu, e lave tua boca antes de falar mal do Chitãozinho e Xororó, se você intender um minimo de musica vai saber, que são é uns dos melhores musicos do Brasil...

Porra, lavar minha boca pra falar de Chitao e Xoró rsrsrsrs Já tomou seu gardenal hj????

Eu não entendo de musica não mas acho que tem muita gente na frente desses caipira. Quer uma lista???

-Zé Ramalho
-Lulu Santos
-Cassia Eller
-Joao Gilberto
-Joao Bosco
-Tom Jobim
-Vinicius de Moraes
-Maria Rita
-Elis Regina

Devo ter esquecido mais umas centenas de musicos que fazem parte de um grupo raro no Brasil. Não confunda "bom musico" com "um dos melhores do Brasil".
-----------------

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Não curto programa dele e muito menos ele.

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


"ei.. voce aí.. ta batendo *******?!?!??!?!? vai tomar no seu cu..!! desliga esssa merda..."

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


fala uns troço bem sem nexo...

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


-Zé Ramalho
-Lulu Santos
-Cassia Eller
-Joao Gilberto
-Joao Bosco
-Tom Jobim
-Vinicius de Moraes
-Maria Rita
-Elis Regina


fgr

cara, nunca mais nessa vida coloque o nome de LULU SANTOS no meio de nomes como Joao Gilberto, Joao Bosco, Tom Jobim... POR FAVOR!!!

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


Você ja viu a Globo falando a palavra "merda" nos programas "chiques" alguma vez?
Já. Já vi falarem bosta também, 'vai tomar no cu', e 'vai se foder'

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


Guto EADG
Pega a harmonia de 'Casa', antes de falar merda... Não que o Lulu seja alguém, só por achar o Blackmore um bosta eu já quase o desconsidero musicalmente...

DonCorleone
Veterano
# nov/06
· votar


Mas tudo terminou bem-->>> http://charges.uol.com.br/chamada/2006/11/21/cotidiano-fazendo-as-paze s/

ROTTA
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém leva a sério alguma coisa de o João Gordo fala?!
Se leva, lamento...
Abraços.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

pode ser um show de humilhação, mas soh vai quem quer, ninguem eh obrigado a participar, e se o Dado aceitou ir, não tinha q arrumar a confusão q arrumou não, se o programa presta ou não eh outra história...

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


João Gordo, nojento, podre, repugnante.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
-Lulu Santos
hauhauhahauah alias tua lista é uma piada, misturou interpretes com compositores.... cara vc não entende nada mesmo, o Chitãozinho E Xororó são artistas completos, compõe, cantam (com uma técnica vocal de invejar qualquer um de sua listinha), são instrumentistas e produtores, alem disso tem uma das melhores bandas do Brasil..


Phantom Of Death
pode ser um show de humilhação, mas soh vai quem quer, ninguem eh obrigado a participar, e se o Dado aceitou ir, não tinha q arrumar a confusão q arrumou não, se o programa presta ou não eh outra história...
CAra são dois programas diferentes, o Gordo Freak Show ele humilha participantes, alem de conter cenas de violencia deploravel. o Programa que ele brigou com o Dado foi outro...

Digmatus Ferreira
Veterano
# nov/06
· votar


Gordo Freak show - Bem feito por ter levado um Couro do DADO

nun vi gordo ninhum levando coro de dado. nem teve briga..

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Jackass é true :/
Mas só no Youtube mesmo, pq MTV nem rola aqui na minha cidade \o\

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


fgr
Nossa.. Como vc fala do programa do Gordo e assisti ao Panico???
Vc acha menos humilhante dois palhaços fantasiado de Silvio e vesgo chamarem um cara de elefante e "obriga-lo" a usar uma sandalia com o formtado do pe de elefante??? vc dá audiencia a um programa em que eles fazem os outros passarem vergonha como tirar o microfone da boca de musico enquanto ele tenta mostrar seu trabalho???

Vide comentário da Julia abaixo... o Jô perdeu a moral depois que passou a querer ser mais inteligente que os convidados.

E eu não assisto só o Pânico, mas ainda acho que deve ser pelo menos 10x melhor que o joão gordo. :)
Também acho aquele quadro do Sílvio e do Vesgo muito forçado, mas em seguida deve perder a graça. :)


Julia Hardy
Outro que faz o msm com os convidados é o Jô. Mas, ninguém fala nada
Não acho... mas que às vezes (quase sempre hehe) ele quer posar de fodão e mais inteligente, isso é!

