Um tópico pra falar de Maurício de Souza

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Cascão eh foda pq ele eh corintiano \o/

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Midgard
Cebolinha eh palmeirense...

Mas Maurício de Souza eh São Paulino o/

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


eu assisti umas 50x o filme "Chico Bento - Ói a onça" quando era moleque! kkkk

Meu pai quis comprar a fita do cara da locador mas ele nao vendeu pq sabia qe ganhava mais grana alugando!! :PPP

Fui assinante dos gibis por muito tempo tambem quando era moleque... muito bom msm! :D

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


Se eu nao me engano o Jeremias era Flamenguista! :D

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
porra cara..tai um tópico true\m/
eu tenhu assinatura ate hj veiu..to ate pensando em monta uma biblioteca de revistinhas...tenhu assinatura ha uns 8 anos axo man!!simplesmente fodastico

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


o mais engraçado eh q ele tem uns 70 e poucos anos e nao parece! e isso q ele tem um filho duns 7 anos!! e vai criar um personagem pra ele... q eh um guriznho lah todo politicamente correto. na real todos os personagens primeiros da turma da monica foram feitos em cima dos amigos de infancia dele e das filhas (a monica nao sei, mas a magali sim...) mas por exemplo o Nimbus e o Do-Contra sao filhos dele, tb.. a Marina tb... =D eu assinei essas revistas por mtoooo tempo hehehe esses dias tava lendo uma revistinha de 93 especial q era "Cebolinha - O exterminador do coelhinho sem futuro"

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


Pena q Maurício parou no tempo faz tempo.. naum cria mais personagens (o último q vi foi um tal Dr. Spam... q naum curti mto), e naum gostei de Ronaldinho Gaúcho...

Pena! O cara jah está consagrado no meio cartunístico, e acha q pode parar de produzir... :(

O q vcs acham?

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Tem aquele novo também que fala linguagem de internet...o da roda também.
O Bloguinho acho que é o nome dele não curti, já o Da Roda li uma historia muito engraçada dele com a mônica.
Curti muito a ideia deles de ligar um gibi a outro. Por exemplo, no da monica ela sai com o Da Roda e no meio da história liga pra Magali contando tudo e isso acontece também no gibi da Magali.
É tudo ligado, gostei bastante dessa idéia \o\
Turma da Mônica rula \m/
Eu gosto mais do Cebolinha e do Mingau

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


do Mingau

hmmm maricão :)

o animal mais true da turma eh o chovinista \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um tópico pra falar de Maurício de Souza