Gordo Freak show - Bem feito por ter levado um Couro do DADO

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Bibas

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
Nisso eu concordo 100% contigo!

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Sparkle
=D

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

\0/

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee
Agora comeremos Cheetos \o\

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


Sparkle

Falar a palavra "merda" na televisão brasileira ja é um grande sinal disso

¬¬

nem falo mais nada...

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
Não sei porque, tu ja viu alguém mandando alguém se fuder na globo?

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
\o/

Sparkle
Agora comeremos Cheetos \o\
Yeah! /o/

Marisco
Veterano
# nov/06
· votar


Aquele gordo é um completo imbecíl.

Posa de revoltado mas eh um bosta. Não sei como conseguiu fama com aquela tosqueira da Ratos de Porão.

Ainda bem que teve um mais doido que ele que resolveu escrachá-lo tb...

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


Sparkle

Não sei porque, tu ja viu alguém mandando alguém se fuder na globo?

perdi o tesão de discutir, man, nao to com saco pra escrever coisas inteligentes...

vc ganhou!!

^^

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
HAuehauehaueha, perdi o saco também, vamos deixar como está e vamos tomar uma coca cola

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


Sparkle

HAuehauehaueha, perdi o saco também, vamos deixar como está e vamos tomar uma coca cola

\o/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Marisco
=/
ratos eh moh legal =/

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


Assisti ontem no Pânico a ceninha dele e do Dado.
Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois. Achei o programa ridículo, sem sentido e humilhante. O Dado devia ter quebrado tudo e saído, em vez de discutir com o balofo babaca. No final, os dois são playbas sem graça, a diferença é que o gordo posa de "anti-sistema" por falar "merda" na TV (e nem isso ele é mais, é só uma rolha-de-poço).

Deprimente.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


maggie
Falo tudo, dois playboy que não valem, nada mas o Dado pelo menos assume que é playboy e deve ter comido muito mais mulheres que o Jão Gordo, (Fat Jhon).

O fato não é ser fodão por falar bobagem na tv, ser fodão é ter carater...
e sinceramente humilhar pessoas pelos risos de alguém me lembra os bobos da corte na idade média...

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


o gordo ia apanhar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


8287353267993

sou ruim e vc
Veterano
# nov/06
· votar


enquanto a globo se preocupa em não falar 'merda', achando que realiza uma bela educação 'a sociedade, faz aquela putaria que são as novelas...

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


o melhor foi o diálogo produtivo entre Dado e Gordo:

-osh, que que foi mermão?
-que que foi?
-osh mermão
-que que há?

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


sou ruim e vc
enquanto a globo se preocupa em não falar 'merda'

a Globo só fala merda
mas não fala palavrão

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


De muito mal gosto esse programa.

fgr
Veterano
# nov/06
· votar


Ahhhh vcs são fodas....

Já assisti a entrevista dele com o Sidnei Magal, com fafa de belém e uma porrada de gente e em todas ele foi sincero em dizer "Cara sua musica é brega.." ou "Po que roupa escrota essa que vc usou nesse clipe".. e o mais interessante é que foi pura diversão...

Diferente do Faustão que quando recebe uma visita diz "O loco meu, mais do que nunca esse cara aqui é um dos maiores cantores do mundo" se referindo a um Chitãozinho e xororo ou até mesmo um latino da vida.
vcs devem gostar disso né??? eh comrecial... vcs curtem tudo que eh comercial..

maggie
Assisti ontem no Pânico a ceninha dele e do Dado.
Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois. Achei o programa ridículo, sem sentido e humilhante. O Dado devia ter quebrado tudo e saído, em vez de discutir com o balofo babaca. No final, os dois são playbas sem graça, a diferença é que o gordo posa de "anti-sistema" por falar "merda" na TV (e nem isso ele é mais, é só uma rolha-de-poço).

Deprimente.


Nossa.. Como vc fala do programa do Gordo e assisti ao Panico???
Vc acha menos humilhante dois palhaços fantasiado de Silvio e vesgo chamarem um cara de elefante e "obriga-lo" a usar uma sandalia com o formtado do pe de elefante??? vc dá audiencia a um programa em que eles fazem os outros passarem vergonha como tirar o microfone da boca de musico enquanto ele tenta mostrar seu trabalho???

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Eu acho o Jackass bem diferente, quem se sujeitava as tosquices eram os próprios "donos" do programa.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/06
· votar


sem contar que boa parte disso é inspirado naquela outra merda do Jackass.

o Gordo ja e assim mt tempo antes do Jackass...
mas eu curto mt o ele, fala o q ensa e num ta nem ai o mundo poderia ter mais gente assim em vez de um monte de gente falsa, como akele DANDO Dolabella...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


fgr
vcs devem gostar disso né??? eh comrecial... vcs curtem tudo que eh comercial..
aahahahah agora vc me matou do coração, por acaso o seu jão gordo não é comercial ? vai ver se ele trabalha de graça meu, e lave tua boca antes de falar mal do Chitãozinho e Xororó, se você intender um minimo de musica vai saber, que são é uns dos melhores musicos do Brasil...

Ibanez GSA 270dx
mas eu curto mt o ele, fala o q ensa e num ta nem ai o mundo poderia ter mais gente assim em vez de um monte de gente falsa, como akele DANDO Dolabella...
ahahahhah outro comédia, pelo menos o Dado é um Plaboy assumido, enquanto o João Gordo é um Playboy disfarçado, depois ele acha que é falso é o Dado

BokuWa
Veterano
# nov/06
· votar


Me desculpe os protetores do Dado, o cara é ruim como ator e pior como cantor, antes q me perguntem no ouço ratos de porão, agora o programa do gordo sempre foi daquele jeito n sei pq o cara foi lá já q sabia como era o programa e q n gostava do João Gordo, só pra se aparecer... olha q coisa então qum quer se mostrar é o dado e n o gordo

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


tinha falado um monte de coisa aqui, mas na hr q enviei deu pau. Mas essas palavras dizem o q penso:

Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois. Achei o programa ridículo, sem sentido e humilhante. O Dado devia ter quebrado tudo e saído, em vez de discutir com o balofo babaca. No final, os dois são playbas sem graça, a diferença é que o gordo posa de "anti-sistema" por falar "merda" na TV (e nem isso ele é mais, é só uma rolha-de-poço).

Deprimente.


Aquele gordo é um completo imbecíl.

Posa de revoltado mas eh um bosta. Não sei como conseguiu fama com aquela tosqueira da Ratos de Porão.

Ainda bem que teve um mais doido que ele que resolveu escrachá-lo tb...


Em suma, torci para o dando dar com a machadinha na cabeça do gordo, mas...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém tem "Dado para você" em casa?

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


realmente foi um playboy de merda discutindo contra um gordo que traiu o movimento punk.... os 2 tavam certos :P

Julia Hardy
Veterano
# nov/06
· votar


todo mundo posando de politicamente correto aqui.bahh

Outro que faz o msm com os convidados é o Jô. Mas, ninguém fala nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gordo Freak show - Bem feito por ter levado um Couro do DADO