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Guto EADG
cara, nunca mais nessa vida coloque o nome de LULU SANTOS no meio de nomes como Joao Gilberto, Joao Bosco, Tom Jobim... POR FAVOR!!!
Será cara??? Estuda um pouco sobre as composições dele, as musicas que ele compoe... Pega a letra de uma musica dele e leia, não ouça, apenas leia e depois pega a letra de um Chico Buarque e leia tb.. São poesias cara, poesias de muito bom gosto de muito bem musicadas.. o Lulu Santos tem um dom pra musicar suas letras incrivel.. Eh claro, eh o genero dele mas o talento dele eh indiscutivel.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
hauhauhahauah alias tua lista é uma piada, misturou interpretes com compositores.... cara vc não entende nada mesmo, o Chitãozinho E Xororó são artistas completos, compõe, cantam (com uma técnica vocal de invejar qualquer um de sua listinha), são instrumentistas e produtores, alem disso tem uma das melhores bandas do Brasil..

Eu disse CANTOR.. e todos são cantores e musicos..
Que técnica vocal de dar inveja o q cara.. ah vai se fuder porra.. eles cantam parecendo que tem alguem apertando o saco deles... a para.. as musicas que eles compoem são podres, eles compram musicas pra gravar.. quem produziu os discos que fizeram eles serem quem sao foi outro cara... não mete essa...

Mais uma vez... São bons musicos mas não são os melhores com certeza.

E o que eu quis dizer era que o Faustão chama todos que vão lá no programa dele, desde Chitao e xoro até Latino de "melhores cantores do mundo"... e mesmo assim vcs dão ibope..

maggie
Vide comentário da Julia abaixo... o Jô perdeu a moral depois que passou a querer ser mais inteligente que os convidados.

E eu não assisto só o Pânico, mas ainda acho que deve ser pelo menos 10x melhor que o joão gordo. :)
Também acho aquele quadro do Sílvio e do Vesgo muito forçado, mas em seguida deve perder a graça. :)

O Panico todo vai perder a graça assim como já está perdendo... Eles pertubam os outros e quando os artistas não aguentam mais e revidam com violencia verbal ou fisica, eles saem dizendo "Alá tá vendo... bateu na gente... esse nao presta".. e saem se fazendo de vitima..

O Gordo tem o programa dele que podrao(assim como toda a estrutura da MTV) e que faz uma coisa bem suja mesmo, a proposta eh destruição total e isso tá estampado po.. Vê quem quer.. vai lá quem quer.. as pessoas sabem o que esperar dele, bem diferente do panico que tem a proposta de denegrir a imagem dos outros pra ganhar ibope.. e acaba conseguindo..

Porra, eles invadem motel, coloca camera em SexShop, Força os outros a passarem por situações constrangedoras senão eles dizem que são pessoas mal educadas...

Joao Gordo já meteu a porrada no Cazuza e isso merece meu respeito!!!!!!!!!!! Além tb de ser um dos unicos musicos brasileiros a ter moral lá fora!!!!!!!

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém já viu a nova versão sem cortes disso?
o João Gordo empurra o dado e fala "senta ae", ae o dado empurra o joão gordo em cima da cadeira, e a cadeira cai no chão, dae o joão gordo pega a corrente e chegam os seguranças

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Além tb de ser um dos unicos musicos brasileiros a ter moral lá fora!!!!!!!
Cara, acho que a gente da muita importancia pra isso... seria legal a galera aqui valorizar algumas coisas boas... o ratos pra mim foi uma coisa boa pro punk nacional e foi subestimada.

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


na boa, se o cara se sujeita a ir no programa do joão gordo, ele tá ciente de q vai ser zoado, agora pagar de revoltadinho, nervosinho, pra mim nao passa de um falido querendo se aparecer......

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


E quanto ao Jô Soares querer "pagar de fodão" pros outros, nao é q ele paga de fodão, é q o cara é culto pra caralho msm, qual o problema carai!?? o.O

nunca vi ele destratando nenhum convidado no programa dele.....

Dogs2
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dogs2
· votar


fgr
-Joao Bosco

Esse cara é muito bom
acabei de baixar um CD dele, é melhor que eu pensei
tá no nível de Jobim e Toquinho

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


SauloMoreira
o ratos pra mim foi uma coisa boa pro punk nacional e foi subestimada.
Cara, tu falou tudo. Quando se fala em Punk, é dificil não falar de Ratos de Porão.. Mas a galera aqui só conhece o que toca em rádio tipo Dado dolabella, Wanessa Camargo, Chitãozinho e Xororó...


Dr Stein
na boa, se o cara se sujeita a ir no programa do joão gordo, ele tá ciente de q vai ser zoado, agora pagar de revoltadinho, nervosinho, pra mim nao passa de um falido querendo se aparecer......
Num é!!! Mas isso é dificil de uns entenderem!!

