Vc acha q sul e sudeste sustentam o resto do país? acha q o melhor é separar? entre aqui!

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
eu dei um up num tópico antigo sobre o mesmo assunto...pode soltar suas verdades lá de boa _o/
Man..
Só em indigui em sber que tem pessoas que veem as outras passando necessidades e só olham pro próprio umbigo..

Se eu posso ajudar, axo que devo ajudar..

Essa pelo menso é a minha comcepção.. Fui educado assim..

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite

Tem bastante carroça na rua...

Acho que é por esporte, afinal aqui é uma filial da Suíça.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
leu o texto inteiro? o que me diz?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


filipethadeu
Digo que se a tributação é maior por causa da renda, os pobres daqui são lesados miseravelmente.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Ouvindo...

Não quer postar para todo mundo ouvir?


heheh, nao é pra todo mundo mesmo.. é grande mesmo, mas fazer oq hehe

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Black Fire

A seca castiga o nordeste também, e há muito mais tempo que o sul.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Pagam mais impostos proporconalmente a renda. E as pessoas que tem renda baixa? São muito mais lesadas do que as pessoas de baixa renda do Nordeste.

levando em conta que o nordeste tem bem mais pessoas pobres, não são mais lesadas não...

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
e os de la, nao?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


gsprs

idem...=)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar



levando em conta que o nordeste tem bem mais pessoas pobres, não são mais lesadas não...

Os POBRES daqui são mais lesados, tem menos, mas os que tem levam bem mais prejuízo , pois a tributação pressupoe que são ricos.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Black Fire
Os POBRES daqui são mais lesados

Você já foi ao nordeste?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Black Fire
Os POBRES daqui são mais lesados
ah é? eu queria ver numeros quanto à renda desses pobres.
eu conheço catador de papelão aqui em são paulo que ganha mais do que eu no final das contas.

você tem certeza que quer mesurar isso?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Os POBRES daqui são mais lesados, tem menos, mas os que tem levam bem mais prejuízo , pois a tributação pressupoe que são ricos.


tu intendeu errado...os pobres do nordeste pagam tanto imposto quanto os do sul...mas o nordeste tem bem mais pobres, ou seja, bem mais carências, logo recebe mais investimento para suprir essas carências...

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
o nordeste deve ser muito sujo para ele

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Existem pessoas muito pobres aqui, vocês não deveriam pressupor as condições dos pobres daqui, te gente que passa fome aqui, e o governo não nos deixa resolver isso, porque temos que levar a federação nas costas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Black Fire
vocês não deveriam pressupor as condições dos pobres daqui
e você deveria pressupor as do nordeste?

e o governo não nos deixa resolver isso, porque temos que levar a federação nas costas.
vai lá, compra pão, e dá comida pra eles, se você tá tão interessado em resolver

nunca vi nada ser resolvido atrás de uma mesa. a não ser as questões que um dia terminam.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
porque temos que levar a federação nas costas.



não é possível, vc nao deve ter lido o texto!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


agora, em si tratando de um caso especial(como está acontecendo) o estado está numa crise profunda, e o governo estadual parece ser incapaz de tirá-lo do buraco...o governo federal deveria rever a história da dívida, e ou perdoá-la, ou então diminui bastante as parcelas...a industria decresceu pelo 17 mês seguido, se eu não me engano...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


A questão é: nós sulistas não roubamos vocês, logo vocês não tem direito de nos roubar, e fim.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
da onde tu tirou q alguem rouba o sul?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

a questão é: não existem roubo(tirando corrupção e afins) o que existe é um país, que gasta onde precisar mais...esse país só é divido para facilitar a sua administração, tanto faz se é sul ou norte ou nordeste, o problema é a miséria ;)

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


na verdade é so diminuir o estado, essas burocracias absrudas e seus tributos, que naturlamente o pais melhora economicamente

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

A questão é: nós sulistas não roubamos vocês, logo vocês não tem direito de nos roubar, e fim.


hhaah q pensamento de 3° mundo, ninguem ta roubando vc, ta "roubando" o estado, seu bairrismo é tao estupido q chama os q n sao seus conterraneos, de "ladroes"

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Black Fire

porque temos que levar a federação nas costas.

Ahhhhhhhh

O nordeste vive sem o sul. Com muito sacrifício ele é capaz de vencer a miséria. A prostituição infantil passa a ser o tempero turístico pra gringos e pro pessoal que vem do sul pegar um bronzeado.

Só que somos um país. Eu não faço restrição de nenhum Estado brasileiro. Eu não estou chorando a emenda aprovada que liberou 1,2 bilhão pra vocês aí do Sul enfrentarem a seca. Tô torcendo pro sul sair dessa, porque não tem experiência pra enfrentar como o nordeste uma seca que castiga, humilha e separa, contra a vontade deles, o norte do sul.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


ja viram na tv akelas comunidades do orkut preconceituosas que a policia tenta prender os participantes? se chegarem aki no forum, vai ta o blackfire no "jornal hoje" do dia seguinte sendo investigado ueahuehauehaeuaheuahaueheuh

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

hhaah q pensamento de 3° mundo

preconceito entre regiões não é pensamento só de 3 mundo...tem na Itália, por exemplo

LeandroP
Moderador
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar


filipethadeu

Imagine quando ele souber que o Brasil ajuda o Haiti... ele se muda pro Uruguai.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
preconceito entre regiões não é pensamento só de 3 mundo...tem na Itália, por exemplo

Complementando: quem nunca ouviu falar do ETA, grupo terrorista da Espanha, que pretenda a independência do país Basco, no norte do país. A Irlanda (hoje separada) viveu algo parecido.

Abraços.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


aFFF

Acho que o stratopeido quer dizer que "o pensamento é de 3o mundo", independente de ser 1o.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
depende da politica de distribuição de impostos do uruguai, vai q lá tem uma cidade q recebe mais imposto... ele vai acusar todo mundo d ladrao uehueaeuheauheuheue

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vc acha q sul e sudeste sustentam o resto do país? acha q o melhor é separar? entre aqui!