Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
eu dei um up num tópico antigo sobre o mesmo assunto...pode soltar suas verdades lá de boa _o/
Man..
Só em indigui em sber que tem pessoas que veem as outras passando necessidades e só olham pro próprio umbigo..
Se eu posso ajudar, axo que devo ajudar..
Essa pelo menso é a minha comcepção.. Fui educado assim..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/06
· votar
snowwhite
Tem bastante carroça na rua...
Acho que é por esporte, afinal aqui é uma filial da Suíça.
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
leu o texto inteiro? o que me diz?
|
# out/06
· votar
filipethadeu
Digo que se a tributação é maior por causa da renda, os pobres daqui são lesados miseravelmente.
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Ouvindo...
Não quer postar para todo mundo ouvir?
heheh, nao é pra todo mundo mesmo.. é grande mesmo, mas fazer oq hehe
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
Black Fire
A seca castiga o nordeste também, e há muito mais tempo que o sul.
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Pagam mais impostos proporconalmente a renda. E as pessoas que tem renda baixa? São muito mais lesadas do que as pessoas de baixa renda do Nordeste.
levando em conta que o nordeste tem bem mais pessoas pobres, não são mais lesadas não...
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
e os de la, nao?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
gsprs
idem...=)
|
# out/06
· votar
levando em conta que o nordeste tem bem mais pessoas pobres, não são mais lesadas não...
Os POBRES daqui são mais lesados, tem menos, mas os que tem levam bem mais prejuízo , pois a tributação pressupoe que são ricos.
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
Black Fire
Os POBRES daqui são mais lesados
Você já foi ao nordeste?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
Black Fire
Os POBRES daqui são mais lesados
ah é? eu queria ver numeros quanto à renda desses pobres.
eu conheço catador de papelão aqui em são paulo que ganha mais do que eu no final das contas.
você tem certeza que quer mesurar isso?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
Os POBRES daqui são mais lesados, tem menos, mas os que tem levam bem mais prejuízo , pois a tributação pressupoe que são ricos.
tu intendeu errado...os pobres do nordeste pagam tanto imposto quanto os do sul...mas o nordeste tem bem mais pobres, ou seja, bem mais carências, logo recebe mais investimento para suprir essas carências...
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
LeandroPanucci
o nordeste deve ser muito sujo para ele
|
# out/06
· votar
Existem pessoas muito pobres aqui, vocês não deveriam pressupor as condições dos pobres daqui, te gente que passa fome aqui, e o governo não nos deixa resolver isso, porque temos que levar a federação nas costas.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06
· votar
Black Fire
vocês não deveriam pressupor as condições dos pobres daqui
e você deveria pressupor as do nordeste?
e o governo não nos deixa resolver isso, porque temos que levar a federação nas costas.
vai lá, compra pão, e dá comida pra eles, se você tá tão interessado em resolver
nunca vi nada ser resolvido atrás de uma mesa. a não ser as questões que um dia terminam.
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
porque temos que levar a federação nas costas.
não é possível, vc nao deve ter lido o texto!
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
agora, em si tratando de um caso especial(como está acontecendo) o estado está numa crise profunda, e o governo estadual parece ser incapaz de tirá-lo do buraco...o governo federal deveria rever a história da dívida, e ou perdoá-la, ou então diminui bastante as parcelas...a industria decresceu pelo 17 mês seguido, se eu não me engano...
|
# out/06
· votar
A questão é: nós sulistas não roubamos vocês, logo vocês não tem direito de nos roubar, e fim.
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
da onde tu tirou q alguem rouba o sul?
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
a questão é: não existem roubo(tirando corrupção e afins) o que existe é um país, que gasta onde precisar mais...esse país só é divido para facilitar a sua administração, tanto faz se é sul ou norte ou nordeste, o problema é a miséria ;)
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
na verdade é so diminuir o estado, essas burocracias absrudas e seus tributos, que naturlamente o pais melhora economicamente
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
Black Fire
A questão é: nós sulistas não roubamos vocês, logo vocês não tem direito de nos roubar, e fim.
hhaah q pensamento de 3° mundo, ninguem ta roubando vc, ta "roubando" o estado, seu bairrismo é tao estupido q chama os q n sao seus conterraneos, de "ladroes"
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
Black Fire
porque temos que levar a federação nas costas.
Ahhhhhhhh
O nordeste vive sem o sul. Com muito sacrifício ele é capaz de vencer a miséria. A prostituição infantil passa a ser o tempero turístico pra gringos e pro pessoal que vem do sul pegar um bronzeado.
Só que somos um país. Eu não faço restrição de nenhum Estado brasileiro. Eu não estou chorando a emenda aprovada que liberou 1,2 bilhão pra vocês aí do Sul enfrentarem a seca. Tô torcendo pro sul sair dessa, porque não tem experiência pra enfrentar como o nordeste uma seca que castiga, humilha e separa, contra a vontade deles, o norte do sul.
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
ja viram na tv akelas comunidades do orkut preconceituosas que a policia tenta prender os participantes? se chegarem aki no forum, vai ta o blackfire no "jornal hoje" do dia seguinte sendo investigado ueahuehauehaeuaheuahaueheuh
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
stratopeido
hhaah q pensamento de 3° mundo
preconceito entre regiões não é pensamento só de 3 mundo...tem na Itália, por exemplo
|
LeandroP Moderador |
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar
filipethadeu
Imagine quando ele souber que o Brasil ajuda o Haiti... ele se muda pro Uruguai.
|
ROTTA Veterano |
# out/06
· votar
aFFF
preconceito entre regiões não é pensamento só de 3 mundo...tem na Itália, por exemplo
Complementando: quem nunca ouviu falar do ETA, grupo terrorista da Espanha, que pretenda a independência do país Basco, no norte do país. A Irlanda (hoje separada) viveu algo parecido.
Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
aFFF
Acho que o stratopeido quer dizer que "o pensamento é de 3o mundo", independente de ser 1o.
|
filipethadeu Veterano |
# out/06
· votar
LeandroPanucci
depende da politica de distribuição de impostos do uruguai, vai q lá tem uma cidade q recebe mais imposto... ele vai acusar todo mundo d ladrao uehueaeuheauheuheue
|