Trote, sou do PCC e estou com seu filho(a)!

    Autor Mensagem
    Akira TGC
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Akira TGC


    Ae galera nao sei se jah aconteceu com vcs, ou com alguem proximo, mas aconteceu por aki, ligaram passando um trote, um homem com uma voz grave dizendo que estava que tinha me "sequestrado" e q era do PCC, minha mae coitada, sob pressão psicologica foi falando os dados do nada, sorte q tinha um tecnico arrumando o PC da minha irma e ele viu e falow "desliga q eh trote", nisso minha mae se ligou e perguntou s eeu estava com minha bombinha da alergia, e o kra confirmou q eu estava, soh q eu nunk usei bombinha nenhuma, e nem tive alergia rs ai ela sacou q era trote, tento rastriar mas nem a polia nem a telemar pode fazer nada... horas depois eu cheguei com minha namorada normalmente em ksa e ela me contou do ocorrido...

    doider,a pior q jah ouvi varias historias de pessoas q cairam no truque...

    Índio_DT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Akira TGC
    Tentaram fazer isso aqui em casa...mas minha mãe desligou antes de entrar em choque...

    asda
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: asda
    · votar


    Já.

    Demorou pra eu entender o que tava acontecendo que eles ficaram putos comigo hehe.

    Peik
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aqui ja aconteceu isso uma pá de vzs cm a galera aqui do trampo.

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ja cai no trote do fusca verde

    =(

    LFL
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    maykow_torres
    e o da cor de gelo? :/

    Party Boy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Já rolou isso aki na faculdade...

    tava trabalhando tranquilo, ai ligou deseperada uma mãe de uma aluna falando q ligaram pra ela e falaram q tavam com a menina, e me pediu pra ver se a filha dela tava na aula, ai eu fui lá e a garota tava trankilona assistindo aula...

    O sinistro é q deram até a placa do carro dessa menina...

    O.o

    asda
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aliás... Mude o titulo... não é trote.. é golpe.

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LFL
    e o da cor de gelo? :/


    Derreteu?

    =(

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Roubaram os órgãos de alguém também?

    snowwhite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É foda isso. Tentaram aqui em Porto Alegre com uns amigos nossos.

    pepper
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    acontece o tempo todo.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Depois que descobre que é trote fala "Pode matar esse desgraçado...acabei de saber que ele não é meu filho mesmo"

    LFL
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu entraria na onda da conversa e pá /o/

    pedrunk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sempre q recebo trote troko uma ideia mesmo, pro cara axar q ta sendo esperto, mas ai espero o momento pra começar a zuar o cara e pa, lanço umas boas. e aki em casa tem bina, as vezes eu recebo delisgo, e depois de madrugada enxo o saco do mlk ateh ele dizer chega, usando do mesmo trote q ele tentou passar em mim. o minimo eh se o pai atender falar q recebeu um trote e mandar ele obrigar o filho dele a pedir desculpas pelo telefone eaueahea

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fizeram aqui em casa... Isso pq moro no Mato Grosso do Sul O_o'
    Meu pai é caminhoneiro e estava viajando... Um cara ligou para meu tio (morador de São Paulo - SP) falando que tinham sequestrado meu pai e minha mãe e iriam matá-los... sendo que minha mãe estava aqui em casa tranquila... Meu tio ligou pra cá e ficou tudo sossegado...

    Triste esse tipo de coisa... Tinha que matar uns caras desses...

    Philipius
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fizeram comigo. Ligaram lá em casa dizendo que eu estava em um acidente de trânsito.
    Mas eu estava com o celular, meus pais me ligaram e vira que não teve nada.

    O problema é quando roubam o celular antes e a "vítima" fica incomunicável.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fizeram aqui no Rio com um colega q tava passando as férias aqui, ligaram para o tio dele e ele tinha deixado o cel desligado pq tava carregando... Mas ae o tio dele ligou pra mim e perguntou se ele tava cmg

    Daniel Jr
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pow esses dias recebi um email dizendo que a nova tatica deles agora é ligar para o cel da vítima como se fosse da da operadora de celular dizendo que seu nùmero foi clonado e tal's, ai pedem pra vc desligar o seu cel por uma hora afim de "resolver o problema"... Quando vc desliga eles ligam para um pessoa proxima de vc e fazem a estorção....

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Akira TGC
    Bah velho nem tava sabendo, quando foi isso mo merda =/
    By Spoc...
    Tentaram uma vez aki pra casa tmb mais meu pai logo percebeu pois estava todo mundo em casa.
    Mais é foda =/

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Já fizeram isso com um cara da minha sala

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu cai no trote do João:

    " - Alô, é da casa do João..."
    " - Não, acho que ligo errado ..."
    " - Aquele que comeu o teu imão"
    " - Mas eu nem pedi que João "
    " - tu tu tu tu "

    Não teve a menor graça, mas por incrivel que pareça eu ri ...

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Que retardadisse.

    thilawyer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bom jah fizeram isso com minha mãe tb... aqui no escritório fui eu q atendi...

    Dicas: Normalmente a ligação eh de celular... e quase sempre a cobrar. E ligam da cadeia...
    Se for um escritório, eles antes tentam descobrir coisas sobre os sócios com os próprios funcionários... mas pra isso eles se passam por alguma autoridade policial, ou médico etc... Mas pense... jamais alguma autoridade, ou médico ligaria a cobrar rsrs :p´

    O dia q me ligaram... ele se apresentou como delegado... (me ligou a cobrar tb rsrs) e queria falar com um dos socios... eu jah senti q era tentativa de golpe (alias essa tatica alem de publicada em diversos jornais teve uma mateira ótima na Veja) e naum quis falar... Aih começaram as ameças rsrs Chegou a falar q estava me vendo... Aih eu perguntei o q eu tava fazendo... rsrs ele desligou...

    Dah muita raiva desses caras... nem lah dentro da cadeia nos dão sossego...

    Jason Voorhees
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Jason Voorhees
    · votar


    fizeraum isso comigo eu falei pro cara....entaum pode ficar com meu filho oO nem quero mais.... esse moleque da um prejuizo danado...ahuahauaha ( nem tenho filho)

    joe_harris
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Depois que descobre que é trote fala "Pode matar esse desgraçado...acabei de saber que ele não é meu filho mesmo"

    huauhahuahauhauhahuuhauhauhauhauhah

    Guto EADG
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ligaram pra minha mae, e ela mandou que ficasse comigo =/

    Jason Voorhees
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Guto EADG

    ligaram pra minha mae, e ela mandou que ficasse comigo =/


    bem feito =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trote, sou do PCC e estou com seu filho(a)!