O que já fizeram de bizarro que os outros riram?

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# abr/12


Bom, acordei né, umas 6, 7 horas... Fui logo ligar o PC e já entrei no banheiro pra cagar uns tijolos. Bom, passei o protetor solar, escovei os dentes e sai pro trabalho como faço todos os dias hehehe
Bom, acho que estava mais bonito, só pode!!! Todos passaram a me olhar, uma guria linda de olhos vermelhos até virou só pra me ver, pensei até que era o cheiro ruim de CC mas nada, pessoas que estavam longe também me olharam e riam muito de tamanha beleza....

Chegando do trabalho, fui logo apreendido pelos policiais por ter dado vários tiros em pessoas "felizes" por estarem rindo do pente de cabelo que esqueci preso ao cabelo, odeio quando esqueço as coisas, odeio quando riem de mim.

O que já fizeram de bizarro que os outros riram??? Comentem, fale da niña mais pop do OT, aquela do Sevenfold, Raspem o bigode, cortem o joelho, quebrem seu monitor, o poder está na sua sombrancelha =]

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Bom, não dei tiro nenhum, mas tive vontade... Não façam isso crianças hehehe

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


direto eu saia pra trabalhar, e só quando estava no busao, me ligava que o ziper ad calça estava aberto...foda

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Hahaha, tenso... Já fiz isso várias vezes mas como não sou dotado nem pegava nada =/

Nilton Rafael
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley
Isso é foda !
pior só quando algum palhaço avisa antes de você perceber.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


ja aconteçeu algumas vezes de eu sair com a camiseta ao avesso, ou então rangar na lanchonete e sair sem pagar jurando que tinha pago. O dono ja nem esquenta, eu sempre pago na outra vez hauahua

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban

Caloteiro hahahaa, mas sair com a camisa ao avesso é normal poh, eu acho =/

mikia
Veterano
# abr/12
· votar


Falei Pretobras em uma apresentação de trabalho.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

hauhauah eu sempre pago antes de comer o lanche, as vezes eu deixo pra pagar depois de comer e esqueço hauahauhau

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


mikia

Vishhh essa foi pior do que a que soltei num dia desses, e não foi muito cheiroso não!!!!

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban

Hahaha, conheço bem essa tática, até que o garçom do barzinho que frequento perdeu a linha e todas as vezes que como tenho que pagar antes!!! Ô vida cruel...

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Eu ja fui com sapato trocado para escola um pé de um par e o outro de outro.
foda

NanaItachi
Veterano
# abr/12
· votar


quando era criança fui numa pizzaria e peguei a pizza com as mãos.
fora isso acho q nada.

joaormrt
Veterano
# abr/12
· votar


passei o protetor solar
uma guria linda de olhos vermelhos

dafuq

mentiroso

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


uma guria linda de olhos vermelhos
uma coelhinha?

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


Eu ja fui com sapato trocado para escola um pé de um par e o outro de outro.

nem me fala, ja aconteceu deu sair todo arrumado, perfumado e tal e com a botina que eu uso pra trabalhar na oficina.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/283969/
Pode to be?

Já sai com uma calça que a etiqueta ainda tava pendurada;
Já derramei refri na praça de alimentação do shopping;
Num evento da faculdade, fui chamada ao palco pra ler um negócio lá, escorreguei "sutilmente" e usei minha força sobre-humana para não gargalhar de mim mesma.

Sou um desastre /o\

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


rodsom

Putz, tenso de mais haha, mas aquelas botas até possuem um charme interior... To falando sério meoo

CindyFerrari
Num evento da faculdade, fui chamada ao palco pra ler um negócio lá, escorreguei "sutilmente" e usei minha força sobre-humana para não gargalhar de mim mesma.

Hahahaa, pelo menos tem senso de humor... Eu ficaria tão vermelho que sairia sangue pelos meus olhos, fora que gaguejaria até o dia seguinte hehe

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Uma vez coloquei meus óculos escuros, saindo da escola e meu amigo começou a rir, até que eu percebi, que estava sem a lente esquerda. O mais gozado, é que eu não percebi isso enquanto estava com o óculos, andei um bom pedaço assim, na frente de um monte de gente.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


NanaItachi

quando era criança fui numa pizzaria e peguei a pizza com as mãos.


Quando eu já era grandinha mesmo, tentei cortar a pizza e ela voou pro mei da mesa.

luckitto
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban
eu sempre pago antes de comer

Tudo???

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Uma vez coloquei meus óculos escuros, saindo da escola e meu amigo começou a rir, até que eu percebi, que estava sem a lente esquerda. O mais gozado, é que eu não percebi isso enquanto estava com o óculos, andei um bom pedaço assim, na frente de um monte de gente.
huahauhauhauah
Já vi isso por aqui, mas foi de propósito!

Diablo Branco
Hahahaa, pelo menos tem senso de humor... Eu ficaria tão vermelho que sairia sangue pelos meus olhos, fora que gaguejaria até o dia seguinte hehe
hehehe
Eu levo na esportiva, sou bastante desastrada. No primeiro dia da academia eu ia caindo da esteira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que consegui me segurar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Na juventude eu olhava para um time de handbol de meninas que passavam na rua e eu estava de bicicleta, então não vi que ao descer da calçada tinha uma grade de um bueiro. O pneu dianteiro entrou por entre os ferros da grade e a bicicleta capotou de frente.
Elas riram de mim.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Vcs não vivem perigosamente.

D.V.
Veterano
# abr/12
· votar


Quando era 2º ano fui pra escola com a camisa pelo avesso. Fui o caminho todo com a camisa assim e cheguei na escola e não percebi. Acho que era o sono (estudar de manhã é osso).

Percebi que a diretora estava olhando pra mim e veio até mim e disse "Meu filho você já viu sua camisa?". Eu olhei pra mim mesmo com uma cara "WTF?". mO FaIL.

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Putz, tenso de mais haha, mas aquelas botas até possuem um charme interior...
sim, mas nao quando estao raladas sujas de graxa.

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


pente de cabelo que esqueci preso ao cabelo


Eu achava que era idiota

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Há algumas semanas tinha acabado de descer no ponto de trólebus da facul, caminhei um pouco e entrei na rua da faculdade. Ali na esquina, no começo da Rua, tem uma loja de importados e tinha uma Mercedes McLaren ducaralho lá dentro. Eu fui andando e olhando fixamente pra aquela Mercedes, vislumbrado. Foi ai que eu não percebi que tinha acabado a calçada da loja e começado a da loja do lado. O problema disso é que de uma calçada pra outra tem um degrau de quase 1m de altura. Resultado é que eu tropecei e fui de boca no chão, eu óculos voou e eu quase dei uma cambalhota ali na rua. E tipo, eu sai na frente de todo mundo no ponto, então tipo, tinha muitaaaaaa gente da faculdade atrás de mim me olhando e vendo meu tombo =/

Levantei, sai correndo e fugi pra ninguém me ver, entrei na facul e até troquei de blusa! hahaha

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Não fiz nada de tão bizarro. Só era tímida, então os metidos a espertinhos riam de mim.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Alguns anos atrás, eu sabia colocar os pés atrás da cabeça. Meus amigos (nessa época, eu tinha amigos) riam muito!

Você consegue fazer isso???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que já fizeram de bizarro que os outros riram?