Olhem o que fizeram com Jesus!

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
durepox mesmo

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Maria foi virgem antes de dar a luz a Jesus. Depois, o pau comeu literalmente... teve Tiago, por exemplo...

;OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub

Acho massa que ele foi gerado no pai. Fantático isso, um pai grávido. hahahaa

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub

eu nem sabia hehe
eu não costumo postar nos tópicos dele tb naum, fanatismo religioso ou anti-religioso é algo que eu não gosto de me meter, entaum prefiro nem postar

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine

Acho que ele viu aquele filme do Arnold Schwarzenegger...

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine:

Inceminação artificial?

Não: Inseminação divina. Desenvolvida exclusivamente para a ocasião!

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
entao deus comeu ela certo

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine:

Acho massa que Ele foi gerado no Pai. Fantático isso, um Pai grávido.

Cristo foi gerado. Mas a forma de gestação espiritual é bem diferente da gestação a que estamos acostumados (ou não) a assistir.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


TIO_TEDDY
ae tem algumas dessas pessoas e seus respectivos documentos


Não venha com esse site fanático.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
Lúthien Tasardur
se a pessoa acredita no Deus, sem por ele na frente de tudo e de todos eu acho super normal numa boa.
Eu o/ haha

mas nós respeitamos apenas queremos saber o pq de acreditar tão cegamente em algo de existencia duvidosa

Aí eu não sei =/...só conversando com essas pessoas haha, eu odeio fanático religioso..meus pais me forçaram pra fazer crisma, mas se fosse por mim nem ia...muitas coisas eu duvidei lá..uma menina quase não foi crismada por causa das dúvidas..como se ela não pudesse ter, a ´religião é muito controladora...e nao é só a católica. Eu acredito que Jesus existiu, mas se ele era homem, como nunca pecou?...que nem fala em biblia....Isso que me deixa intrigada...essas historias...

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Deixa ele... Se ele tá certo... Você não citou uma montagem no Youtube? Ele tem tanto diretio como voc^´e de citar sites. E não existem sites que digam o contrário do que diz esse aí. Afinal, todo mundo que pesquisa sobre isso se inclina à verdade...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Cristo foi gerado. Mas a forma de gestação espiritual é bem diferente da gestação a que estamos acostumados (ou não) a assistir.


geração espiritual?


Como é isso?

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

não conheço esse site, mas eu jah vi esses msms relatos em outros meios, e qualquer site ou referencia q eu der tu vai dizer q eh de fanatico, ou eh manipulado, eh uma discussão q nunca vai ter fim, mas eu sinceramente achava q ngm mais duvidava da existencia de jesus como ser humano, tanto q ele eh tratado de forma tão concreta
olha o assunto dessas capas:

"Distorceram as palavras de Jesus?"
"O julgamento de Judas"
"Como Jesus se tornou Deus"
"Jesus queria fundar uma nova Igreja?"

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur
se jesus existiu concerteza ele deu uma por ai, vai saber se ele existiu e eu aqui to falando mal dele num sou um decendente direto dele né...vai saber

a religião é uma verdadeira ditadura, ela impõe o q é certo e errado e ai de quem quastioná-la...

a biblia é papel como a igreja é só tijolo

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
Então pensamos iguais?? \o/

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Eu não sei bem... eu fui gerado espiritualmente no momento em que aceitei Jesus como Senhor e Salvador da minha vida. É como se tivéssemos um espírito, que morreu quando pecamos pela primeira vez e permanece morto até que nasçamos denovo (no espírito). Quando aceitamos o perdão oferecido por Deus, Seu Santo Espírito dá nova vida ao nosso, e podemos nos comunicar com Deus mais facilmente. Nos tornamos nova criatura. As coisas velhas passam, e eis que se fazem novas.

É algo mais ou menos assim!

8D

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur
sim eu só sou apenas um pouco mais revoltado com a igreja, deus e a biblia do que vc hehehe

mas no fim temos praticamente a mesma opnião..quem dera todos os religiosos fanáticos vissem as coisas assim.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Pardal
Eu não sei bem... eu fui gerado espiritualmente no momento em que aceitei Jesus como Senhor e Salvador da minha vida.


Mas estou falando da geração de Jesus como corpo, como homem.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
Lúthien Tasardur
sim eu só sou apenas um pouco mais revoltado com a igreja, deus e a biblia do que vc hehehe

haha...só a Deus que não sou =)

mas no fim temos praticamente a mesma opnião..quem dera todos os religiosos fanáticos vissem as coisas assim.
O mundo seria melhor hehe

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite:

Mas estou falando da geração de Jesus como corpo, como homem.

Ele se fez carne e habitou entre nós. João 1:14. É como se Jesus, que já existia em forma de Deus, fez para si, em Maria, uma forma de feto, ou gástrula (nossa, como que eu ainda lembro do segundo ano? Uau!!!), e entrasse dentro de Maria.

Edu Hendrix
Veterano
# nov/06
· votar


Abri este tópico para podermos comentar do vídeo,e pelo que acho,não ofende a Deus,e este não é o que tinha ou tenho em mente!

Espero que as pessoas que colocaram mensagens desrespeitosas aqui se arrependam!
Não quero ficar fazendo moral de chato,mas como sou religioso não gosto que citem o nome de Deus em vão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Olhem o que fizeram com Jesus!