Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Senhor Marine
Mas não é assim, os estados não são vizinhos, são da mesma família. Vizinhos são a Argentina e a turminha de paisecos que nos cercam.
Nem na família, João. Se meu irmão tiver 3 filhos e eu 1 , não vou sustentar os filhos dele!
adnz
que horror ein
eahueuiaeh
O que é horror?
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Nem na família, João. Se meu irmão tiver 3 filhos e eu 1 , não vou sustentar os filhos dele!
Mas e se colocar todos os estados como irmãos (o que por analogia é o certo)?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Você diz isso a respeito dos emigrantes?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Mas e se colocar todos os estados como irmãos (o que por analogia é o certo)?
Então não ajudo meu irmão. Ele que trabalhe. Posso até auxiliar num momento de necessidade.
Mas sabe que simplificar assim não é adequado.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
hahaha
Já pensou se o Sudeste resolve parar de pagar mais que as outras regiões? O País entre em crise. hahha
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Então não ajudo meu irmão. Ele que trabalhe. Posso até auxiliar num momento de necessidade.
Mas sabe que simplificar assim não é adequado.
Mas quem ajuda não é você, no caso o pai, a União.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
Você diz isso a respeito dos emigrantes?
Nem dos migram nem dos que ficam.
Não quero sustentar e nem ser sustentada.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Já pensou se o Sudeste resolve parar de pagar mais que as outras regiões? O País entre em crise. hahha
E sai. Tem que sair. Esse modelo está errado.
Mas quem ajuda não é você, no caso o pai, a União.
hahahahahah
Já discutimos isso à exaustão aqui.
Digo que, SE existe auxílio, ou repasse, ou se alguém sustenta alguém...está errado.
|
adnz Veterano |
# nov/06
· votar
adnz
que horror ein
eahueuiaeh
O que é horror?
Não concordo em convidar o filho do vizinho para morar comigo, porque os pais dele não podem sustentar. É simples.
se fosse literalmente D:
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
adnz
se fosse literalmente D:
Não concordo igual oras.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Digo que, SE existe auxílio, ou repasse, ou se alguém sustenta alguém...está errado.
O que acontece é o seguinte, a União arrecada com impostos de dentro dos estados e repassa. Mas o dinheiro é da União. Nos impostos estaduais a União não mexe.
|
# nov/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar
snowwhite
Sim, mas o Brasil é um federação, as pessoas tem o direito de ir para o estado que quiserem, a lei permite isso. E elas saindo de seu estado por nescessidade, só pode ter um motivo: trabalhar.
Se não tem vagas de emprego a culpa é de quem? Se essas pessoas são ignorantes e vão para outro estado só pra vagabundear e querer "exigir seus direitos", a culpa é de quem?
Aqui não é os EUA, onde teve uma administração e uma lei eficaz, e com isso todos os estados são bem desenvolvidos. Portanto a culpa é nossa, e em especial daqueles que todos esses séculos governaram aqui. Se não, não teria problema algum de uma pessoa migrar de um estado para o outro.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
O que acontece é o seguinte, a União arrecada com impostos de dentro dos estados e repassa. Mas o dinheiro é da União. Nos impostos estaduais a União não mexe.
Querido, eu já entendi. MAS quando vcs falam que o sudeste sutenta o resto do País estão sendo contraditórios.
SE alguém sustenta alguém...que isso seja na forma de mercado.
E ainda assim, todo mundo deveria ter condições de produzir mais e consumir mais, num modelo onde os estados trocassem igualmente.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
Aqui não é os EUA, onde teve uma administração e uma lei eficaz, e com isso todos os estados são bem desenvolvidos.
O sul dos EUA é uma merda. Mas mesmo assim é melhor que o sudeste daqui. O.o
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
Sim, mas o Brasil é um federação, as pessoas tem o direito de ir para o estado que quiserem, a lei permite isso. E elas saindo de seu estado por nescessidade, só pode ter um motivo: trabalhar.