Dogs2
Esse cara é muito bom
acabei de baixar um CD dele, é melhor que eu pensei
tá no nível de Jobim e Toquinho

Mas se vc perguntar aqui que conhece João Bosco, são vão dizer "Papel Marche"... Vc já ouviu o trabalho dele com o yamandú Costa??? Cara te aconselho!!! fenomenal!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Se ve que voce não entende de nada mesmo, Lulu Santos cantando ao vivo desafina pra caralho, espanca seu violão... zé ramalho é outro fanho cantando... Chitão e Xoró tem técnica q nenhum destes tem

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Apesar do titulo do tópico ser meio estranho...
Pq quando rolou a treta do Dado e do Gordo nem era o Freak Show ainda do jeito que é hj... era tipo um "Jo Soares Bizarro" e de tiração de sarro...
hj é Freak Show Literalmente!!
O Gordo nem chegou a apanhar... e nem a bater no dado... só discutiram...
Eu vi o video... muito estranho o Dado ja chegou todo desconfiado e cheio de pedras nas mãos...
O Gordo não é exemplo de nada... alias é exemplo doque não se deve fazer... Mas o Dado entrou num assunto doqual ele jamais esteve por dentro... e ao gordo revidar a bobagem que ele falou da forma que ele faria com qualquer um... chamando de Boy e Cuzão... o Dado perdeu a linha...

Dois figurões... os caras são mala... e dois bicudo não se bicam... deu briguinha...
mas foi bem ridiculo!... e isso foi solto na net pq um dos dois quer aparecer na midia novamente... fuck off pros dois... mas ainda gosto de Ratos de Porão...
O Gordo é problema da muié dele!!
O Dado é problemas da muié dele!!
E pau no c* dos dois!!

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Se ve que voce não entende de nada mesmo, Lulu Santos cantando ao vivo desafina pra caralho, espanca seu violão... zé ramalho é outro fanho cantando... Chitão e Xoró tem técnica q nenhum destes tem

Porra Lulu Santos é um show man, vc nunca deve ter ido a um show dele.. o cara interage com o publico, o cara canta com alma suas musicas(claro, foi ele quem fez a maioria diferentemente de uns e outros aí...).... Zé Ramalho é tão foda que o Chitãozinho e Xororó pediram pra compor com ele e saiu uma musica chamada Sinonimos na qual o Zé Canta lindamente.. Compra o DVD dele pra vc conferir..

Porra.. nem to querendo desmerecer o Chitãozinho e o Xororó, só quis exemplificar que qualquer um que vai no Faustão ele diz que o melhor do mundo, seja musico, ator ou desportista...


Guilherme Ghelfi
Eh foda... Uma pessoa que vai ou até mesmo assisti um programa chamado Gordo Freak Show, ou não sabe Inglês ou é dissimulado.. ao meu ver o Dado foi dissimulado e quis pagar uma de Bad Boy pra galera de casa e acabou afirmando mais ainda que ele é um Playboyzinho de merda como disse o Gordo...

Mas enquanto agente fica aqui discutindo, ele tá na praia dando uns pegas na Luana Piovanni!! rsrsrsrs

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


O Gordo é problema da muié dele!!
O Dado é problemas da muié dele!!
E pau no c* dos dois!!

(2)

\o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Eh foda... Uma pessoa que vai ou até mesmo assisti um programa chamado Gordo Freak Show, ou não sabe Inglês ou é dissimulado.. ao meu ver o Dado foi dissimulado e quis pagar uma de Bad Boy pra galera de casa e acabou afirmando mais ainda que ele é um Playboyzinho de merda como disse o Gordo...

Mas enquanto agente fica aqui discutindo, ele tá na praia dando uns pegas na Luana Piovanni!! rsrsrsrs


É... na boa... eu até dou razão pro gordo nessa briga... O Gordo é tosco... se vc aceita ir no programa dele que tb é tosco... se prepare pra estar em meio situaçõs toscas...
O Zé ruela me chega la botando a maior banca... ele jamais iria pegar leve... e deu noque deu... o Dado Saiu da linha... parecia estar alteradão... meio ligadão... oque facilita nessas horas...

E enquanto agente rala aqui ele mete com a Piovani... essa é a vida... UAHuaHuaHuhauha!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein
\m/

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
Mas se vc perguntar aqui que conhece João Bosco, são vão dizer "Papel Marche"... Vc já ouviu o trabalho dele com o yamandú Costa??? Cara te aconselho!!! fenomenal!!!

vou procurar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gordo Freak show - Bem feito por ter levado um Couro do DADO