Arte, amor e suicídio

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
Existe

Existem as varias formas de suicidio

Suicidio socialmente aceitavel, suicidio induzido, suicidio não qualificado, e tantas outras

A Arte é o suicidio da sua estabilidade em relação ao mundo, em relação a todo mundo ao seu redor, você tem que se amar muito para dar pontos de vista seus em formas de arte.

O Amor é o suicidio do ego, quando você ama tambem você é capaz de fazer várias formas de arte em seu cérebro. Não precisa exteriorizar, m as pintar paisagens na sua cabeça de coisas que poderiam ou poderão ser, é eficiente.

E o suicidio, bom, no suicidio você precisa amar muito a vida para comete-lo... eu não vejo o suicida como alguem que ve a vida de uma maneira desgostosa, mas alguem que se ama o suficiente para não aceitar algumas idiotices que a vida nos reserva.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
E o suicidio, bom, no suicidio você precisa amar muito a vida para comete-lo... eu não vejo o suicida como alguem que ve a vida de uma maneira desgostosa, mas alguem que se ama o suficiente para não aceitar algumas idiotices que a vida nos reserva.


Achei tudo perfeito!

Já pensei muito nisso tudo.

Mas esse último parágrafo tem uma questão a mais: o suicida faz isso porque viaja antes num vazio absoluto. Mas é isso mesmo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
Pois é, o Ernest Hemmingway por exemplo, eu considero o cara uma rocha emocional.
Era bonito, inteligente, talentoso, corajoso e ainda assim se matou.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
Pois é, o Ernest Hemmingway por exemplo, eu considero o cara uma rocha emocional.
Era bonito, inteligente, talentoso, corajoso e ainda assim se matou.



Passei por uma depressão profunda. E pintava direto. A morte me rondava. Um vazio inexpilcável. Uma vez o vazio era tão grande que mordi im pedaço da tela para ver se havia vida naquilo.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


vou cometer o suicidio da minha fome atacando a geladeira e ja volto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
E não há, não há na tinta, não há na pintura, não há no seu pincel, e nem em você e nem em mim, eu acredito mesmo que a vida mesmo como deveria ser, deve estar esperando a gente em algum lugar, apesar de eu não acreditar em vida após a morte, crer que realmente tudo acaba por aqui, seria bom se tivesse algo mais adiante... mas enfim, eu só posso acreditar no que é real para mim, no que os meus olhos dizem, eu só acredito neles... mas eles só me dizem mentiras tambem.

Eu fico meio sem saida, só vivendo enquanto isso, fazendo as tarefas medias, de um ser humano médio, num andamento médio esperando por um "milagre"

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
vou cometer o suicidio da minha fome atacando a geladeira e ja volto


Isso não é suicídio ò.ò

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

sim é a morte do meu "self" faminto

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants

Já pensei assim...mas isso realmente me deixou doida.

Tive que fazer uma viagem muuuito longa e dolorosa no sentido contrário.

É horrível...vc enxerga uma realidade que nada tem a ver com essa.

É como se só vc soubesse. As coisas não fazem mais sentido. E todo mundo vive um faz de conta.
Mas só vc sabe disso. Tem pena deles. Mas ele não entendem.

É muita solidão...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
sim é a morte do meu "self" faminto


Verdade. =)

Já pegou algo para comer?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

sim, aquelas bolachas diet q ficam encostadas na geladeira e ninguem quer

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
sim, aquelas bolachas diet q ficam encostadas na geladeira e ninguem quer


Por que na geladeira?

Tu mora quem ? Gente desalmada...hahhaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


snowwhite
São os padrões, se for pra pisar na merda, mergulhemos de cabeça pelados, temos que ter medo do que? Sujar a bundinha? Aaaaa minha amiga....

é o que restou dessa sociedade viciada em morfina... uns moldes. você entra neles se você quer

se você não quiser, fica a parte, numa sala fechada com todos os excluidos dos "super humanos"

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Qual é a graça de comprar uma geladeira se vc nao pode por bolachas dentro?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
São os padrões, se for pra pisar na merda, mergulhemos de cabeça pelados, temos que ter medo do que? Sujar a bundinha? Aaaaa minha amiga....


Só quem entrou que sabe.

uns moldes. você entra neles se você quer


Mas voltei justamente para entrar nos moldes.

Fora deles ficou insuportável.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


stratopeido
Qual é a graça de comprar uma geladeira se vc nao pode por bolachas dentro?


Guardo biscoitos no armário e eles não reclamam...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


snowwhite
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2006/10/31/286471741.asp eu entro nos moldes se eles criarem canelone e capelleti em laboratorio... ai eu não reclamarei de mais nada na vida.

stratopeido
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Guardo biscoitos no armário e eles não reclamam...

Todos guardam seus biscoitos no armario e tem geladeira com vaquinhas e pinguins, isso é um padrao, uma regra social da sociedade meso-burguesa

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2006/10/31/286471741.asp eu entro nos moldes se eles criarem canelone e capelleti em laboratorio... ai eu não reclamarei de mais nada na vida.


Pô..legal! Fígados são úteis...se recompõe muito rápido.


stratopeido
Todos guardam seus biscoitos no armario e tem geladeira com vaquinhas e pinguins, isso é um padrao, uma regra social da sociedade meso-burguesa

Eu não. Apenas não os guardo na geladeira porque não precisa mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Mas bolachas ficam mais gostosas geladas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arte, amor e suicídio