O Natal se aproxima!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


Quem viu o DVD do Metallica naquela parte que o batera tem uma crise abixolhada na festa de aniversário sabe o que passam as pessoas que fazem aniversário 1 dias depois do Natal.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Fazer compras pro Natal...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


O Natal se aproxima!

Pode crer!

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


o natal se aproxima, quem estiver interessada num piru de natal tamanho familia me procure

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Quem gostar de frango me avisa... é só esperar meu pinto crescer!
UAHuAHuaHuaHU!!
Que merda!

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
huahauhauhauahauha

Space Ace
Veterano
# nov/06
· votar


cruzes q horror......

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
huahauhauhauahauha
o/
=)

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


que isso...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Alguem pode me dizer qual a diferença do dia do natal para um dia comum, alem do nascimento de Jesus?

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Alguem pode me dizer qual a diferença do dia do natal para um dia comum, alem do nascimento de Jesus?


Tem o tal do peru pra comer.. \o/

ausuahusa

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Alguem pode me dizer qual a diferença do dia do natal para um dia comum, alem do nascimento de Jesus?

No dia do natal eu bebo de graça, vou na casa de todos meus amigos do bairro arrecadando mais bebida... a diferença é que neste dia em especifico eu uso uma toca vermelha com um algodão na ponta.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


gsprs
Tem o tal do peru pra comer.. \o/

ausuahusa


isso eu como até no ano novo...

Guilherme Ghelfi
No dia do natal eu bebo de graça, vou na casa de todos meus amigos do bairro arrecadando mais bebida... a diferença é que neste dia em especifico eu uso uma toca vermelha com um algodão na ponta.

isso ai da pr fazer sem ser no natal a unica diferença é q se vc sair na rua cm uma toca vermelha e um algodao na ponta vao pensar q é palhaço ou coisa e tal...

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Faltam 54.720 minutos para o natal ou seja 38 dias!!!!!!!!!!!!!!! se eu tiver errado alguem me corrija...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Faltam 54.720 minutos para o natal ou seja 38 dias!!!!!!!!!!!!!!! se eu tiver errado alguem

vem ca vc vai fazer um bico de papai noel no natal?

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
isso eu como até no ano novo...
Pzéé... então sei lá eu..

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


nao nao oxentePeik

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
isso ai da pr fazer sem ser no natal a unica diferença é q se vc sair na rua cm uma toca vermelha e um algodao na ponta vao pensar q é palhaço ou coisa e tal...

Mas ai que esta a graça...
Nesse dia não me chamariam de palhaço, então seria tipo normal...
AHuaHuhA!!
E é uma desculpa pra passar na casa de todo mundo!!

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Ja pensaram papai-noel de barba preta? as crianças chorariam de medo so as crianças faveladas que aceitariam os presentes e dariam rizadas...;-)

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Nau
nao nao oxentePeik

Ha ta... ;)
Guilherme Ghelfi
Mas ai que esta a graça...
Nesse dia não me chamariam de palhaço, então seria tipo normal...
AHuaHuhA!!
E é uma desculpa pra passar na casa de todo mundo!!


Sei la dependo do ponto de vista...pr mim tanto no natal como no resto do ano.. q usa essa toca tem o mesmo sentido....rs
quanto a comer.... toda vz q eu quero comer em algum lugar eu como... alias acho q como mais fora de casa na casa dos meus amigos do q em casa....rs

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


o mais trú do natal são os comerciais dos ursos da coca-cola. \o/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

simmmmmmmmm \o\ aguauehuaehaehaeh muito bem bolados

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Sei la dependo do ponto de vista...pr mim tanto no natal como no resto do ano.. q usa essa toca tem o mesmo sentido....rs
quanto a comer.... toda vz q eu quero comer em algum lugar eu como... alias acho q como mais fora de casa na casa dos meus amigos do q em casa....rs


Haaaa... é engraçado 4 ou 5 maluco num carro... ouvindo rock pesado e alto... com toca de papai noel... bebendo e dando feliz natal... parando nas casas e aloprando...
E tem mais... agente canta Garotos podres (Papai noel Filho da P*ta) vaaarias vezes quando passamos por ruas desconhecidas... pra não chocar conhecidos!!
Haaa... ok... parece mulecagem, mas é divertido... serve pra comemorar da forma que mais se gosta... invez de ficar mos em casa apenas e dormir... Saia e De Feliz natal aleiatoriamente... A reaçao das pessoas são diversas... No ultimo agente conheceu uma galera no transito!!


Alem de parar no burger King pra comprar Refil de refri e ficar fazendo Vodka com refri... mas isso agente faz sempre... hehehe!!

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
/o/

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


eeevee

\o/

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Haaaa... é engraçado 4 ou 5 maluco num carro... ouvindo rock pesado e alto... com toca de papai noel... bebendo e dando feliz natal... parando nas casas e aloprando...
E tem mais... agente canta Garotos podres (Papai noel Filho da P*ta) vaaarias vezes quando passamos por ruas desconhecidas... pra não chocar conhecidos!!
Haaa... ok... parece mulecagem, mas é divertido... serve pra comemorar da forma que mais se gosta... invez de ficar mos em casa apenas e dormir... Saia e De Feliz natal aleiatoriamente... A reaçao das pessoas são diversas... No ultimo agente conheceu uma galera no transito!!


Simmmmm é mui divertido mesmo, eu m diverto cm os caras q passam sempre cm um frase natalina na ponta da lingua e mechendo cm nos mulheradas aqui.. em principal na praia..rs

Alem de parar no burger King pra comprar Refil de refri e ficar fazendo Vodka com refri... mas isso agente faz sempre... hehehe!!

É aqui a fazemos sempre tomem.. misturamos cm fanta, as vz coca ... energeticos..enfim...uma mistura braba.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


É a época mais hipócrita do ano, mas o que me importa é ganhar presentes.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


É a época mais hipócrita do ano, mas o que me importa é ganhar presentes.

Putz pior q sou obrigada a concorda com vc =/ quanto a presente nem sei o q é isso...rsrs

maggie
Veterana
# nov/06
· votar


Nau
O que voce vai fazer no Natal????
Tá louco pra comer peru né haha

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


maggie

Seria bom né

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Natal se aproxima!