São Paulo Campeão Porra!

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
nenhuma acertei?

Pra se ter orgulho nenhuma mesmo...
A não ser que o passado deles conte apenas de 92 pra frente...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Pra se ter orgulho nenhuma mesmo...
A não ser que o passado deles conte apenas de 92 pra frente...


hauaahuaahauahauahauhauahauahau

Pois é...heheheheh deixa eles se gabarem agora só Dios sabe quando iram ganhar algo denovo..hehe

Flight Of Icarus
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
que eu lembre o cúrintian so ganho titulos brasileiros a partir de 90, sendo q o são paulo já havia conquistado 2, num entendi oq vc escreveu..
aliás esse negocio de bambi soh foi criado pra tentar diminuir a grandeza do clube pelos rivais q naum têm nenhum argumento, isso chega a ser tosco...

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


É tetra caralho que se foda o palmeiras corinthians Santos... O que me interessa é o tricolor maior time do Brasil vlw São Paulo!!!!!!!!!!!!

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


É tetra caralho que se foda o palmeiras corinthians Santos... O que me interessa é o tricolor maior time do Brasil vlw São Paulo!!!!!!!!!!!!

se vc morar no acre da até pra entender a sua falta de informação...

timão é o maior time do Brasil

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
hauhauhuauhauhuauhuauhuahuauhuauhauhuah
cara fala sério no fundo vc sabe q o São Paulo é o melhor time do Brasil
Tem mais titulos(importantes) mais estrutura que qualquer outro time no Brasil alem de ser um time foda pra caralho
o unico time brasileiro q pode fazer frente a qualquer time do continente porra São Paulo é São Paulo

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


SÃO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

E OS CORINTHIANO SE DANARAM !!!!
CHUPA SUAS ****** CHUPA OTRO TÍTULO CARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


\m/
AEEEEEE
AEEEEEE
CAMPEÃÃÃÃÃÃO!!!! \o/
EO EO EO EO EO EO EO
\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


Ke.Koala
timão é o maior time do Brasil
Claro só tem ladrão nesse Brasil





brincadera cara :B

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06
· votar


eh pq causa dessas brigas toskas q eu só torço para o XV de Piritituba, Tri-campeão da 19ªdivisão(série S)! \o\\o//o/

OLLÊêÊÊÊe...OlêÊEÊÊÊ.... OLLÊêÊÊÊe... OLLÊêÊÊÊe...
QUIIIIIIINNZZZEEEEEE!!!!....QUIIIIINNZEEEEEEE!!......

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


Adrianodevil
hauhahuahahuah ganhei meu dia cara

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Peik
aff vcs n falam coisa com coisa
pq vcs n vão postar no topico comemorando o titulo da libertadores de vcs?
hahuha

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


Bom pros torcedores...
=)

Pati Cobain
Veterano
# nov/06
· votar


Christina Amaral

Ótimo \o/
hehehe


Luiz DT4ever
eh pq causa dessas brigas toskas q eu só torço para o XV de Piritituba, Tri-campeão da 19ªdivisão(série S)! \o\\o//o/

OLLÊêÊÊÊe...OlêÊEÊÊÊ.... OLLÊêÊÊÊe... OLLÊêÊÊÊe...
QUIIIIIIINNZZZEEEEEE!!!!....QUIIIIINNZEEEEEEE!!......


Tem esse tbm ? heuahuahauh
XV de Piracicaba \m/

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


GRÊMIO CATANDUVENSE EÔ! \o/

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06
· votar


Pati Cobain
\o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Flight Of Icarus
que eu lembre o cúrintian so ganho titulos brasileiros a partir de 90, sendo q o são paulo já havia conquistado 2, num entendi oq vc escreveu..