Se não tem vagas de emprego a culpa é de quem? Se essas pessoas são ignorantes e vão para outro estado só pra vagabundear e querer "exigir seus direitos", a culpa é de quem?
Exato. Nem sempre conseguem isso de forma adequada. Isso seria "vagabundear"? Talvez. Talvez não.
Aqui não é os EUA, onde teve uma administração e uma lei eficaz, e com isso todos os estados são bem desenvolvidos. Portanto a culpa é nossa, é daqueles que todos esses séculos governaram aqui. Se não, não teria problema algum de uma pessoa migrar de um estado para o outro.
Sim , é. Mas somos coniventes com isso. Veja bem. Nordestinos no sudeste são ( na grande maioria) uma classe de trabalhadores que migram e fazem trabalhos que quase ninguém quer, assim como os que vão para os EUA.
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Pois é, é uma merda pra eles, imagina o que eles acham do Sudeste daqui...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
O sul negro né? A Flórida é ótima. Infestada de latinos, marginalizada até certo ponto...mas parece o paraíso perto de algumas regiões do Brasil.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
Pois é, é uma merda pra eles, imagina o que eles acham do Sudeste daqui...
Eles não acham o sul uma merda, os sulistas americanos acham o sul uma merda. Se sentem injustiçados.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
O sul negro né? A Flórida é ótima. Infestada de latinos, marginalizada até certo ponto...mas parece o paraíso perto de algumas regiões do Brasil.
O sul inteiro dos EUA é uma merda (nos padrões deles claro).
Assim como o sul da Itália.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Exato. Nem sempre conseguem isso de forma adequada. Isso seria "vagabundear"?
Não é nesse sentido. Eu digo aqueles que são mal informados, que acham que tal região é o 'paraíso' do trabalho e depois que chega lá, vê que não é e fica nas ruas assaltando e pedindo esmolas. Depois recebem amparos do município ou do estado por serem carentes. Ou seja, aqueles que, enquanto estão no seu estado de origem ainda tem um "respiro", sobrevive, e vai para outro estado só pra dar custos.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
O sul inteiro dos EUA é uma merda (nos padrões deles claro).
Assim como o sul da Itália.
Ah...nos padrões deles. Estou falando nos nossos padrões.
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Eles não acham o sul uma merda, os sulistas americanos acham o sul uma merda. Se sentem injustiçados.
O sul dos EUA é onde fica o Texas, né?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
Não é nesse sentido. Eu digo aqueles que são mal informados, que acham que tal região é o 'paraíso' do trabalho e depois que chega lá, vê que não é e fica nas ruas assaltando e pedindo esmolas. Depois recebem amparos do município ou do estado por serem carentes. Ou seja, aqueles que, enquanto estão no seu estado de origem ainda tem um "respiro", sobrevive, e vai para outro estado só pra dar custos.
Eu sei! Concordei contigo.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Ah...nos padrões deles. Estou falando nos nossos padrões.
Lerda.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Lerda.
Lerdo é tu , que não me entendeu primeiro.
=*
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
O sul dos EUA é onde fica o Texas, né?
Também. Onde fica o terra do Blues! Mississipi... hahaha
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Lerdo é tu , que não me entendeu primeiro.
=*
=(
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Em parte por causa de sua grande população, a economia do Texas é uma das maiores do país. O produto interno bruto do Texas, de 982,4 bilhões de dólares em 2005, é o terceiro maior dos Estados Unidos, atrás somente da Califórnia e de Nova Iorque. A renda per capita do Estado, por sua vez, foi de 30 222 dólares em 2004. A taxa de desemprego do Texas é de 6,1%.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Texas#Economia
É, pelo menos o Texas não te do que reclamar.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
=(
=******
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
brunohardrocker
É, pelo menos o Texas não te do que reclamar.
Já assitiu ao filme "True Stories" com o Talking Heads?
Passa-se no Texas. Imperdível.
|