O que já fizeram de bizarro que os outros riram?

Autor Mensagem
Diablo Branco
Veterano
# abr/12


Bom, acordei né, umas 6, 7 horas... Fui logo ligar o PC e já entrei no banheiro pra cagar uns tijolos. Bom, passei o protetor solar, escovei os dentes e sai pro trabalho como faço todos os dias hehehe
Bom, acho que estava mais bonito, só pode!!! Todos passaram a me olhar, uma guria linda de olhos vermelhos até virou só pra me ver, pensei até que era o cheiro ruim de CC mas nada, pessoas que estavam longe também me olharam e riam muito de tamanha beleza....

Chegando do trabalho, fui logo apreendido pelos policiais por ter dado vários tiros em pessoas "felizes" por estarem rindo do pente de cabelo que esqueci preso ao cabelo, odeio quando esqueço as coisas, odeio quando riem de mim.

O que já fizeram de bizarro que os outros riram??? Comentem, fale da niña mais pop do OT, aquela do Sevenfold, Raspem o bigode, cortem o joelho, quebrem seu monitor, o poder está na sua sombrancelha =]

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Bom, não dei tiro nenhum, mas tive vontade... Não façam isso crianças hehehe

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


direto eu saia pra trabalhar, e só quando estava no busao, me ligava que o ziper ad calça estava aberto...foda

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Hahaha, tenso... Já fiz isso várias vezes mas como não sou dotado nem pegava nada =/

Nilton Rafael
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley
Isso é foda !
pior só quando algum palhaço avisa antes de você perceber.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


ja aconteçeu algumas vezes de eu sair com a camiseta ao avesso, ou então rangar na lanchonete e sair sem pagar jurando que tinha pago. O dono ja nem esquenta, eu sempre pago na outra vez hauahua

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban

Caloteiro hahahaa, mas sair com a camisa ao avesso é normal poh, eu acho =/

mikia
Veterano
# abr/12
· votar


Falei Pretobras em uma apresentação de trabalho.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar