São Paulo Campeão Porra!

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


são paulo é time pra fresquinho

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala

Flooder!!

são paulo é time pra fresquinho

Time de playboy frangote...

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar




The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
Uuuuuiiiii
ela tava tomando um sol...
aiusahiushuishUIHASIUHSIUHAUISHIAUHSIUA

Só bambi mesmo pra aceitar isso aí e agradecer depois...

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Já que vc ``entende mais do que eu sobre o meu time`` deve saber q de 35 até hj, qdo o são paulo foi criado, o tricolor ganhou mais titulos paulistas q o cúrintias, alem de ter mais titulos que este, q o sp tem mais pontos acumulados q qualquer outro time contando todos os camp brasileiros(1286), mais numero de gols(1414), maior saldo de gols, mais vitórias, eh o clube brasileiro que mais foi em finais de libertadores, alem de ser o unico tricampeão desse torneio e do mundial no país.
Ah, mas como eu percebi q vc eh mais interessado em fofocas sobre os bastidores dos clubes e que gosta de rotular os times através das mesmas creio que nem vá ligar pra isso ...
obs: note que em nenhum momento eu apelei para apelidos ou chingamentos a sua pessoa.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Flight Of Icarus
Já que vc ``entende mais do que eu sobre o meu time`` deve saber q de 35 até hj, qdo o são paulo foi criado, o tricolor ganhou mais titulos paulistas q o cúrintias

Quem tem mais?

alem de ter mais titulos que este, q o sp tem mais pontos acumulados q qualquer outro time contando todos os camp brasileiros(1286), mais numero de gols(1414), maior saldo de gols, mais vitórias

Mesmo que tenha isso, o que eu não sei se é verdade, continua sendo freguês do Corinthians com APENAS 18 jogos trás... meio estranha essa tua afirmação.

eh o clube brasileiro que mais foi em finais de libertadores, alem de ser o unico tricampeão desse torneio e do mundial no país.

Ótimo, continuem ganhando de paraguaios e afins, que nós ganhamos de rivais...

Ah, mas como eu percebi q vc eh mais interessado em fofocas sobre os bastidores dos clubes e que gosta de rotular os times através das mesmas creio que nem vá ligar pra isso ...

aliás esse negocio de bambi soh foi criado pra tentar diminuir a grandeza do clube pelos rivais q naum têm nenhum argumento, isso chega a ser tosco...

Taí o que você disse antes...
Fofocas? Você não sabia o porquê do apelido do seu time e eu te expliquei, não foi fofoca nenhuma, é pura verdade de futebol ué... se você não conhecia, fazer o quê?!

obs: note que em nenhum momento eu apelei para apelidos ou chingamentos a sua pessoa.

Que bom pra você.

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


Tetraaaaaaaaaaaaaaa! \o/

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


The_Fourth_Horseman
"Aposto que consigo rebater qualquer que seja o motivo de orgulho que você tenha do passado do seu time... por favor, consideremos passado, pelo menos antes de 90 ok?"

Se formos considerar como títulos de maior destaque as Libertadores e os Mundiais, esses começaram na década de 90, tudo bem. Mas, os do teu time também. O resto, o Flight Of Icarus já escreveu.


"Tenho cara ou jeito de palmeirense por acaso?"

Ser ou deixar ser palmeirense não tem a ver com a questão. Mas, sim querer ignorar o presente em favor do passado. Se for falar em história, o presente será história amanhã, então...


"O problema é pagar de maioral e não saber nada sobre o próprio time..."

Vou acreditar que essa afirmação não foi direcionada à mim. Ou, em algum momento, eu "paguei de maioral"?


"sendo freguês do Corinthians com APENAS 18 jogos trás"
"Ótimo, continuem ganhando de paraguaios e afins, que nós ganhamos de rivais..."

Na boa, meu velho... esses argumentos... aff!!! Confronto direto dá troféu? É preferível estar 1000 jogos e ter dois títulos mundiais a mais. Sobre os paraguaios... ganhamos dos paraguaios E dos rivais. A prova está aí... atual campeão brasileiro e atual campeão mundial.

[]'s

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


BlaCk LaBeL
Se formos considerar como títulos de maior destaque as Libertadores e os Mundiais, esses começaram na década de 90, tudo bem. Mas, os do teu time também. O resto, o Flight Of Icarus já escreveu.

Que resto? Os títulos presenteados pela ditadura? Eu realmente quero saber, que glórias são essas que vem do passado...

Ser ou deixar ser palmeirense não tem a ver com a questão. Mas, sim querer ignorar o presente em favor do passado. Se for falar em história, o presente hoje será história amanhã.

Você não entendeu... disse que não sou Palmeirense pelo fato que não vivo apenas de passado (visto que meu time ganhou o penúltimo brasileiro) mas sim, que considero muito o passado de um time antes de falar que ele é melhor ou pior que os outros.

Vou acreditar que essa afirmação não foi direcionada à mim. Ou, em algum momento, eu "paguei de maioral"?

Foi pra sao paulinos de maneira geral mesmo...

Na boa, meu velho... esses argumentos... aff!!! Confronto direto dá troféu? É preferível estar 1000 jogos e ter dois títulos mundiais a mais.

Foi como eu disse... ganhem títulos de paraguaios, ou fugindo da casa do adversário (Atlético-PR) e continuem atrás para os rivais... não vejo muita graça nisso.

[]'s

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Mesmo que tenha isso, o que eu não sei se é verdade, continua sendo freguês do Corinthians com APENAS 18 jogos trás... meio estranha essa tua afirmação.
Aliás os dados q coloquei já estão desatualizados: somando tds os campeonatos brasileiros o São Paulo teve 407 vitórias, 1290 pontos acumulados, 1422 gols e 469 gols de saldo, sendo recordista em todos.
dados: jornal folha de são paulo de segunda
Ah, esqueci de falar tmb q o São Paulo eh o clube brasileiro que mais possui titulos internacionais; e contando tds os titulos(camp paulista, brasileiro, libertadores, etc) possui mais que o corinthians; além de ser o único clube brasileiro que cedeu jogadores para a seleção brasileira em tdas as copas do mundo.
Ótimo, continuem ganhando de paraguaios e afins, que nós ganhamos de rivais...
Vale lembrar que não eh so paraguaios que disputam o torneio, tem os argentin..., opa, melhor nem lembrar neh corintiano, rs.
Aliás, continuem ganhando jogos regionais que nós ganhamos os mundiais \m/

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Uma dica: leia mais as crônicas do Juca Kfouri, numa delas(se não me engano depois do tricampeonato mundial) ele, mesmo na condição de corintiano fanático, reconheceu q o São Paulo eh o melhor time do Brasil considerando tds os titulos e tda a história do clube.

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Fofocas? Você não sabia o porquê do apelido do seu time e eu te expliquei, não foi fofoca nenhuma, é pura verdade de futebol ué... se você não conhecia, fazer o quê?!
então, isso confirma o q eu disse, q vc eh mais interessado em fofocas do que de jogos de futebol em si

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
continuem atrás para os rivais... não vejo muita graça nisso.
lembrando que o palmeiras e o santos sao fregueses do tricolor e o corintians n vence do são paulo a mais de 3 anos

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Ah, esqueci de falar tmb q o São Paulo eh o clube brasileiro que mais possui titulos internacionais; e contando tds os titulos(camp paulista, brasileiro, libertadores, etc) possui mais que o corinthians;

Tá, se for assim o Palmeiras é o melhor do três então porque tem muito mais títulos que os outros dois... no entanto, nem eu, e nem você achamos isso.

além de ser o único clube brasileiro que cedeu jogadores para a seleção brasileira em tdas as copas do mundo.

Vale lembrar também que é o único grande de São paulo que nunca REPRESENTOU a seleção brasileira.

Aliás, continuem ganhando jogos regionais que nós ganhamos os mundiais \m/

Plural?

Uma dica: leia mais as crônicas do Juca Kfouri, numa delas(se não me engano depois do tricampeonato mundial) ele, mesmo na condição de corintiano fanático, reconheceu q o São Paulo eh o melhor time do Brasil considerando tds os titulos e tda a história do clube.

Se ele escreveu isso, com certeza ele estava drogado. Tudo bem se ele quiser falar sobre os títulos do teu time, afinal são muitos, mas se ele falou alguma coisa sobre a história do sao paulo, eu já acho que foi o efeito de drogas que falou mais alto.

então, isso confirma o q eu disse, q vc eh mais interessado em fofocas do que de jogos de futebol em si

Se eu soubesse somente isso talvez... mas não.

lembrando que o palmeiras e o santos sao fregueses do tricolor e o corintians n vence do são paulo a mais de 3 anos

Mas quem continua atrás?
Quem perdeu mais decisões?
Logo, quem é freguês?

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


Esses corintianos que só sabem falar mal do time alheio são todos bichas enrustidas =]

Os caras falam mais do São Paulo do que do próprio time deles... Triste isso...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil
Esses corintianos que só sabem falar mal do time alheio são todos bichas enrustidas

Não sabe falar sobre o assunto é melhor nem falar...

Os caras falam mais do São Paulo do que do próprio time deles... Triste isso...

Engraçado... a fama de fazer isso é de vocês com o Corinthians... Domingo tava lá toda a bambizada: " chupa gambá". É pra rir mesmo das merdas que alguns falam.

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Não sabe falar sobre o assunto é melhor nem falar...

Pois então não acho que eu deva ser o único a me calar por aqui né?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil
Pois então não acho que eu deva ser o único a me calar por aqui né?

Eu acho.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Textículo considerável:

CONFRONTOS DIRETOS CONTRA OS BAMBIS

Jogos: 281
Empates: 87
Corinthians 105 x 89 são Paulo
Gols: Corinthians 405 x 382 são Paulo
17 VITÓRIAS A MAIS
23 GOLS DE SALDO

DISPUTA DE TÍTULOS – CONFRONTOS EM FINAIS DE CAMPEONATO

CORINTHIANS x são paulo
1990 – Campeonato Brasileiro
2002 – Torneio Rio x SP
1938 – Campeonato Paulista
1982 – Campeonato Paulista
1983 – Campeonato Paulista
1997 – Campeonato Paulista
2003 – Campeonato Paulista
TOTAL = 7 – Todos os títulos conquistados no salão de festas. (Morumbi)

são paulo x CORINTHIANS
1957 - Campeonato Paulista
1987 - Campeonato Paulista
1991 - Campeonato Paulista
1998 - Campeonato Paulista
TOTAL = 4

TOTAL DE TÍTULOS – “Principais”

Taça SP de Juniores - Corinthians 6 - são paulo 3
Corinthians 3 a mais

Campeonato Paulista - Corinthians 25 - são paulo 20
Corinthians 5 a mais

Torneio Rio x SP - Corinthians 5 - são paulo 1
Corinthians 4 a mais

Supercopa do Brasil - Corinthians 1 - são paulo nenhum

Copa do Brasil - Corinthians 2 - são paulo nenhum
PS: Lembrando que a Copa do Brasil é um Torneio Nacional organizado pela CBF, o Campeão vai para a Libertados, sendo assim temos 6 TÍTULOS NACIONAIS contra apenas 4 de vocês.

Libertadores – infelizmente ainda não temos - são paulo 3.

Copa Intercontinental (EXTINTA - Copa Jipe “Toyota”) – são paulo 2

Mundial de Clubes da FIFA - Corinthians 1 - são paulo 1
Resumindo, o Corinthians tem mais vitórias, mais gols marcados, ganhamos nas disputas de títulos, temos mais campeonatos nacionais, regionais, somos o 1º Campeão Mundial de Clubes da FIFA e perdemos para o São Paulo apenas no título Libertadores da América, somente esse nada mais.

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


Seu primeiro comentário no tópico:

The_Fourth_Horseman
Membro # Enviado: 19/nov/06 23:12
Quote

Não vou nem comentar pra não discutir com esses bambis...


Um dos seus últimos comentários daqui foi este:

Engraçado... a fama de fazer isso é de vocês com o Corinthians... Domingo tava lá toda a bambizada: " chupa gambá". É pra rir mesmo das merdas que alguns falam.

Bom... Você fala tanto q o são paulinos tem essa fama, mas os fatos dizem o contrário não? Agora me responde, já que você é o senhor da razão, porque diabos entrou no tópico se foi para fazer um comentário de merda como o que fez (me refiro ao seu primeiro comentário)?

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


Blá blá blá
SÃO PAULO TETRA!

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


SAO PAULO TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES!
SÃO PAULO TRI CAMPEÃO MUNDIAL!

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Pati Cobain

=/

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard

=(

=D

\o/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Pati Cobain

¬¬

ano q vem tu vira corintiana :)

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard

HAUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH

Era pra rir, neh ? ^^ não força a barra =\
=P


Buenas notches
Vou dormir =D

Midgard
Veterano
# nov/06 · Editado por: Midgard
· votar


Pati Cobain

chata ='(
boa noite :)_

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Ok... Já acabaram as comemoraçoes.

O tópico virou debate entre Maloqueiros X Milionários.

:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a São Paulo Campeão Porra!