Quantos paulistas o Corinthians tinha antes da década de 90? De quantos jogos era a larga diferença no confronto direto entre o São Paulo e os seus 3 principais rivais antes da década de 90? Estuda um pouquinho a história do seu próprio time ok, porque dele até eu sei mais do que você.

aliás esse negocio de bambi soh foi criado pra tentar diminuir a grandeza do clube pelos rivais q naum têm nenhum argumento, isso chega a ser tosco...

hahahahahahaha
Não sabe nada mesmo...
1º-A viadagem começou quando o São Paulo há muito tempo decidiu colocar um jogador negro em campo (seria o 1º time a fazer isso). Para isso, decidiram colocar pó-de-arroz na cara do negão. (Daí vem também o apelido "torcida do pó-de-arroz").
2º-Duas décadas mais tarde, enquanto CORINTHIANS E PALMEIRAS faziam um jogo para arrecadar fundos para evitar que o sao paulo fosse à falência pela 3º vez, um dirigente do sao paulo, com uma linda bandeira nas cores de arco-íris estendeu-a para recolher moedas diante da arquibancada... mais um ato que influenciou o apelido.
3º-Este é o mais marcante... a famosa fama de maratonistas que adquiriram os torcedores sao paulinos na década de 80 que junto com as outras viadagens culminaram no total desrespeito à heterossexualidade da torcida, que mais tarde acabou ganhando o apelido de bambi.

Os três fatos são verídicos, pode pesquisar à vontade bambizinho, mas só não vai chorar depois que ler tudo hein?!

Luiz DT4ever
Veterano
# nov/06
· votar


pq ainda não fecharam esse tópico rídiculo cheio de agressões entre usuários????

;/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


pq ainda não fecharam esse tópico rídiculo cheio de agressões entre usuários????

Que gay essa frase... onde você viu agressões?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Vamos maneirar na linguagem. Discutir futebol com nível é legal. Mas lembrem-se que palavras de baixo calão tem limites.

Elevem o nível.

Abs.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


Sem sentido discutir essa questão do antes ou depois de 90... o que importa é o que é hoje (TETRA \o/).

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


BlaCk LaBeL
Sem sentido discutir essa questão do antes ou depois de 90... o que importa é o que é hoje (TETRA \o/).

Pois é... time que não tem história se prende nisso:
"Quem vive de passado é museu".

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


BlaCk LaBeL
Sem sentido discutir essa questão do antes ou depois de 90... o que importa é o que é hoje (TETRA \o/).

Hje nao domingo ok? rsrsrs

Pois é... time que não tem história se prende nisso:
"Quem vive de passado é museu".
(2)

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Claro... claro... não tem história nenhuma... sei... hahhahah!
História é importante, mas viver apenas dela... vc mesmo já respondeu: "Quem vive de passado é museu".


Peik
"Hje nao domingo ok? rsrsrs"

Infelizmente. Se fosse, não precisava estar trabalhando. :(

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


BlaCk LaBeL
Infelizmente. Se fosse, não precisava estar trabalhando. :(

Pois Felizmente mesmo...rsrs

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
"Pois Felizmente mesmo...rsrs"

Se diz isso por causa do TETRA, então não se preocupe... esse vai continuar valendo, independentemente do dia! \o/

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


BlaCk LaBeL
Se diz isso por causa do TETRA, então não se preocupe... esse vai continuar valendo, independentemente do dia! \o/

nesse caso ja é infelizmente... =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


BlaCk LaBeL
Claro... claro... não tem história nenhuma... sei... hahhahah!

Aposto que consigo rebater qualquer que seja o motivo de orgulho que você tenha do passado do seu time... por favor, consideremos passado, pelo menos antes de 90 ok?

História é importante, mas viver apenas dela... vc mesmo já respondeu: "Quem vive de passado é museu".

Tenho cara ou jeito de palmeirense por acaso?
O problema é pagar de maioral e não saber nada sobre o próprio time...

Ke.Koala
Veterano
# nov/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


são paulo é time pra fresquinho

Ke.Koala
Veterano
# nov/06
· votar


são paulo é time pra fresquinho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a São Paulo Campeão Porra!