Autor |
Mensagem |
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
O que eu quero dizer é que no sul é maior a exploração per capita.
Nada disso senhor, o sudeste é a maior exploração per capita.
Cada sudestino paga em média 3200 reais de impostos por ano, enquanto cda sulista paga 1400...
Como que aí tem a maior exploração per capita!?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Infelizmente não posso responder pelas bobagens que os outros falam :) não sustentamos o país, mas somos submetidos a uma carga de impostos maior do que o necessário para mantermos nossa própria região em benefício de regiões que não pagam quase nada.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
stratopeido
A maioria das pessoas aqui ta muito repetitiva, não acrescentam nada mesmo... e tb seria uma boa premissa pra eu largar o vicio. De qualquer forma vou tar no msn
Não gostei disso...te conheci aqui e gosto da tua presença aqui.
Mas o que vou fazer? ='
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Existem cpitas muito grandes no sudeste e capitas pequeissimas, no a diferença entre o tamanho delas é menor.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
mas somos submetidos a uma carga de impostos maior do que o necessário para mantermos nossa própria região em benefício de regiões que não pagam quase nada.
Se a carga de vocês é alta a nossa é o quê???
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Existem cpitas muito grandes no sudeste e capitas pequeissimas, no a diferença entre o tamanho delas é menor.
Claro que não, você não entendeu? É uma média!
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Se a carga de vocês é alta a nossa é o quê???
Absurda, e não é porque o governo erra com voc~es que temos que aceitar o erro aqui também :(
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Absurda, e não é porque o governo erra com voc~es que temos que aceitar o erro aqui também :(
Absurda, concordo... mas separatismo é o maior absurdo de todos.
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Sim é uma média, mas vamos supor que o teu vizinho pague nove reais por mes pro leiteiro e você pague apenas um, recolhendo o seu dado e o dele a media vai ser 5, é dificil de determinar qualquer coisa pela média.
|
stratopeido Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Não gostei disso...te conheci aqui e gosto da tua presença aqui.
Mas o que vou fazer? ='
Vai ter que se virar nesse antro de petistas da pre escola heheh, mas acho q esporadicamente vou dar uma comentada aqui, como tantos outros fazem (vide soulface), é mais um afastamento, ate pq os q falam que vao largar o forum são os que voltam mais cedo
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Sim é uma média, mas vamos supor que o teu vizinho pague nove reais por mes pro leiteiro e você pague apenas um, recolhendo o seu dado e o dele a media vai ser 5, é dificil de determinar qualquer coisa pela média.
Eu sei, mas desigualdade não existe no RS? Que eu saiba é um problema nacional...
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
É menor,a região sul tem o menor indice de desigualdade nacional, tanto que a maioria dos pobres daqui tem comida pelo menos :/
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
É menor,a região sul tem o menor indice de desigualdade nacional, tanto que a maioria dos pobres daqui tem comida pelo menos :/
Eu sei que é menor, mas existe.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Black Fire
Discussão complicada. Vou chamar um economista.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Discussão complicada. Vou chamar um economista.
Nem tem nada de complicado. É só pra constar que o que ele afirma não tem embasamento.
Sulistas não pagam mais impostos que o resto do País, o centro-oeste e o sudeste paga mais que o dobro do sul. Isso é fato, os números da União provam.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Nem tem nada de complicado. É só pra constar que o que ele afirma não tem embasamento.
Sulistas não pagam mais impostos que o resto do País, o centro-oeste e o sudeste paga mais que o dobro do sul. Isso é fato, os números da União provam.
Que seja. Mas não chegam a um consenso...eu , a princípio entendi.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
Que seja. Mas não chegam a um consenso...eu , a princípio entendi.
Mas estamos chegando a um consenso já.
|
# nov/06
· votar
ALguem tem a lista do valor dos impostos em cada região?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Mas estamos chegando a um consenso já.
Não sei não.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Essa lista já foi postada uma vez.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Na página anterior tem a média.
|
# nov/06
· votar
É só pra constar que o que ele afirma não tem embasamento.
Eu não afirmei que nospagamos mais impostos que as outras regiões, eu afirmei que pagamos mais impostos do que precisamos.
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Já disse que media e inutil.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Eu não afirmei que nospagamos mais impostos que as outras regiões, eu afirmei que pagamos mais impostos do que precisamos.
Filho... isso é no País todo. No Brasil o cara trabalha quatro meses pra pagar imposto.
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Se a média e os números brutos são inúteis, quais são úteis pra você?
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Senhor Marine
Na página anterior tem a média.
Black Fire
Tínhamos outra lista com números separados por estado.
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
E porque? Por que temos que dar dinheiro pra quem não produz? Quem não se auto-sustenta que saia fora, o que adianta a região centro-oeste vender pro nordeste se eles compram as mercadorias com o dinheiro do centro-oeste?
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
E porque? Por que temos que dar dinheiro pra quem não produz? Quem não se auto-sustenta que saia fora, o que adianta a região centro-oeste vender pro nordeste se eles compram as mercadorias com o dinheiro do centro-oeste?
Ainda não percebeu que o Brasil é um país? Que os nordestinos são tão brasileiros como você? Que por acaso o sul fosse pobre receberiam ajuda como o sudeste recebe?
|
# nov/06
· votar
Senhor Marine
E o que eu ganhosendo compatriota dos nordestinos?
|
Senhor Marine Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
E o que eu ganhosendo compatriota dos nordestinos?
Ganhamos união e força nacional.
|